segunda-feira, 11 de maio de 2015

1NÃO QUEREM ASTANO CONSTRUIR BARCOS1 (distribuídas 1000 folhas às 13h00 do domingo 10 de maio de 2015 na manifestação dos Comités de Empresa de Navantia COM FRACASSO DO ENTREGUISMO)



Em 9 de maio, a 70 anos da VITÓRIA do proletariado e as suas repúblicas sobre as hordas do capitalismo encabeçadas por Hitler e o Partido Nacional-Socialista Obreiro Alemão a LUTA CONTINUA numa Europa em que as DITADURAS do capital disfarçam-se de DEMOCRACIAS, monarquias ou repúblicas, cujos recursos para manter o poder político são tão tramposos como diversos. A maioria absoluta de Cameron na Inglaterra FEDE A FRAUDE ELEITORAL perpetrada para garantir a estabilidade da coroa que desaba, a da sua Majestade a Rainha do United Kingdom e rainha dos cerca de dezasseis reinos do paraíso fiscal e o seu império na British Commonwealth com 53 países e uma população de 2,1 milhões, um terço da mundial. Reforçará a ofensiva contra a classe obreira na Grã Bretanha, na Europa e no mundo. Cameron liderará novas guerras de agressão como a da Líbia para a anglo-holandesa Shell ascender aos céus e ao nº 2... Encherá de vento as hordas franquistas a aninharem no PP para a FRAUDE ELEITORAL que os mantenha no PODER DE CONTINUAR A ROUBAR DINHEIRO E VOTOS. No dia da Vitória sobre o nazismo, Rajoy anuncia investimento de 4.200 M€ da Volkswagen, carro com que Hitler atacou, invadiu e ocupou Europa e o mundo. Vitória do Cameron no dia do começo da campanha eleitoral das municipais, um dia adiantada – e VIOLADA – pelo JMRei-SOL: ele é Ferrol que «QUIERE ESPANHOL», «porque en Ferrol se habla mejor el castellano que en Valladolid...», há, há, há! Em Pucela e Terra de Campos falaram galego durante séculos!

Feijó foi a Madrid a pedir o voto para Citadans depois de Susana Diaz e o PSOE de Felipe González lhes fornecer com as eleições a informação que precisavam e promover Citadans para PACTOS, Feijó viaja a Madrid para o anunciar, e o franquismo que aninha no PP continuar a sua jeira DITATORIAL e de TIRANIA, desta feita sangrenta!

Vamos ver, particularmente em Ferrol, FINANCIADO COM O NARCOTRÁFICO e as Taxas da Água, o despregue propagandístico que empregará o JMRei-SOL para continuar a ROUBAR EM FERROL. Tudo com a imprescindível ajuda da LEAL oposição de partidos e sindicatos a pelejarem entre eles por ver quem melhor serve o franquismo que aninha no PP. Iolanda Dias e olé! Quer um «vástago-do-Cuerpo-General» a representar o proletariado de ASTANO [Xavier-tem-vergonha!!!] porque está CONTRA ASTANO CONSTRUIR BARCOS, quer dizer, está a favor de gaiola para Iberdrola, de Frotel, de Dique Seco e Doca Molhada, LHD para «o turco», e muita outra «monaeda» pelo PSOE ensaiada durante décadas para IMPEDIR ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Muito lhe deve o franquismo que aninha no PP ao PSOE, tanto que NADA seria sem as ajudas prestadas. E que dizer do resto: o mesmo. Que dizer de Comités e sindicatos? QUE ESTÃO EM CONTRA DE ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Que a manifestação do dia 10 de maio é CONTRA ASTANO CONSTRUIR BARCOS. ASTANO CONSTRUIR BARCOS, o que Ferrol quer, do que Ferrol tem vontade, Ferrol e as Comarcas, e o que NÃO QUER O RENEGADO DE ASTANO JMRei-SOL, ridículo... Comités de Empresa de ASTANO e Bazan, partidos da oposição, NÃO REPRESENTAM NEM DEFENDEM a gente e o que quer: ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Antes, sem convicção nenhuma, reivindicavam acabar com o VETO. Chamam-lhe VETO a PROIBIR CONSTRUIR BARCOS EM ASTANO. Agora, acabado o VETO, A PROIBIÇÃO CONTINUA, do Rajoy e do Feijó, e eles «calam como petos». Calam o abraço do «manda-mais» de Iberdrola a Feijó. Calam que o asturiano Daniel Alonso é um esbirro de Feijó-Rajoy para IMPEDIR CONSTRUIR BARCOS EM ASTANO e uma e outra para o franquismo que aninha no PP continue a sua rota «Cara al Sol» com ou sem camisa nova mas com o firme propósito de ANIQUILAR a classe obreira e não apenas que quer ASTANO CONSTRUIR BARCOS, 10.000 empregos, 5.001 para mulheres. Ferrol «QUIERE»? Ferrol, e ASTANO, leva mais de um terço de século preso e sequestrado por carcereiros como o JMRei-SOL, de grandes recursos discursivos, que cala a mistura de almirantes, generais, polícias, falangistas, narcotraficantes e outros ingredientes, que têm preso e sequestrado Ferrol, e ASTANO, e que serão derrocados, julgados e condenados pelos seus crimes com VITORIOSA INSURREIÇÃO.
Ferrol, sábado, 9 de maio de 2015
SETENTA ANOS DA VITÓRIA DA HUMANIDADE

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: