terça-feira, 3 de março de 2015

TRABALHAM PARA O PP (distribuídas 400 folhas às 13h45-14h40 da terça-feira, 3 de março de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)



O genuíno representante político do narcotráfico galego e internacional, o «Dorado» Feijó, apela em 1 de março para a MOBILIZAÇÃO das suas hostes como em MARÇO DE 2009. O Plano de Rueda para implementar a FRAUDE ELEITORAL está completado, o FINANCIAMENTO garantido, sempre com a LEAL oposição de partidos e sindicatos a trabalharem para o PP. Feijó se reúne em 18 de fevereiro com Santos em Colômbia. Este responde em apenas dez dias e viaja a Madrid com as toneladas de cocaína e/ou financiamento para a FRAUDE ELEITORAL do Rajoy-Feijó. O avião presidencial colombiano não está sujeito a controle nenhum [«valija diplomática»]. Reparem que onde tinha de estar o Santos é nA Havana a negoceiar a PAZ com as FARC; onde estava Kofi Annan; ele não. Santos anúncia que vai enviar uns generais para acordar o cessar-fogo com as FARC. Na escusa viajeira do Santos a Madrid, ninguém acredita.

«Dorado» Feijó indica-lhe às suas hostes o que fazer. Como em 1 de março de 2009 particularmente como em Junqueira de Ambia dentro do Plano Geral de FRAUDE ELEITORAL para os 315 concelhos galegos. Em Junqueira de Ambia a equipa de organização e transporte operaram à luz do dia, ostentosas, a primeira com listagens nominais do recenseamento em mão ordenando-lhe à segunda ir às casas das pessoas indicadas para as transportar em veículos a votarem com as «papeletas» do PP. O organizado e financiado exército do PP, integrado por milhares de delinquentes, próprios e forâneos, encheram os alojamentos de Compostela; fevereiro foi de pleno alojamento hostaleiro. Todo o despregue humano e de meios houve que o pagar com dinheiro IMEDIATO. O 1 de março de 2009 foi um dia de BATALHA A MORTE para as hostes do PP. Para as hostes da LEAL oposição de partidos e sindicatos, um dia de LAZER, de folgar. O franquismo narcotraficante CANTOU VITÓRIA e o presidente de Iberdrola chegou a correr a Compostela para se abraçar a Feijó. Agora continua abraçado a ele para IMPEDIR ASTANO CONSTRUIR BARCOS.

É neste quadro, em que o presidente do Conselho de Administração de EMAFESA, o alcaide, ordena pagar as TAXAS a trinta mil titulares de contratos para obter 3 milhões de Euros. O comum das pessoas INFORMADAS pensarão, terão a certeza, de que esse dinheiro será utilizado para FINANCIAR as campanhas eleitorais do PP em Ferrol ou onde se precisar. O rechaço da população a PAGAR umas taxas que são ILEGAIS e uma BURLA era e é muito grande e nós TOMAMOS A INICIATIVA de convocar uma Assembleia Municipal na Praça de Armas; de imediato, os que trabalham para o PP, a LEAL oposição de partidos e sindicatos no seu ocaso, convocaram para dia 16 e 19 de fevereiro, para matar a nossa convocatória de organização e mobilização para NÃO PAGAR a ladroíce das taxas. Em 19 não puderam EVITAR as cerca de 1.500 pessoas que se manifestaram. Puderam, empregando a VIOLÊNCIA, impedir a DEMOCRACIA e as vozes para NÃO PAGAR a taxa e apesar de se verem forçados a convocar para dia 26, dia do Plenário, DESCONVOCARAM de tal jeito que ninguém acudiu à Praça de Armas. A chuva disuade muito? O que disuade é a DESCONVOCATÓRIA feita pelos que trabalham para o PP. RECOMENDARAM PAGAR E RECOMENDARAM FINANCIAR A FRAUDE ELEITORAL DO PP com financiamento SUPERIOR DO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL.

NÃO NOS CALARÃO! Com ou sem VIOLÊNCIA contra nós continuaremos a DENUNCIAR O PP e os que o ajudam. O PP depois da mobilização do dia 19 «pediu papas» a dizer que «não retiraria as taxas mas que as REDUZIRIA». Os ajudantes do PP em vez de carregar a mobilização DESCONVOCAM-NA. O perigo para o PP e a transcendência da questão é grande. Os ajudantes preferem convocar assembleias pelos bairros do que ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS, de todo o Concelho de Ferrol. Preferem convocar dezenas, centos de pessoas, do que convocar MILHARES como se demonstrou em dia 19. RECOMENDAM PAGAR e fazer o recurso com a escusa do «recargo». Se pode não pagar sem «recargo» até ao dia 24 de março. O recurso paralisa o pagamento [com aval ou sem ele] e o «recargo» do 20 % para um recibo de 25  é de cinco Euros, no pior dos casos, a pagar no ano 2017. Convocam para apresentar os recursos em dia 14 de março com concentração mas não falam nada de ASSEMBLEIA MUNICIPAL para CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÃO de milhares ou dezenas de milhares MOBILIZADAS E QUE NÃO PAGUEM AS TAXAS. Acodem aos plenários do Concelho de Ferrol a reforçar e legitimar um delinquente, JMRei, que prémia com um emprego de cunha e privilégio um testa-de-ferro, JOSMAN, por fingir que era a sua voz, a VOZ DO ALCAIDE gravada pelos investigadores das alfândegas os quais tinham de fazer o pertinente para sabermos a VERDADE. Um delinquente que PROÍBE a entrada aos plenários que são PÚBLICOS e que tem um «caço» do F. Perez, as Koplowitz e o Entrecanales que qualquer dia saberemos, como o que cobra, através dum julgado ou os média. Nos plenários do Concelho de Ferrol há que IMPEDIR O GOVERNO DA TIRANIA. A LEAL oposição, isso é que NÃO QUER...

NÃO PAGAR AS TAXAS E OS RECIBOS DA ÁGUA, GÁS E ELETRICIDADE achamos que é um DEVER para a DERROCADA DA DELINQUÊNCIA POLÍTICA A REPRESENTAR O NARCOTRÁFICO a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, terça-feira, 3 de março de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: