quarta-feira, 20 de maio de 2015

INCERTIDÃO (distribuídas 400 folhas às 13h30-14h40 da terça-feira 19 de maio de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Alertam vozeiros do regime que a INCERTEZA é o mais destacado dos inquéritos relativos aos resultados eleitorais. Que pode se passar qualquer coisa. Nós temos a CERTIDÃO de que MENTEM, que sabem com CERTEZA o que qualquer pessoa comum sabe, que o PP está a fazer FRAUDE ELEITORAL ROUBANDO VOTOS depois de ROUBAR DINHEIRO PARA FINANCIAR o que faça falta para continuar no poder. Em Ferrol o investimento, o custo da campanha eleitoral do PP É MUITO SUPERIOR à do resto de todos os partidos JUNTOS.

Sabe todo o mundo O ROUBO DE VOTOS JÁ ACONTECIDO em Amoeiro, denunciado pelo PSOE, sem este partido fazer mais do que CALAR E CONSENTIR. Sabe todo o mundo que um alcaide do PP tinha [e continua a ter, acrescentamos nós] quinze votantes recenseados na sua própria morada. Sabe todo o mundo que em Rio Torto o PP ESTÁ A ROUBAR VOTOS [e continuará, acrescentamos nós]. ROUBO denunciado pelo BNG sem este partido fazer mais do que CALAR E CONSENTIR. Exageramos? Achamos que não exageramos. Sabe qualquer pessoa comum que AP-PP encabeçados por Fraga levam 40 anos ROUBANDO VOTOS [lembrem Fraga: «uma pessoa, dez votos»; votam os mortos; acarretar votos; atribuir votos do rival a partidos insignificantes...]. O ex-alcaide de Ares, IMPUNE, tinha na sua morada e na da sua namorada dezenas de votantes recenseados: isso sim é uma EXAGERAÇÃO! Podemos e devemos pensar, podem e devem pensar BNG, PSOE e o resto que o de Rio Torto, Amoeiro... ROUBAR VOTOS, está a acontecer agora mesmo em Ferrol, Vigo, A Crunha, Compostela, Lugo, Ourense, a Ponte Vedra e pela Galiza TODA sem que BNG, PSOE e o resto façam mais nada do que CALAR E CONSENTIR, quer dizer, ajudar o PP a ROUBAR votos para, mais uma vez, ficar no «machinho».

AJUDAR o franquismo narcotraficante que aninha no PP, «uma banda organizada para delinquir», proclamava Caio Lara. Bravo por Caio Lara! No entanto o seu «camarada» Garzón, «defensor dos princípios pios» proclamava que «os piares da CORRUPÇÃO DO PP estão em Madrid e Valência». Toda a Galiza sabe, e não só a Galiza, que o piar da CORRUPÇÃO DO PP está na Galiza, nos narcotraficantes que militam no PP e que levam mais de trinta anos traficando com droga para financiar AP-PP. Não falamos de «Terito», estamos a falar de Fraga. Não falamos de «Nené» Barral, estamos a falar dos integrantes da Deputação da Ponte Vedra presidida por Rajoy e o NARCOTRÁFICO, onde não havia um da AP que não traficasse. Não estamos a falar de Marcial Dorado, falamos de Feijó, o assassinado Cruz, sabia demasiado, e de Romay Beccaria, presidente do Conselho do Reino da Espanha. Temos de falar do narcotraficante Rosendo Naseiro, tesoureiro do PP, e de Pedro Crespo, Bárcenas, Romay Beccaria, de todos os tesoureiros e de todo o partido encabeçado por Aznar e Rajoy. Não falamos de narcotraficantes, estamos a falar do juiz Taim e de TODO O PODER JUDICIAL, de TODA a Guarda Civil, de toda a PN e mesmo da Armada espanhola. Que todo isto o CALE Garzón, Iolanda Dias, Beiras, Anovas, Ferrol em Comum e o quer-que-lhe-quer só pode levar a afirmar que objetivamente AJUDAM O PP E O NARCOTRÁFICO. Isso sim, COMBATENDO-NOS a nós durante quarenta anos.

AJUDAR O PP em Ferrol tem um outro episódio que cumpre gravar a ferro candente na história. Aconteceu na Praça de Armas por volta das 21h00 da quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. Só nós iniciamos o apelo à MOBILIZAÇÃO do povo de Ferrol ROUBADO pelo JMRei com as ditas TAXAS DA ÁGUA para financiar o esbanjamento da campanha eleitoral que está a desenvolver o PP. Só nós, para a derrocada do TIRANO. Trinta mil pessoas ROUBADAS das quais cerca de mil e quinhentas se concentraram esse dia respondendo ao apelo. Eis que aquando cumpria continuar e AUMENTAR A MOBILIZAÇÃO convocando para 26 de fevereiro, dia de Pleno do Concelho, e dar-lhe VOZ ÀS VÍTIMAS da ladroíce do JMRei, surge possante Ernesto Lopes Dias, «Nês», conluiado com Carro-de-Éguas, Rego (candidato do PSOE) e outros, apropriando-se do microfone e IMPEDINDO pela força, com agressão contra nós incluída, falarmos nós e qualquer outra pessoa, quer dizer, VIOLARAM o direito de qualquer da vizinhança para se defender do ROUBO do seu dinheiro. Sabotaram a convocatória do 26 de fevereiro porque não querem que o povo OCUPE o Concelho e expulse os LADRÕES DO PP e governe Ferrol em Assembleia Municipal, numa palavra, AJUDARAM O PP para a expectativa de ganhar as eleições municipais graças ao muito, sem qualquer controlo e bom financiamento das TAXAS DA ÁGUA. Impediram, MATARAM A MOBILIZAÇÃO do povo de Ferrol que podia ter acabado com o PP. De que estamos a falar, de pessoas ou de políticas e grupos políticos? Estamos a falar de que em 1º de maio «Nês» ia termando de uma pancarta de Nós-UP bradando na Praça de Armas aos da manifestação de CCOO-UGT, «Comisiós, ugeté, sindicatos do Pepé». O dano feito a Ferrol, ao seu proletariado e ao povo galego tem de ser REGISTADO E DENUNCIADO até onde faça falta porque REITERAM CONTUMAZES E SEM RECTIFICAR.

O que cumpre é manifestação de Navantia na sexta-feira contra os esbirros bascos na «naviera Ibaizabal» de Feijó-PATRANHAS e por ASTANO CONSTRUIR BARCOS.

Nós temos a certeza que a ABSTENÇAO, a NÃO LEGITIMAÇÃO A MEIO DO VOTO da monarquia franquista e narcotraficante e os seus partidos e sindicatos, chegará e mesmo ultrapassará em Ferrol, o 50 % e que o PP e a monarquia desabarão com a INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, terça-feira, 19 de maio de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: