segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DIA 21 EM COMPOSTELA (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h40 da quarta-feira, 7 de outubro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Obama ordenou premer o botão e uns dias depois pediu perdão pelo seu massacre no hospital de MSF. TERRORISMO DE ESTADO. Pouco depois, auspiciado pelo Secretário-geral da NATO e sob o olho benevolente de Obama, Erdogan tramou ATENTADO TERRORISTA DE ESTADO contra inúmeras pessoas em favor da PAZ. Erdogan massacrou mais de um cento dessas pessoas para, atribuindo o atentado ao PKK, TER UMA VITÓRIA ELEITORAL NUNCA VISTA nas eleições de 1 de novembro. O mesmo desenho que o do Aznar-Rajoy-Dezcalhar e governo do PP em 11 de março de 2004 com cerca de duzentas vítimas: Massacre, perda das eleições e IMPUNIDADE garantida por ZP.
Erdogan-NATO-EUA-UE atentam contra a Humanidade que quer PAZ, que tirem as suas sujas mãos da Síria. A Humanidade quer que EUA-UE-NATO deixem de financiar, treinar, armar e COMPRAR-LHE PETRÓLEO ao Estado Islâmico e outros contrabandistas cujas cabeças estão no Partido Republicano, partido a ILEGALIZAR e prender Richard Perle por criar o FRANKESTEIN do seu Estado Islâmico, John McCain e outros hitlerianos cujo propósito é rebentar o planeta a meio de EXPLOSÃO NUCLEAR. A Humanidade tem o dever de se MANIFESTAR contra a GUERRA, pela PAZ, que se vaiam da Síria EUA-UE-NATO e pela Independência e Reunificação do Qurdistão. Erdogan PRESO!
«Os 28» admitem que negociarão com Bashar al-Assad e pedem a Rússia que não ataque o seu FRANKESTEIN, defendem o seu Estado Islâmico. A Comissão Europeia, mais uma vez, adverte e desautoriza Rajoy e os seus Orçamentos do Estado porque a manobra de o PP FINANCIAR A SUA VITÓRIA COM FRAUDE ELEITORAL em 20 de dezembro com o INDETERMINADO DÊFICE dos ditos OE, é demasiado burda e põe em perigo a precária UNIÃO da Europa. E o Rajoy vai ter com o Ban Ki-moon para lhe dar explicações de como VIOLA as leis internacionais e as espanholas, estas assinadas e ratificadas por El-Rei João Carlos I relativas ao dever de Rajoy e Felipe VI de PROMOVER O EXERCÍCIO do direito à autodeterminação da Galiza, do Arquipélago das Canárias, da Catalunha, do País Basco/Navarra. Não sabemos se terá com o Ramos Horta. Se tiver, obrigadamente teriam de elaborar e implementar um Plano de PAZ Peninsular, para prevenir a GUERRA que o Rajoy não cessa de alentar.
O PP FINANCIAR FRAUDE ELEITORAL, é o mesmo conto que o das TAXAS d’ÁGUA que o Jorge não quer DERROGAR porque defende o delinquente, elevado a Conselheiro para o PROTEGER, JMRei. O USURPADOR da alcaldia de Ferrol PUBLICAMENTE EM FAVOR da Eólica Marinha, MUINHOS DE VENTO [nunca melhor dito o de vento], CONTRA ASTANO CONSTRUIR BARCOS. O mesmo que Vicente Vidal da CIG-Metal: «A Eólica Marinha NÃO IMPEDE ASTANO CONSTRUIR BARCOS»!!! Usurpador e «representante» operário DEFENDEM os interesses de Adolfo Lamas Rodríguez, de ASINAVE e, chegamos ao fulcro, de IBERDROLA. Defendem os interesses do que se abraçou ao Feijó, e ao próprio Feijó. Não estão a defender os interesses do proletariado dos estaleiros navais da Ria de Ferrol porque se o estiverem estariam, como estamos nós, proclamando na rua, um dia e outro, ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Ou como hoje estão os jubiliados a defender que não lhes roubem salários. Contra ASTANO CONSTRUIR BARCOS promovem campanha contra A VIOLÊNCIA DE GÊNERO. E nós acusamos o alcaide, Beatriz Sestaio, Rosa Mendez e o concelho todo de HIPÓCRITAS. Qual o GÊNERO DE VIOLÊNCIA contra mais de seis mil MULHERES, homens e as suas FILHAS e filhos desencadeastes os integrantes do PSOE encabeçados por F. González com o Decreto de Reconversão Naval contra ASTANO? Vós todos, como os franquistas que querem OCULTAR as suas atrocidades, também quereis OCULTAR as vossas atrocidades cometidas desde a Reconversão Naval que CONTINUAIS, AJUDANDO A PROIBIR ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Beatriz Sestaio, parceira de um USURPADOR alcaide com um voto de cada oito votantes, tem um impressionante curriculo de CRIMES contra o proletariado e o povo de Ferrol e por muito que se vista de feminista, a CORRUPÇÃO a não perde de vista: 72.000 €/ano, cerca de um milhão/mês, mais de dez pessoas com 426/mês.
E falando de salários, manifestar-nos em Compostela em 21 de outubro com o proletariado do Metal de toda Galiza por aumento de salários, jornada de 35 horas, fuso horário português, jubilação aos 60 anos (40 cotizados) com 100 %... NÃO FAZ MAL, ajudaria IMENSO para a derrocada de governos ASSASSINOS E TIRANOS como os de Feijó e Rajoy a meio da INSURREIÇÃO. Em Ferrol, terça-feira, 13 de Outubro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: