quinta-feira, 25 de abril de 2019

CONSUMAR-SE-Á A FRAUDE ELEITORAL

DISTRIBUÍDAS 400 FOLHAS NA PORTA DA BAZAN RUA TAXONERA ÁS 6H00 DA QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019 NO 45 ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO DOS CRAVOS.



CONSUMAR-SE-Á A FRAUDE ELEITORAL
Para vitória do tripé franquista, Vox-C's-PP, em 28 de abril; vitória para EXTERMÍNIO de separatistas, vermelhos e maçons aplicando «justiça moura»; proclamada em 1º de Maio, Dia Internacional de Luta Proletária. Assim o decidiram os capitalistas espanhóis encabeçados por Ana Botin; e os do botim: Entrecanales, Aznar, F. González, F. Perez e C.ia com uma mafia de jornalistas «Voxianos» inaudita. E os partidos defensores do capitalismo aceitaram de tal jeito que a Junta Eleitoral Central, FRANQUISTA, declarada IMPARCIAL, NEUTRAL por Pedro Sanchez será a que velará para que a fraude eleitoral se consume com a vitória de Franco depois de morto, como o «Cid Campeador». Já sabem:A raposa a cuidar das galinhas...
A ÚNICA maneira de o EVITAR é estar prontos para o levantamento, a INSURREIÇÃO proletária e popular [milhões de pessoas na rua ocupando centros de poder] para a derrocada do regime monárquico espanhol e desmantelar o seu Estado particularmente os corpos coercitivos (Exército, polícia, poder judicial, carcerário, funcionarial, dissolver a G. C., a Legião, Infantaria de Marinha, etc.). E o levantamento tem de ser imediato, a própria noite do 28 de abril, aquando proclamem a fraude ou adiem para 1º de maio; é só lembrar o acontecido nas eleições autonómicas da Galiza em 19 de junho de 2005, a queda de Fraga, que deram o governo a PSOE-BNG... em 24 de junho!!!
Os partidos todos legitimarão a fraude eleitoral como é habitual durante quarenta anos e a miséria, a ruina e a violência franquista contra o proletariado campearão IMPUNES como está a acontecer já. Partidos como Vox, C's, PP de discurso netamente FASCISTA, tinham de estar ilegalidados e presa a sua dirigência mas a realidade não é essa. A pluralidade não é para organizar e perpetrar o assassinato político e o GENOCÍDIO FRANQUISTA como estão a proclamar IMPUNEMENTE Vox, C's, PP com acatamento de todos.
A Junta Eleitoral Provincial PROÍBE homenagear os Mátrires de Carral. E todos os que governaram violaram e estão a violar a lei espanhola promulgada no BOE de 30 de abril de 1977 por João Carlos I e Marcelino Oreja: O DIREITO À AUTODETERMINAÇÃO DA CATALUNHA, GALIZA, EUSKAL HERRIA. EVITAR A FRAUDE ELEITORAL COM INSURREIÇÃO eis a questão.
Em Ferrol, quinta-feira, 25 de abril de 2019, a quarenta e cinco anos da Revolução dos Cravos na Galiza Sul.
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL