domingo, 10 de abril de 2016

R E I G O H O M E! Distribuídas 400 folhas ás 5h30-7h00 da terça-feira, 29 de março 2016 na porta da Bazan rua Taxonera com bandeira portuguesa e galega com uma chuva IMENSA. Único apelo a se manifestar contra El-Rei que chegou a Ferrol às 10h30 desse dia terça-feira, 29 de março 2016

R E I   G O   H O M E!
O Chefe da CORRUPÇÃO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE vem a Ferrol para acalmar o desassossego dos Roma Santa, Romero Caramelo, Rodriguez Garat «dispostos a entregar a vida pela rojiwalda». MENTEM! Se disserem verdade diriam «emperrados em EXTERMINAR o separatismo, «rojo» e maçon»: Afuzilar «um de cada dez» só para implantar o TERROR DO GENOCÍDIO na mais pura e dura linha do TERRORISMO JIHADISTA. Na linha do TERRORISMO NAZI-FASCISTA do Estado Islâmico que é a Arábia Saudita, à que lhe fornecem e vendem todo tipo de armas e explossivos. Desde cordão detonante até aviões de combate para atacar, invadir e ocupar a Síria produzindo o êxodo das pessoas «REFUGIADAS». Agora, como mafia traficante de armas, pretendem construir-lhe e vender-lhe corvetas porventura para aniquilar as pessoas refugiadas no seu percurso pelo mar fugindo da GUERRA provocada pela Arábia Saudita. O Reino da Espanha promulga leis para as VIOLAR. Estado criminoso onde os houver viola as próprias leis espanholas VENDENDO ARMAS à Arábia Saudita, o maior Estado Islâmico, o maior DAESH, que comete todo tipo de atrocidades, emulando o nazismo, e viola por sistema os direitos humanos com uma sanha particular, pela sua condição, contra as mulheres, o mesmo ódio de morte dos bispos e a Conferência Episcopal Espanhola. Os Xeques, «irmãos» do seu pai, seus «tios», saltitarão de sanguinária alegria ouvindo El-Rei declarar desde Ferrol «corvetas para a Arábia Saudita» em presença do alcaide «ferrolano» [é viguês] e d@s UNÂNIMES do 25 de fevereiro de 2016 votando a moção do PP para Navantia construir corvetas para a Arábia Saudita. Eis um jeitinho de como «as esquerdas e o nacionalismo» colaboram e servem o fascismo, a CORRUPÇÃO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE.
A VERGONHA OCULTADA, a dimensão da moção do 25 de fevereiro ultrapassa Ferrol e a Galiza. É vergonha OCULTADA pelo Congresso e Senado espanhóis. Todos os partidos, TODOS, OCULTAM COM VERGONHA a sua posição favorável, não contrária, à construção e venda de corvetas à Arábia Saudita. E perante este apoio, o Estado Islâmico que é a Arábia Saudita atenta em Bruxelas contra o «infiel», tornando colaboradores necessários do TERRORISMO JIHADISTA o Chefe de Estado, o governo e a oposição, TODA, do Reino da Espanha; tanto que sob o favorável vento desse apoio atentam no Iemem e no Iraque, e sempre contra os pobres, os humildes, contra trabalhadores de toda classe. Tanto que até o Papa… renhe-lhes!
Tanto que NÃO PODEMOS ESPERAR DELES mais nada do que TRAIÇÃO. E COLABORAÇÃO com o braço armado mais emporcado e ensanguentado do capitalismo financeiro mundial dos EUA-UE, o Estado Islâmico da Arábia Saudita e o alegado laico da Turquia do Erdogam TERRORISTA. Braço armado particularizado na Legião Espanhola que foi desfilar, GOLPISTA, SEDICIOSA, TESTICULAR, ao Hospitalet da Catalunha. Em Ferrol, a Infantária de Marinha e a Escola «António de Escanho» apontando contra Carança e Bazan. E para nos defender de tudo temos de nos organizar, nós próprios na Assembleia Nacional da Galiza, para tomar o poder e governarmos ilegalizando o PP, prendendo-os, DERROGANDO todas as leis franquistas que o PP-PSOE e outros promulgaram com tanto dano para todos nós, a Galiza, o proletariado e as classes trabalhadoras. Temos de forçar a UNIDADE de classe e a UNIDADE sindical mobilizando e reclamando aumento de salários, taxar o capitalista e as 35 horas. Como na Galiza Sul, Portugal.
Desautoricemos aquelas alegadas representações proletárias ou populares que não procuram essa UNIDADE de classe e popular determinante para uma triunfante, europeia, republicana, socialista e URGENTE INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, terça-feira, 29 de março 2016
MANIFESTEMO-NOS CONTRA EL-REI. REI GO HOME!

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: