quinta-feira, 8 de maio de 2014

INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h30 da quinta-feira, 8 de maio de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera)


 
Em 9 de maio de 1945, o Exército Vermelho proclamava a VITÓRIA do proletariado mundial sobre o projeto do CAPITALISMO FINANCEIRO de mais mil anos de campos de concentração e câmaras de gás para a Humanidade reduzida à ESCRAVATURA, projeto que pretendia IMPÔR Hitler a meio da Wehrtmacht com mais de 18 milhões de combatentes.
O Exército Vermelho defendia a DEMOCRACIA PROLETÁRIA da União de Repúblicas Socialistas Soviéticas, defendia o projeto do SOCIALISMO MUNDIAL como defendia Lenine; defendia a União de Repúblicas Socialistas Europeias e a União de Repúblicas Socialistas Mundiais, UNIÃO LIVRE de Repúblicas que exerceram o seu direito de Autodeterminação que incluía a separação, a Independência e criar Estado próprio.
Em 9 de maio de 2014, após 69 anos de muitas mais VITÓRIAS do que derrotas do proletariado e do Socialismo mesmo derrotas como a desaparição da URSS, da Jugoslávia, do COMECON e do Pacto de Varsóvia, o MAIOR DESASTRE do XXI século para o CAPITALISMO FINANCEIRO MUNDIAL, representado por Obama e a Merkel, seria a recuperação da União de Repúblicas Socialistas Soviéticas, da União LIVRE de Repúblicas Socialistas Europeias, UNIÃO LIVRE expressada a meio de referendo, como na República da Crimeia, para se integrar na Federação Russa. UNIÃO LIVRE que a meio de referendos em 11 de maio decidirão o proletariado e as classes trabalhadoras das Repúblicas de Donetsk, Lugansk... Portanto, para nós, para o proletariado europeu e mundial a tarefa nº 1 é conseguir alastrar o projeto a toda a Ucrânia, a toda a Europa e a todo o Mundo.
Eis a tarefa nº 1: SOLIDARIEDADE COM O PROLETARIADO de Odessa, MASSACRADO, torrado pelas hordas nazis em 2 de maio de 2014, em sexta-feira de Alva Casa da Merkel e o Obama reunidos, em sexta-feira reunidos em Kiev norte-americanos e nazis às suas ordens de MATA! MATA PROLETARIADO! O de Odessa (46), o de Slavianks, o da Grandeira Galiza (79, porque algum nazi ceivo decidiu que ERTMS para galeg@s NÃO!)... MANIFESTEMO-NOS E PROCLAMEMOS a nossa SOLIDARIEDADE, Internacionalismo Proletário, com o proletariado massacrado no Sul e no Leste da Ucrânia. Eis a tarefa nº 1 do proletariado das Repúblicas da Federação Russa, do proletariado alemão, do checo, do eslovaco, do húngaro, do austríaco, do suíço, do búlgaro, do romeno, do turco, do grego, do sérvio, do albanês, do francês, do inglês, etc. Eis a tarefa nº 1 do proletariado galego-português, do catalão [referendo em 11 de maio!], do basco, do espanhol, etc. Eis a tarefa nº 1 da Rússia, da China, de Cuba, do Viet Nam...
No relatório que em 2 de agosto de 1935, Jorge Dimitrov apresentou em Moscovo ao VII Congresso da III Internacional fundada por Lenine, é só trocar a palavra «fascismo» por PP, PPE, PR, Obama, Merkel, FMI, BCE, UE, troica, para descrever e definir a situação mundial atual, a situação que está a viver a Humanidade. Podemos afirmar que a GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que Obama PLANEJA PODE SER EVITADA, A PAZ PODE SER SALVAGUARDADA com a UNIÃO DO PROLETARIADO MUNDIAL, o proletariado mundial a marchar na luta conjuntamente, MOBILIZANDO AS SUAS GIGANTESCAS FORÇAS, UNINDO à sua volta a todos os trabalhadores e trabalhadoras, a todas as AMIGAS E AMIGOS DA PAZ, numa PODEROSA FRENTE CONTRA A GUERRA, criando a FRENTE ÚNICA PARA A PAZ, criando a FRENTE POPULAR, criando a FRENTE ANTI-IMPERIALISTA, tudo tarefa do proletariado chinês, do da Coreia do Sul, do japonês, do australiano, do indiano, do brasileiro, dos países do continente africano a começar por Angola, Moçambique, Argélia, África do Sul...
O proletariado norte-americano pode ter um papel DETERMINANTE PARA ESBOROAR OS PLANOS DE OBAMA; a sua SOLIDARIEDADE com Odessa, Donietsk, Kharkov, Lugansk tem de ser OUVIDA E SENTIDA em todo o Planeta; qualquer iniciativa por MINÚSCULA que for, será GIGANTESCA... Comecemos em Ferrol, o proletariado dos estaleiros navais a rechaçar REUNIÕES CLANDESTINAS CONSPIRATIVAS CONTRA A PAZ, em favor da GUERRA MUNDIAL NUCLEAR contra o proletariado e o SOCIALISMO, do Embaixador dos EUA, James Soros, e, às suas ordens, chefes da Marinha e de Navantia, CONSPIRADORES reunidos no destrutor USS Carney pronto para dirigir bombas atómicas contra «soviéticos russos».
Alguém pensa que não nos chegará alguma ao Arsenal-Bazan? A GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que Obama está a planejar pode ser EVITADA tomando o Arsenal e o USS Carney a meio da INSURREIÇÃO.                                                             
Em Ferrol, sexta-feira, 9 de maio de 2014
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

1 comentário:

breogam disse...

Nom vos falta razom nos textos, mais o da uniom de Galiza e Portugal é umha das cousas mais tontas que vim em muito tempo. Galiza e Portugal nunca estiverom unidas (o norte sim). Separar-nos de Espanha e ir para Portugal sería o mesmo. Seriamos sendo parte de outro pais, nom seriamos soberanos. Sinceiramente, nom vejo as ventajas que a uniom (que nom sei com quê motivos se reclama, porque historicos nom) pode traer à Galiza. Saúdos.