sexta-feira, 11 de março de 2016

O RENEGADO TOJO (distribuídas 1000 folhas em dia 9 (400) e em Dia da Classe Operária da Galiza, quinta-feira, 10 de março de 2016 em homenagens na estátua a Amador e Daniel e nas manifestações de CCOO e CIG em Ferrol)

O RENEGADO TOJO
O COLAPSO da representação política do capital financeiro espanhol-basco-catalão IMPEDE-LHE formar governo. Capitalistas sem governo no Reino da Espanha. Império espanhol sem governo pode e tem de ser DERROCADO e DESMEMBRADO a meio da INSURREIÇÃO proletária e popular. A DEMOCRACIA PROLETÁRIA está às portas. O poder proletário é o futuro IMEDIATO para implementar o programa DEMOCRÁTICO que votaram milhões: O que Sanchez e Cia estão a NEGAR, querendo a CONTINUIDADE DA CORRUPÇÃO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE de El-Rei-Rajoy. PODER PROLETÁRIO para exercício do direito à autodeterminação da Galiza para se UNIR com Portugal. Poder proletário para CONSTRUIR SOCIALISMO como ORDENA a Constituição da Galiza Sul, Portugal.
CONSTRUIR SOCIALISMO em/na União das Repúblicas Socialistas Europeias. Destruir a União Europeia dos CAPITALISTAS COLAPSADOS, DERROTADOS, em BANCARROTA, ABAFADOS pelos efeitos das GUERRAS de rapina que provocaram: «REFUGIAD@S» a lhes assaltarem as FORTALEZAS, a Torre da Bastilha, o Reichstag e o Westminster: «CEM ANOS DE CONSTRUÇÃO DO SOCIALISMO VOS CONTEMPLAM E O AMOR DA HUMANIDADE», A VITÓRIA É CERTA!
DESTRUIR O CAPITALISMO COM A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL para prevenir os capitalistas recorrerem ao nacional-socialismo e a GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que fanfarroneia e proclama Trump.
O COLAPSO DO CAPITALISMO espanhol, europeu e mundial requer LENINISMO, requer dominar a ARTE DA INSURREIÇÃO, da INSURREIÇÃO MUNDIAL IMEDIATA. Esperar 52 dias é SUICÍDIO. SUICÍDIO que estão a promover os Tojos, os Mendez e todos os lugar-tenentes operários da classe capitalista, OS RENEGADOS DE «NADA FAZER, EVITAR QUE ALGO SE FAÇA, COMBATER OS QUE ALGO FIZEREM».
Tojo em Ferrol a COMBATER A DEMOCRACIA, O SOCIALISMO. Tojo em Ferrol a COMBATER o COMBATE de Amador e Daniel. Tojo em Ferrol a COMBATER A INSURREIÇÃO, a do 10 de março de 1972 e a do 10 de março de 2016, a COMBATER A INSURREIÇÃO DA GALIZA. Tojo em Ferrol a COMBATER a classe obreira ferrolana e galega com discursos de «vento» e LEIS FRANQUISTAS na mão. Tojo em Ferrol a AMEAÇAR a classe obreira com MORDAÇAS e cadeia para quem se REBELAR contra ele e contra os CAPITALISTAS que o elevaram até à cabeça da Confederação Europeia de Sindicatos.
O COLAPSO da representação política e sindical do capital financeiro espanhol-europeu, o COLAPSO de Tojo e adláteres FORÇA-O vir a Ferrol a COMBATER O PODER PROLETÁRIO, INEVITÁVEL, após a INSURREIÇÃO VITORIOSA. O COLAPSO do Tojo e «Mareantes» de Ferrol em Comum [UNÂNIMES com PP em favor de MORDAÇAS e ASTANO NÃO CONSTRUIR BARCOS e em favor do GENOCÍDIO que comete a Arábia Saudita – mais mordaças, mais corvetas!], obriga-o vir a Ferrol em apoio dos de ASTANO NÃO CONSTRUIR BARCOS e das MORDAÇAS e Arábias Sauditas para a classe obreira. Portanto Tojo igual a Trump, DEFENDEM O MESMO. EXAGERO? Cinquenta e dois EXAGERADOS dias para organizarmos e realizarmos a tarefa de ABALAR O MUNDO, O SOCIALISMO A MEIO DA INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, Dia da Classe Operária da Galiza, quinta-feira, 10 de março de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: