domingo, 13 de setembro de 2015

A UNIÃO FAZ A FORÇA (distribuídas 200 folhas às 16h30 do sábado, 12 de setembro de 2015 no Encontro galego das Marés em Compostela)


Não tem interesse NENHUM ouvirmos os partidos relativamente à UNIDADE. Eles são DIVISSÃO, CORRUPÇÃO e muita outra coisa. O caso de Compromisso por Galiza é GRITANTE.

A METODOLOGIA EMPREGUE NÃO É DEMOCRÁTICA. Consome-se o MAIOR TEMPO em palestras ou conferências onde nos contam experiências. Nós temos melhores e maiores experiências NA LUTA PELA UNIÃO DA GALIZA que é o que hoje tem interesse, URGE! A METODOLOGIA DEMOCRÁTICA É DEBATER TUDO EM ASSEMBLEIA COM A MAIOR QUANTIDADE DE TEMPO. Não dividir em subgrupos.

DEBATER TUDO é debater tudo o relativo à VIDA das cerca de três milhões de pessoas que habitamos na nacionalidade histórica da Galiza, pessoas concretas, cerca de um milhão com emprego, mais de 200.000 desempregadas, a IMENSA MAIORIA classe obreira que com as famílias é a IMENSA MAIORIA da população da Galiza. Muita dessa população NÃO ESTÁ nas redes sociais infelizmente.

NENHUMA PESSOA OBREIRA NA COORDENADORA. DA MOBILIZAÇÃO nem se fala e ORGANIZAR A MOBILIZAÇÃO UNIDA DA GALIZA CONTRA O PP não é objetivo. Apenas Candidatura Unitária Galega e só no PARLAMENTO ESPANHOL. Propomos auto-convocatória de pessoas, entidades (qualquer organização, grupo, coletivo...), e INSTITUIÇÕES. Por que REITERAMOS INSTITUIÇÕES? Porque a presença de cargos municipais e das deputações provinciais, é NOTÁVEL e porque podem e devem estar se o considerarem pertinente. Auto-convocatória para criarmos a Assembleia Nacional da Galiza para DERROCAR E ILEGALIZAR O PP.

A classe obreira galega, o povo trabalhador galego (operariado, campesinato e marinheir@s) e os militares da tropa, soldad@s e marinheir@s, a Galiza, precisa UNIDADE E FORÇA, e não apenas Grupo Parlamentar em Madrid, para ACABAR COM A TIRANIA E CORRUPÇÃO DO PP.

A GALIZA PRECISA DE FORÇA PARA DERROCAR O PP. A FORÇA temo-la em nós próprios mas também em Portugal e na CPLP. Por que desprezar o apoio, a força, que nos podem dar 250 milhões de pessoas? Por que não participamos na campanha para as eleições legislativas em Portugal que está a decorrer?

A GALIZA FERVE DE INDIGNAÇÃO e não damos a resposta pertinente de MOBILIZAÇÃO!

Propomos: Às 10h00 do domingo, 27 de setembro de 2015 em Compostela AUTO-CONVOCATÓRIA para constituirmos Assembleia Nacional da Galiza (Maré Galega, Iniciativa Pela União, outras iniciativas, pessoas, organizações, partidos, sindicatos, Concelhos, Deputações...)
Em Compostela, sábado, 12 de setembro de 2015

MANUEL LOPES ZEBRAL, representante da

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

DELINQUENTES DE ESTADO (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da sexta-feira, 11 de setembro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Segundo o artigo primeiro do Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos, o povo galego, a Galiza, tem direito à autodeterminação para estabelecer livremente a sua CONDIÇÃO POLÍTICA, económica, social e cultural, quer dizer, ser livre para DECIDIR UNIR-SE com Portugal.

Não se pode privar à Galiza dos seus próprios meios de subsistência. O caso de ASTANO demonstra a contumaz VIOLAÇÃO DA LEI das autoridades espanholas e galegas.

O Reino da Espanha PROMOVERÁ o exercício do direito à autodeterminação da Galiza e respeitará esse direito conforme à Carta das Nações Unidas.

El-rei João Carlos I assina e ratifica a LEI ESPANHOLA do Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos e promete cumprir e observar e fazer cumprir e observar o dito Pacto, quer dizer, promover o exercício do direito à autodeterminação da Galiza.

A República portuguesa assina e ratifica a LEI PORTUGUESA do Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos que a obriga a reconhecer e defender o exercício do direito à autodeterminação da Galiza.

A VIOLAÇÃO DO PACTO, contumaz, da parte das autoridades espanholas e galegas, se torna DELINQUÊNCIA DE ESTADO de tal intensidade que AMEAÇAM, e cumprirão a AMEÇA, EVITEMÓ-LA, com INTERVENÇÃO MILITAR SE SE CUMPRIR A LEI, O PACTO, o exercício do direito à autodeterminação da Galiza para se UNIR com Portugal. Mesmo pensarão em INVADIR Portugal para IMPEDIR que se cumpra a lei, o Pacto. Um Pacto entre uma representação da Galiza livre e determinada, a República portuguesa, a CPLP e o Reino da Espanha.

A Alemanha da «mamã» Merkel duplicou a venda de armas a Israel e Arábia Saudita para armarem o Estado Islâmico que ocupa a Síria às ordens dos EUA provocando GENOCÍDIO e doze milhões (mais da metade da população) de pessoas refugiadas (160.000 é 1,3 % do total). A Alemanha da «mamã» Merkel canga a Humanidade com GUERRA e «carga de trabalho» estaleiros navais com 33 barcos patrulha para Arábia Saudita, 4 fragatas e um submarino para Israel além de motores dos blindados Namer com que genocidam em Gaza. Estaleiros navais como Howaldtswerke-Deutsche Werft (Thyssen Krupp), Blohm+Voss (Hamburgo), Lürssen... Tudo no quadro da GUERRA do imperialismo contra o INEVITÁVEL SOCIALISMO, no quadro da GUERRA DO PETRÓLEO determinada pelas grandes companhias petrolíferas que nos condenam com a cumplicidade dos governos espanhol e galego com PROIBIR ASTANO CONSTRUIR BARCOS, com deixar a Bazan em quadro, sem convénio, nem III nem IV, continuar o ROUBO de salários e pensões, numa palavra, na necessidade e URGÊNCIA das MOBILIZAÇÕES mais contundentes do proletariado dos estaleiros navais da Ria de Ferrol por emprego, controlo operário da empresa, aumento igual de salário, jornada 35 h, fuso horário português, jubilação aos 60 anos (40 pagos) com 100 %...

A UNIÃO FAZ A FORÇA proclamavam na mobilização ganadeira. Nós proclamamos «Proletari@s de todos os países, UNI-VOS!» a começar pela UNIÃO OPERÁRIA da Galiza e Portugal. E o proclamamos face os senhores Doldão e Pomarinho [Apple] que não confiam «numa tomada revolucionária do poder político». Confiam na solução individual da terra: as pessoas satisfariam as suas necessidades mais asinha e com menos custo. Se vierem os incêndios, que virão, NÃO À MANIFESTAÇÃO NACIONAL.

Não há hipótese NUNHUMA sem a tomada revolucionária do PODER POLÍTICO, sem lhe levar a contrária às pessoas que como o Suso do Toiro, desde o mais râncio do «compostelanismo», bradam contra o LENINISMO que salvou a Humanidade e abriu DEMOCRACIAS pelas que pia o Planeta todo, nomeadamente o proletariado.

No rali duas das vítimas foram mulheres com filh@s dentro, foram QUATRO as vítimas do MASSACRE ANUNCIADO, como o do Alvia, e como muitos outros que aconteceram e acontecerão porque somos objeto de RACISMO, DE ÓDIO DE MORTE DOS COLONIZADORES encabeçados pela monarquia franquista e NARCOTRAFICANTE, a dos Ginetes da Cocaína que dominam a Federação Internacional do Automóvel, ajudados pela Interpol, DEA, GC. As pessoas galegas, como as eslavas aos nazis, lhes importamos só para fazerem festas e folias sobre os cadáveres dos nossos e das nossas.

No Concelho de Ferrol MENTEM TODOS. O Carro-de-Éguas no Diário de Ferrol OCULTA que ele e o alcaide eram partidários, e o recomendaram PUBLICAMENTE, de PAGAR a Taxa d'Água contra nós que tivemos deputa com o Jorge Suárez numa conferência na Associação da Vizinhança de Santa Marinha do Vilar: Jorge, PAGAR; nós, NÃO PAGAR. Jorge, Carro-de-Éguas e outros, SIM À DEPURADORA que NÃO depura; nós NÃO à depuradora que NÃO depura. Limpar a Ria é EVITAR, desde as nossas próprias moradas, CHEGAR nada a ela. Pequenas, simples e baratas depuradoras domésticas, máquinas de lavar sem POLUIR e um sem-fim de soluções boas, bonitas, baratas e sobretudo EFICAZES. Sem lhe encher a «andorga» aos de sempre, ao COLONIALISMO espanhol, basco, catalão e internacional. Nós próprios, com os nossos próprios meios. Nada de LADRÕES, chulos e «macarras» de toda laia como o Florentino, o Entrecanales, Koplovitch, Felipe González, Narcis Serra e os Papas do nacional-socialismo Feijó e Rajoy. O remédio: a tomada do PODER POLÍTICO A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, sexta-feira, 11 de setembro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

AVANTE A CLASSE OBREIRA DA RIA DE FERROL (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da terça-feira, 8 de setembro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Levamos desde o mês de março na Rua Galiano reivindicando ASTANO CONSTRUIR BARCOS e Abanca NOSSA! Estamos SÓS porque não estades VÓS. Como disse Dom Dinis «boa ventura hajades porque vos ides e me deixades». Há meses que Pablo Porteiro convocou assembleia de jubilados dentro da Bazan para MOBILIZAR contra o ROUBO das pensões. E o ROUBO continua. E se continua sem Convénio, sem o III e sem o IV [III e IV Reich continuam!] E temos novo Comité de Empresa e continua IGUAL que o velho SEM MOBILIZAR como MOBILIZAMOS as pessoas ROUBADAS do seu salário, como vós, das denominadas «PREFERENTES». E podemos dizer, temos o dever, que os SALÁRIOS ROUBADOS das preferentes foram RECUPERADOS e os vossos NÃO porque fazedes caso dos inimigos, dos que, como Pablo Porteiro, Pilhado e Cia, vos rosnam no ouvido «não te mobilizes, não há ser nada». E não fazedes caso dos que como nós vos dizemos «vale mais a razão de cinco pessoas mobilizadas do que NADA». O que vale é a razão, não o número. Objetivamente o potencial mobilizador, a razão do proletariado dos estaleiros da Ria de Ferrol é tão grande que, ativado, derrocará os governos de Rajoy-Feijó. Subjetivamente padecemos PESIMISMO endémico, INOCULADO pelos do espírito dos Patos da Moncloa e descendentes. Se temos TUDO a ganhar a que esperamos? Por que não vamos a Compostela OCUPAR O PARLAMENTO com os ganadeiros, apelando o proletariado de Vigo para ir? Foram duzentas mil pessoas as que se manifestaram em Vigo? Não é possível ir a Compostela? Com certeza que o é! AVANTE a classe obreira da Ria de Ferrol!

Gerente de EMAFESA, Alexandre Pisa PRESO? SIM! JMRei e grupo municipal do PP PRESOS? SIM! NÃO-DEPURADORA? NÃO! ENVENENADORA? NÃO! Paralisação das obras? SIM! PP-PSOE-EU culpáveis de PRIVATIZAR serviços municipais? SIM! ORÇAMENTOS SECRETOS DAS FESTAS? NÃO! BNG culpável de REGANOSA, Porto Exterior, Semana Santa, Estacionamento subterrâneo Porta Nova, duas pessoas mortas? SIM! Partidos, sindicatos e alcaides culpáveis e cúmplices de ASTANO NÃO CONSTRUIR BARCOS? SIM! ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE FERROL? SIM! Proletariado e povo trabalhador de Ferrol em Assembleia Municipal GOVERNAR Ferrol? SIM!

Ralis? Não, obrigado! Ralis na Galiza? Na Galiza como na Colômbia cavalgam os Ginetes da Cocaína nos ralis, no futebol, no boxe, na hípica, nas touradas e cavalgam sob o olho benevolente quando não ativo, partícipe, do Ministro do Interior e do caladinho Arsénico Diretor da Guarda Civil, dos governos do PP e da monarquia franquista e narcotraficante. Cerca de uma dezena de pessoas mortas no rali? Não, cerca de uma dezena de «gallegos» mortos, PESSOAS, nenhuma... Um resumo perfeito do RACISMO, ÓDIO DE MORTE, de que somos objeto as pessoas galegas na Península e no Universo no mais INAUDITO silêncio e INSOLIDARIEDADE... Mulher pobre do Brasil assassinada em Vigo. Crime machista SÓ? A metodologia da VIOLÊNCIA não é a mesma que a da Guarda Civil, no caso de Cuenca, sequestradas, torturadas e assassinadas ou no dito «Crime de Cuenca»? Não é também terrorismo fascista? O feminismo das burguesas não quer que se vejam os crimes da burguesia capitalista e o seu estado nomeadamente se é fascista como é o caso, SÓ O MACHO ASSASSINO!

Pepa Bueno ao «informar» acerca da Catalunha fala de «REPTO soberanista», de «romper a legalidade espanhola» e como boa porta-voz do nazismo espanhol MENTE! A VERDADE é que Felipe VI, Rajoy-Feijó e os seus governos VIOLAM PERMANENTEMENTE as leis universais e ROMPEM a legalidade espanhola. El-Rei, Rajoy-Feijó têm o DEVER LEGAL de promover o direito à Autodeterminação incluída a SEPARAÇÃO não apenas da Catalunha mas também da Galiza para se UNIR com Portugal. Os governos galego, espanhol e português têm o DEVER LEGAL de se reunir para CONCERTAR a Independência da Galiza e a sua UNIÃO com Portugal. O não fazer é DELINQUÊNCIA DE ESTADO e legitimidade do proletariado para acabar a DELINQUÊNCIA CAPITALISTA e as suas GUERRAS para SOCIALISMO MUNDIAL e PAZ.

Os doze milhões de pessoas refugiadas da Síria não querem vir à Europa, querem que acabe a GUERRA dos bandidos imperialistas da UE-EUA contra Bashar Al-asshad. Querem que os multimilionários dos EUA-UE parem de financiar, organizar, armar, treinar e, numa palavra, suportar o Estado Islâmico. Querem a ONU resolver pacificamente as GUERRAS com a legalidade internacional PERMANENTEMENTE VIOLADA pelos criminosos imperialistas e as suas petroleiras como a Shell e a Total, premiadas pelos norte-americanos porque Hollande e Cameron bombardeiam na Síria as forças de Bashar Al-asshad como antes bombardearam na Líbia as de Khadafi.

As GUERRAS do capitalismo contra o socialismo são guerras de rapina pelo PETRÓLEO, não são vésperas de nada, são vésperas do socialismo MUNDIAL INEVITÁVEL E DA INEVITÁVEL INSURREIÇÃO.      
Em Ferrol, terça-feira, 8 de setembro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

ACABAR A GUERRA É VENCER O CAPITAL (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da sexta-feira, 4 de setembro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)



Se qualquer pessoa ouvir os discursos da Rosa Quintana relativos à questão do preço do leite e os incêndios e os discursos de Feijó, apoiando-a. Os discursos, sempre com o seu risonho riso, da Rossio Mosquera relativos ao bem que tudo funciona nos hospitais do SERGAS, avaliada pelos discursos do Feijó. Os discursos do Feliz Rubial, gerente do EOIX de Vigo NEGANDO que assassinaram uma mulher infetado-a com o «aspergillius» no novo hospital Álvaro Cunqueiro de Vigo, discursos de Feliz Rubial avaliados pelo FORO de Chefes de Serviço do Chuvi (Centro Hospitalário UNIVERSITÁRIO de Vigo). Se essa pessoa os comparar, concluirá que MENTEM uma e outra vez. É possível que pense em Göebbels e as suas LETAIS MENTIRAS repetidas uma e outra vez, se tornam VERDADE. Se se lhe der por pensar nas inúmeras vezes que alcaides do PP na Galiza levantaram o braço proclamando o GENOCÍDIO de Franco com ajuda de Hitler e Mussolini, que também o levantavam, para depois afirmar que são mais democratas do que ninguém concluirão que como a mona com seda, franquistas se quedam.

Que se pode pensar se nós, abandonados de todos, convocamos em 6 de maio Manifestação Nacional Contra os Incêndios para 9 de agosto e PROVOCAM SETENTA E QUATRO INCÊNDIOS, justamente esse domingo, os narcoincendiários do PP? Que se pode pensar se reiteramos a convocatória para 30 de agosto e justamente esse domingo PROVOCAM os Franco-incendiários do PP O MAIOR INCÊNDIO, 3180 Ha, em Qualedro [será Quadrelo?], em Ginço, em Baltar, em Trás Mirás e os seus alcaides TODOS DO PP atribuem os incêndios aos jihadistas, maltratadores e violadores? Poderemos pensar que como bons nazis atribuem aos «comunistas» os crimes por eles cometidos, exemplos, o incêndio do Reichstag, o bombardeamento de Guernika? Podemos sentir-nos aludidos aquando o tripé da campanha internacional, permanente, de difamação e desprestígio que estamos a sofrer é de violador-maltratador-pederasta que mesmo vem das nossas alegadas fileiras?

Nós pensamos que os seus factos certificam que o PP é um partido nacional-socialista integrado por criminosos organizados para QUEIMAR, ROUBAR E ASSASSINAR a Galiza a nome de Deus e cuidamos que as duzentas mil pessoas que ontem se manifestaram em Vigo acham que são ASSASSINOS E LADRÕES os do SERGAS DO PP encabeçados por Feijó-Mosquera-Rubial-Chefes de Serviço. Experimentam com pacientes, com todos nós a fazermos de cobaias, MATAM E ROUBAM, no caso do Chuvi, as duas terceiras partes do custo REAL do novo hospital Álvaro Cunqueiro. ROUBAM em Ferrol com as Taxas da Água envenenada para pagar a Depuradora que não funciona e os CRIMINOSOS DE EMAFESA que trabalham para o Florentino Peres e o Real Madrid querem mais meio milhão de Euros para obras. E o alcaide com a Sestaio continuam a cobrar as Taxas sem veneno. ROUBAM em A Crunha e durante décadas com Lendoiro no Desportivo, questão de Estado, durante quatro anos na Deputação Provincial e nunca se acaba porque a GARANTIA DE IMPUNIDADE para o Lendoiro vem do Real Madrid, o de futebol e o político. E a Goretti São Martim só fala do Calvo Sotelo para Residência Universitária. Por que não fala de Joana Capdeville? Por que ela e o Reitor não mobilizam o estudantado universitário para que PAGUEM os galego e espanhol governos?

QUEIMAM, ROUBAM E ASSASSINAM os do PP e quem isto não entender, não querer entender, bailará ao som que a orquestra do fascismo interpretará, ajudará o nacional-socialismo do PP galego, espanhol, europeu e mundial para IMPEDIR A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL. SOCIALISMO PARA ACABAR COM A GUERRA dos multi-milionários norte-americanos contra as crianças da Síria. A foto de um «pitinho» boca abaixo revoltou as sensibilidades todas e centos delas cada dia assassinadas pelos EUA através do seu braço armado, o Estado Islâmico, a Turquia, Israel e o quer-que-lhe-quer DESCONCERTAM uma pessoa informada que manifesta NÃO ENTENDER.

COMPREENDER que o PP galego e espanhol, o PPE [vejam os nazis no governo da Hungria], o Partido Republicano e outras ervas são firmes defensores do capitalismo, do imperialismo, da GUERRA [E O GENOCÍDIO] como potência económica em si própria. COMPREENDER que para ACABAR A GUERRA É PRECISO O SOCIALISMO MUNDIAL. COMPREENDER A NECESSIDADE DE VENCER O CAPITAL. Só essa COMPREENSÃO trazerá a DEMOCRACIA E A INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

VIVA A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL! (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da terça-feira, 1 de setembro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)



Com clamorosos aplausos o operariado e os soldados dos Sovietes de Petrogrado responderam o VIVA de Lenine ao anunciar que a revolução operária e camponesa se REALIZARA. Eram cerca das 15h00 do 7 de novembro de 1917. Começa um novo poder. As próprias MASSAS OPRIMIDAS criarão o poder. Uma das suas tarefas IMEDIATAS É ACABAR COM A GUERRA ligada ao capitalismo. Portanto é necessário VENCER O CAPITAL com ajuda do movimento OPERÁRIO MUNDIAL que se desenvolve na Itália, na Inglaterra, na Alemanha...

Fazemos nosso o VIVA de Lenine e as suas palavras para apelar ao proletariado europeu [austríaco, alemão, húngaro...], norte-americano e mundial para ACABAR COM A GUERRA [Síria, Afeganistão, Líbia, Iraque, Iemem, Ucrânia, Venezuela...] da canalha CAPITALISTA encabeçada pelos Trump & Cia a encherem a Europa e o mundo da metodologia de EXTERMÍNIO empregue pelos nazis nas suas câmaras de gás, campos de concentração, aplicada aos refugiados da Síria e não apenas. ACABAR COM A GUERRA, vencermos o capital e instaurar o SOCIALISMO MUNDIAL.

Apelamos à UNIÃO do proletariado europeu particularmente ao galego para encher de contido de classe com MANIFESTOS DE UNIÃO PROLETÁRIA a Iniciativa Pela União e as Marés cheias de professorado universitário, funcionariado, enxebre «beatiful people» que apenas podem ver na noite da estéril luta parlamentar em Compostela ou Madrid [Lisboa a não contemplam] e se negam a ver a luz da luta PROLETÁRIA e de massas, a luta da Galiza INSUBMISSA, obreira, labrega e marinheira, em palavras de Francisco Rei Balbís. Essa luta da GALIZA UNIDA organizada na Assembleia Nacional da Galiza é a que regerá a luta parlamentar e não ao invés como pretendem os que negam o proletariado e a revolução SOCIALISTA, os defensores do CAPITALISMO E DO COLONIALISMO que prostra à Galiza. Não houve uma boca que pronunciasse as palavras MANIFESTAÇÃO NACIONAL na Comissão do Parlamento que ateou os INCÊNDIOS. Os Franco-incendiários do PP disseram NÃO e o Feijó continua a ABRASAR a Galiza: Parlamento SEQUESTRADO, luta ESTÉRIL se não promove, organiza e se apoia na luta proletária e de massas. Durante os dias 7, 8, 9 e 10 de setembro estão convocados 5.000 tratores em Compostela. Viram, ouviram alguma outra convocatória? Não teria de estar a GALIZA UNIDA TODA para a derrocada dos narcoincendiários que estão a sequestrar a soberania do povo galego e o seu Parlamento? Achamos que SIM E APELAMOS PARA TAL. O operariado de ASTANO e Bazan tem de estar! Também o de Vigo...

Pois já sabemos que a banda facínora do PP em Ferrol leva mais de um ano envenenando-nos com a Depuradora que NÃO depura e ROUBANDO Taxas de Água para financiar-se, taxas que se continuam pagando ao duo dinâmico, Beatriz Sestaio & Jorge Soares. Ambos os dois, de repente, descobrem que a Depuradora não depura sem PARALISAREM AS OBRAS, reclamar-lhes ao Florentino Peres [ao Real Madrid], Entrecanales e irmãzinhas Koplovitch o muito que nos ESPOLIARAM: dava para financiar ASTANO CONSTRUIR BARCOS... Sem o presidente do Conselho de Administração de EMAFESA, Jorge Soares, ORDENAR DEMITIR-SE o bandidito que a dirige, sem REMUNICIPALIZAR o que PSOE-PP e outros DESMUNICIPALIZARAM para glória e LUCRO dos anteditos CAPITALISTAS sediados em Madrid. Sem convocar Assembleia Municipal para informar a Ferrol e exigir financiamento para o Concelho e para ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Querem que a depuradora depure e assassinar por LEUCÉMIA as pessoas que moram perto das linhas de alta tensão que lhe dão energia. E sabemos que COBRARAM os seus milionários salários sem lhes descontarem nada embora haja 4700 pessoas que NADA cobraram e sabemos que o Jorge Soares as não convoca para Assembleia Municipal de pessoas desempregadas para terem emprego em ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Ele prefere Eólica Marinha, Porto Exterior, Trem a Canelinhas, roto-palas para ENDESA, Sociedade Italiana do Vidro, Conservas El Cisne, Rubber, Quegalsa... Querem mais queijo? Eis mais queijo: Jorge Soares cobra MILIONÁRIO para, apoiando-se na Sestaio-PSOE, continuar a ajudar o franquismo que aninha no PP a ESPOLIAR Ferrol e a Galiza. Sipaios do COLONIALISMO que cairá a meio da INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, terça-feira, 1 de setembro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL