sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VINDICAÇÃO DOS DIREITOS DA MULHER PROLETÁRIA (distribuídas 400 folhas às 5h30-7h00 da sexta-feira, 26 de setembro de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera)


Com Mary Wallstonekraft, com Simone de Beauvoir e com Clara Zetkin grande combatente contra a burguesia e o seu feminismo, a proletária e o proletariado serão capazes de acabar com os capitalistas do XXI século e as guerras por eles próprios criadas.
O São Jorge engolido pelo dragão do «jihadismo é independentismo» recorre ao Exército de Salvação, Salvation Army, para, com o auxílio do FBI, prender pederasta, que o safa com muito ruído de bombo mediático. Pujol’s Family, CLANDESTINOS, não pagam impostos. OSTENTOSOS, Rajoy presidente dos narcotraficantes que integravam a Deputação da Ponte Vedra, Feijó fotografado com Marcial Dorado, João Sebastião Elcano grande argonauta com cento e vinte quilogramas de «farinha», «Nené» Barral, «Terito», amiguitos de dom Manuel Fraga a FINANCIAREM «LEGALMENTE» a AP de dom Mariano Rajoy, o marido de Ana Mato a FINANCIAR ILEGALMENTE o PP de dom Mariano Rajoy, segundo alguns, fugido à
China. Bastantes a CANTAREM VITÓRIA pela retirada da Lei do Aborto e a demissão do Galhardão e nós, cegos, apenas vemos uma armadilha para UMA NOVA E MUITO GRANDE AGRESSÃO CONTRA A GALIZA: O ascenso a ministro da justiça do Rafael Catalá, mafioso de casino, prostíbulo e «where is nice», CULPÁVEL DIRETO DO MASSACRE DE ANGRÓIS. Isto e a Galiza CENSURADO pelos média espanhóis. Por que será? Nós, cegos, daí o nosso atormentado amor pela ONCE e a sua publicidade, só vemos um PACTO SECRETO PP-PSOE em que este, em troca da retirada da Lei-Galhardão, garante ABAFAR qualquer mobilização proletária e popular: assinar o convénio de Navantia, por exemplo... E a asneira geral só vê o Prado, cega, invidente, com o presidente da CORRUPÇÃO narcotraficante fotografada. Preferente COMBATE ao poder para presidir o Parlamento e expulsar o narcotráfico e narcotraficantes.
La France-Hollande contribui com milhares de assassinos e delinquentes, as fezes dos seus cárceres e serviços secretos, com passaporte para viajar ao jihadismo de Estado Islâmico até completar os 30.000 para os bombardear, e ao povo curdo, na Síria depois de a Câmara de Representantes dos EUA decidir ARMAR E TREINAR a oposição a Bashar al-Assad.
Outros vêem Andrés Olhero no Tribunal Constitucional e a manobra do PP. Canhete, comissário contra a Galiza. Almúnia demissionário. Neelie Kroes a rezar o capitalista financeiro rosário. El-Rei a reinar. Filipe VI da Espanha e V de Portugal, orgulho e honor como rei, para a Espanha membro NÃO permanente do Conselho de Segurança e a República Federativa do Brasil com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa para membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Quem ganhará? A solução no próximo capítulo.
Capitula a monarquia? Se o anterior monarca foi abdicado para EVITAR que a sua queda por outros meios arrastasse as outras monarquias europeias e portanto a própria União Europeia de Capitalistas TEMOS QUE ATACAR. TEMOS DE PASSAR À OFENSIVA desde a UNIÃO OPERÁRIA E NACIONAL da Galiza e Portugal. Mensagem que nós transmitimos aos da «Frente Comum» (BNG, EU, Anova, FRUGA e CIG, quatro homens e duas mulheres). A mensagem de APRES FERROL TERRA: UNIR às VÍTIMAS, TODAS, das políticas do PP. Entrementres a palavra MELÍFLUO na nossa cabeça, ocultava as sábias analises adiadoras do COMBATE. O COMBATE das pessoas com 600-800 €/mês contra as de 2000-2400 €/mês, do proletariado contra a pequena burguesia diletante a dirigir o não-COMBATE e a DIVISÃO ELEITORAL. E essas mensagens de UNIÃO CONTRA O PP E PASSARMOS À OFENSIVA tiveram a sua resposta na CENSURA mediática mesmo em Sermos Galiza dirigido por Mexuto: Nem APRES FERROL TERRA nem a Comissão para a Reunificação Nacional da Galiza e Portugal assistiram à reunião com o seu contributo...
Melífluos Príncipes da Igreja, nem carne nem sangue, a prometerem a salvação do massacrado e genocidado proletariado galego, pela via do voto. O nosso consolo vem dos galegos e as galegas do sul aos que lhes deveu chegar a mensagem porque a enfermeiros e enfermeiras em greve com grande adesão acompanharão outras camadas da população que canta «às armas, às armas, pela Pátria lutar» com greves agendadas para esta semana.
O nosso entusiasmo pelo combate do proletariado de ASTANO-BAZAN nos leva a propor ESCACHAR-LHES O PRESTÍGIO aos que assinaram o convénio perante as suas moradas para além de RADICALIZAR as mobilizações, ATACAR, passarmos à OFENSIVA para a derrocada do PP e a sua monarquia a meio da INSURREIÇÃO.
 
Em Ferrol, sexta-feira, 26 de setembro de 2014
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: