sábado, 5 de julho de 2014

Texto lido na Junta Geral Ordinária de Acionistas de Nova Galicia Banco que figura em ata. Distribuídas 400 folhas na 2ªF, 30 de junho na manifestação dos sindicatos em Ferrol para não serem encarcerad@s operári@s pela defesa dos direitos sindicais e 450 às 13h00-14h35 da 5ªF, 3 de julho na porta da Bazan rua Taxonera com visita da polícia à paisana, os mesmo três das anteriores.


NÃO LHES DÊS O TEU VOTO

Não AVALIES com o teu voto NADA do que pretendem nesta Junta Geral Ordinária de Acionistas de NGB: ORGANIZAR E CONTINUAR A DELINQUÊNCIA DOS INTEGRANTES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, COMISSÕES E CONSELHEIROS EXECUTIVOS. A mesma organização que PERMITIU as JUBILOSAS jubilações dos Mendez, Gaioso, Pego, Gurriarão, a sua MASSIVA ESTAFA E ROUBO DE PREFERENTES E SUBORDINADAS e muitos outros CRIMES que continuam SECRETOS (com certeza narcotráfico, prostituição, financiamento CLANDESTINO de partidos e sindicatos e quem sabe o quê).

Duas Caixas de Aforro nascidas com os pequenos aforros de pessoas humildes, crianças, e capitalizadas com o trabalho aforrado durante mais de meio século para FINANCIAR A ECONOMIA GALEGA com objetivos de labor social e DESENVOLVIMENTO da Galiza. Fusionadas da noite para a manhã, tipos como Fernando Restoy e o FROB determinam em Madrid que não valem NADA, lhes metem 9.000 milhões de € de dinheiro público e as regalam. EVO Banco à morralha sionista-norte-americana e NGB à máfia venezuelana-espanhola capitaneada por Escotet, Etxeberria e Botas. «O peixe pequeno come o peixe grande»: NGB tem o dobre de dimensão que Banesco; porventura Romay Beccaria, betanceiro de «pro» a presidir o Conselho do Reino da Espanha, está a dirigir na sombra uma operação de financiamento da derrocada do regime SOCIALISTA de Maduro na Venezuela com os recursos da Galiza em NGB postos nas mãos de Escotet e Banesco para acumular, armazenar e açambarcar alimentos e produtos de primeira necessidade que não cheguem ao mercado provocando REVOLTAS da população venezuelana.

Não AVALIES com o teu voto as contas anuais de 2013 porque OCULTAM INFORMAÇÃO. Price WaterHouse Cooper e outras morralhas, VIA! AUDITAMOS NÓS, os trabalhadores e o povo galego! Não queremos Conselho de Administração, Comissões, nem Conselheiros Executivos! Queremos acabar com a ORGANIZAÇÃO, TIRANIA E LADROÍCE de «quatro listos»! Nem dietas nem retribuições! Queremos DEMOCRACIA, INFORMAÇÃO, TRANSPARÊNCIA! Queremos e podemos GOVERNAR NÓS!

Emitir 20.000 milhões de Euros em títulos de ENGANO-BURLA-ESTAFA para ESPECULAR, NÃO! Emitir títulos, ações e o que fizer falta para CAPITALIZAR PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA PRODUTIVA DA GALIZA (Energia, Transportes, Telecomunicações, Plano de Desenvolvimento Industrial de Ferrol baseado em ASTANO CONSTRUIR BARCOS, Grupo Lácteo Galego, as pescas e muita outra coisa demandada durante décadas) EIS O QUE FAZ FALTA, EIS O LABOR PRINCIPAL OU EXCLUSIVO DE NGB! Não AVALIES com o teu voto as PATRANHAS E A ESPOLIAÇÃO dos recursos financeiros da Galiza dos LADRAS da Comissão Europeia do Durão Barroso e do Rajoy, Feijó, Romay Beccaria e seus lacaios Escotet, Etxeberria e Botas.

Em A Crunha, segunda-feira, 23 de junho de 2014

MANUEL LOPES ZEBRAL, integrante da Assembleia Preferentes e Subordinadas de Ferrol Terra

(APRES FERROL TERRA)

Sem comentários: