segunda-feira, 7 de julho de 2014

ACABEMOS COM O FRANQUISMO RACISTA E DELINQUENTE DO PP (distribuídas 300 folhas às 13h00-14h22 da segunda-feira, 7 de julho de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera)


 
A mesma manhã (4/07/14) em que estavam a «comemorar» o 70 aniversário da apresentação por Castelão em Buenos Aires do seu «Sempre em Galiza» eis que os monárquicos espanhóis através do Conde de Godó e o seu jornal «La Vanguardia» AGREDIAM o povo galego com o RACISMO do plumífero Màrius Carol Planhelhas que editorializa que «DRAGHI PARECE GALLEGO, no se sabe si sube o si baja». Qual a maior ULTRAGEM ao povo galego a do Feijó e a Companha ou a do Conde de Godó? Contra a primeira reagem Beiras e F. Rodríguez, contra a segunda NÃO! Nenhum deles realça a UNIDADE NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL a «rebentar» o «Sempre em Galiza»...

Nós reagimos instando iniciativas contundentes contra o RACISMO de que somos objeto a diferentes cargos políticos, sindicais, no parlamento galego, espanhol e europeu sem que ACONTECESSE NADA! O silêncio com que se exerce RACISMO contra nós é a melhor garantia de IMPUNIDADE dos racistas e da CONTINUIDADE DO SEU RACISMO que tem um função económica de primeira categoria: JUSTIFICAR A COLONIZAÇÃO E ESPOLIAÇÃO da Galiza, avaliar o sistema de LADROÍCE permanente ao que nos submetem. Os nossos protestos têm de encher tudo o que tiver competência na luta contra o RACISMO: parece NEGRO; parece GITANO; parece MULHER; parece GALHEGO. É o mesmo CRIME. Contra os três primeiros reagimos, contra o quarto NÃO!

Como em Portugal, após uns risos, Feijó da mão de Aznar-FAES, quer alcaides da listagem mais votada. Como em Portugal NÃO quer Juntas de Freguesia na Galiza, Assembleias de Freguesia, Asssembleias Municipais. NÃO querem, os dois, que o Reino da Espanha reconheça, como em Portugal, o direito dos povos, a Galiza, à Autodeterminação e Independência e ao Desenvolvimento bem como à INSURREIÇÃO contra todas as formas de opressão. Abrir caminho para uma sociedade SOCIALISTA, como em Portugal, também NÃO querem, nem outra Revolução dos Cravos, nem outro 25 de Abril. O que quer o CRIMINOSO Aznar-FAES é a VIOLENTA DERROCADA da sociedade SOCIALISTA que está a construir Maduro e antes Chavez na Venezuela. O mesmo objetivo perseguem os falangistas do FROB, «inasequibles al desaliento» como José António Portugal [e Castellano], ao regalar NGB, mais de 70.000 M€ em ativos para financiar labor social e DESENVOLVIMENTO da Galiza, aos «Santiago y cierra Espanha contra os «sarracenos» da Galiza», aos Escotet, Miguel Angel Capriles [Cadena Capriles&Hanson Group, ultradireita inglesa] e ao RACISTA capitalismo holandês da Szplika-ING DIRECT que nos IMPEDE CONSTRUIR BARCOS, tudo para AUMENTAR, REFORÇAR o financiamento dos que acumulam e armazenam, açambarcam alimentos e produtos de primeira necessidade para provocar a REVOLTA da população venezuelana contra Maduro. É a manobra perfeita, CELÉRICA, apenas oito meses, para EVITAR que se lhes afunda o navio COLONIALISTA E IMPERIAL contra a Galiza. O que não puderam IMPEDIR foi a nossa DENÚNCIA da manobra na Junta Geral Ordinária de Acionistas de NGB em 23 de junho; talvez por isso o GOLPISTA Aznar-FAES precipitadamente juntou tanta canalha venezuelana em Madrid semana e meia depois para se fotografar com Rajoy; portanto se tens MORRINHA de que ABANCA NÃO TE ROUBE, RETIRA O DINHEIRO... DE QUALQUER BANCO ou Gowex, TelexFree... CRIEMOS ENTIDADES FINANCEIRAS PRÓPRIAS!

SOLIDARIEDADE foi, durante três dias, a do pessoal de Bazan com o de Alcomar: VITÓRIA AMARGA assim definida por algum na reflexão de que para a classe obreira TODAS as vitórias são AMARGAS; AMARGOR sempre ultrapassado pelo COMBATE PERMANENTE que estamos a livrar. AMARGOR mais acentuado e permanente na DERROTA que estão a causar os fura-greves que em Lugo estão a lutar contra o operariado de URBASER, da sua própria classe e nacionalidade. Mais AMARGOR pelo desfecho da expectativa de greve do operariado de URBASER em Compostela [uma MISÉRIA INDIGNA a conta da greve dos de Lugo] com um Concelho e uma Junta semi-DERRUÍDOS pela CORRUPÇÃO DO PP, pela bandidagem e o terrorismo do PP; uma greve do pessoal que apanha o lixo podia acabar com eles sem que em Compostela haja o que cumpre: MOBILIZAÇÃO popular para DERROCAR E ENCARCERAR DELINQUENTES DO PP.

DELINQUENTES DO PP? Vejam o que lhe dói ao TIRANO JMRei o teatro da POKEMON que já tem um cabeça-de-turco do mesmo nome a falar por ele na gravação. Só que nem a juiz de Lugo nem o Fiscal de Ferrol, Ruiz de Alarcão, nem a falangista polícia que nos visita em ASSÉDIO homo-SEXUAL, o investigam e arguem por VIOLAR A LEI proibindo o aceso aos plenários que são PÚBLICOS e ordenando à P. Municipal IDENTIFICAR todas as pessoas que acedem: P. Municipal e alcaide a violar a lei, tudo porque em 25 de Abril de 2013 ao som de Grândola Vila Morena as forças proletárias e democráticas ferrolanas conquistamos o Plenário Municipal para IMPEDIR o governo da TIRANIA dos delinquentes do PP sem sermos capazes de GOVERNARMOS NÓS o Concelho em Assembleia Municipal do proletariado e o povo de Ferrol.

DELINQUENTES DO PP? Investigar Diogo Calvo Pouso, presidente da Deputação, de Xestur-Crunha, concelhal de Ferrol e outros cargos retribuídos não faz mal. As suas alegadas CUNHAS em falência como a da «cunhada» Diretora do Fogar Infantil da Deputação de Ferrol, Mónica Peres [e a das educadoras] também não fazem mal a quem as recebe, fazem mal às crianças que comem «merda». Na Deputação Provincial a CUNHA leva décadas funcionando para privilegiar umas pessoas sobre outras com mais méritos, inúmeras pessoas com estudos universitários nunca reconhecidos pela Deputação; o caso da alegada CUNHA do Céssar Santiso Corral (concelhal de EU em A Crunha) tem a sua significância que seria maior se a REBELIÃO do pessoal da Deputação em favor dos seus direitos e contra a CORRUPÇÃO fosse um feito; nós apelamos para a rebelião.

DELINQUENTES DA RAG? Alegramo-nos muito do rechaço à RAG e à figura de Filgueira Valverde para Dia das Letras 2015. Mais nos alegraríamos se o rechaço também abrangesse o dito «Decreto Filgueira» (173/1982 de 17 de novembro, de NORMATIVIZAÇÃO), o franquismo na língua que PROÍBE por decreto a IDENTIDADE do galego e português particularmente a ORTOGRAFIA. Utilizá-la, a melhor resposta contra a RAG porque esta como o franquismo escolhe Filgueira Valverde contra Carvalho Calero e a UNIFICAÇÃO linguística de Ernesto Guerra da Cal, escolhe Filgueira franquista contra Carvalho e Guerra da Cal VÍTIMAS do franquismo. Escolhe ANALFABETIZAÇÃO obrigatória contra ALFABETIZAÇÃO do povo galego. Nós propomos ao povo galego TOMAR o Paço da TIRANIA ANALFABETIZADORA para tornar as tabernas em ALFABETIZADORAS Universidade populares galego-portuguesas UNIVERSAIS para MATAR A LUSOFONIA IMPERIAL OU IMPERIALISMO LUSÓFONO, para matar a PATRANHA LUSÓFONA e dar VIDA à VERDADE GALEGUIA OU GALEGOFONA.

DELINQUENTES SIONISTAS QUE TORRAM VIVO, como o Ku-Klux-Klan «negros» ou a Spanish Inquisition marranos que falam português, um adolescente que passava por ali e «malham» o primo que lhe ia ao enterro. Com certeza que a responsabilidade por este execrável CRIME (e o dos outros três adolescentes sionistas) é do Bibi Netanyahu e aliados norte-americanos-UE, criar a escusa para bombardear os acordos de UNIDADE palestiniana. Levantamentos em Jerusalém a alastrarem a Israel eis a greta do estado SIONISTA que está a aumentar para o derrubar, a população civil e militar árabe de Israel e não só em INSURREIÇÃO.
 
Em Ferrol, segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: