quarta-feira, 15 de abril de 2015

MANIFESTA-TE EM 25 DE ABRIL, NÃO PAGUES TAXAS DA ÁGUA (distribuídas 400 folhas às 13h00 da quarta-feira, 15 de abril de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Manifesta-te às 12h00 do sábado, 25 de abril em Ferrol, desde a Porta Nova até à Praça de Armas. Manifesta-te para NÃO PAGAR AS TAXAS DA ÁGUA; para a RETIRADA OU ANULAÇÃO DAS TAXAS; pela DEMISSÃO DO GOVERNO MUNICIPAL DE JMRei e para GOVERNO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE FERROL.

MANIFESTA-TE, MOBILIZA-TE, não permitas que te ROUBEM os delinquentes do PP que só querem FINANCIAMENTO por qualquer meio para GANHAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. Só querem dinheiro para FINANCIAR A FRAUDE ELEITORAL que já têm desenhada e pronta para implementar (manipular o recenseamento e todas as «cacadas» com que Fraga, Aznar, Rajoy e Feijó «ganharam» as eleições nomeadamente com dinheiro do narcotráfico). Nestas eleições UM VOTO pode determinar uma maioria absoluta como já vinha acontecendo na Galiza particularmente em Ares onde o PP FICA IMPUNE, NÃO É ILEGALIZADO porque o poder judicial está às ordens do poder executivo como acontece em todas as monarquias petroleiras. O desenho de poder político do capitalismo espanhol é a distribuição entre Podemos, PSOE, PP e Citadans, promovendo a este último para aliança que desse maioria ao PP. Esse perigo é, a nosso ver, muito grande porque as ajudas que o PP está a receber dos partidos e sindicatos do regime da LEAL oposição, são INAUDITOS particularmente em Ferrol.

A fantasma «Plataforma TAXAS NÃO» encabeçada por Carro-de-Éguas NÃO QUER QUE A MOBILIZAÇÃO de 30.000 pessoas ESTAFADAS pelo JMRei, como o das preferentes, acabe com ele e o obrigue a anulá-las e a se demitir. Depois de nós iniciar o apelo à MOBILIZAÇÃO enfrentando-nos na AAVV de Serantes com ele, «mamporreiros» e a Junta Diretiva, na mobilização de 19 de fevereiro com cerca de mil e quinhentas pessoas IMPEDIRAM, agredindo-nos mesmo, de falarmos para convocar para 26 de fevereiro. SABOTARAM A MOBILIZAÇÃO de tal maneira que em vez de aumentar a assistência, milhares de pessoas a se mobilizarem, ficou reduzida à presença de centos de pessoas. Para além da perversão e a manipulação. A quem representa Rego aquando está a falar das TAXAS? A Beatriz Sestaio? A Felipe González? Rego trabalhou no ASTANO encerrado pelo Grande Bandido, parceiro de Aznar, Felipe González Marques, e vai de candidato pelo PSOE! Pode haver maior CORRUPÇÃO ideológica e não apenas? Será como o «mequetrefe» do Oliva, hoje Chefe de Pessoal dos estaleiros navais da Baía de Cádis? Nós não queremos CORRUPÇÃO, DENUNCIAMO-LA E COMBATEMO-LA!

Nós queremos DEMOCRACIA, o governo da MAIORIA. A MAIORIA é a classe obreira, a que produz TODA A RIQUEZA. Nós queremos a MOBILIZAÇÃO DAS VÍTIMAS DOS ROUBOS E ESTAFAS DO PP. Daí que comunicássemos à Delegação do Governo a convocatória e realização de MANIFESTAÇÃO para 25 de abril. Queremos milhares de pessoas, contratantes com EMAFESA do recibo da água, 30.000, a se manifestarem por Ferrol para obrigar o JMRei a anular as TAXAS e se demitir. Queremos que o dito recibo da água deixe de ser um assalto a mão armada contra a população trabalhadora, o mesmo que é o recibo do gás e da energia elétrica.

OCUPAR O CONCELHO em qualquer momento, NÃO PAGAR o recibo da água, do gás e da eletricidade é uma necessidade em concordância com os aumentos salariais dos convénios que não chegam ao 1 %. Dito com mais verdade: se os recibos da água, gás e luz AUMENTAM percentagens INAUDITAS, os salários DIMINUEM EM QUANTIDADES INAUDITAS. O que está a acontecer com as Companhias Auxiliares do ladrão «mesetário» madrileno, Maessa e outras. Em Navantia o 0 % de aumento sobre a massa salarial. PROIBIDO qualquer aumento pela «Ley de Presupuestos Generales del Estado». Estado a resgatar Bancos para ROUBAREM Blesa, Rato, Aznar-F. González, Fernando Restoy, Goirigolzarri, o infante, a infanta, o príncipe, a princesa, a rainha e El-Rei (contra botim, motim). E o resto a CALAR E PAGAR para ROUBAREM estes senhores e senhoras. E o resto a CALAR E MORRER nos hospitais do SERGAS por redução dos orçamentos para ESPOLIAREM estes senhores e senhoras. E o resto a calar e se ANALFABETIZAR na rede de ensino por redução das receitas para ROUBAREM estes senhores e senhoras. MANIFESTA-TE EM 25 DE ABRIL. DISCUTE, DIFUNDE, ESPALHA ESTE PANFLETO. ORGANIZA-TE E MOBILIZA-TE. ÀS 11H00 DO SÁBADO, 18 DE ABRIL, NA AAVV DE SANTA MARINHA DO VILAR, REUNIÃO PARA FALAR DISTO, ACODE!                         
Em Ferrol, quarta-feira, 15 de abril de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: