segunda-feira, 1 de agosto de 2016

RAJOY VIA! NEM UM DIA MAIS NO GOVERNO Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h35 da quarta-feira, 13 de julho de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera

RAJOY VIA! NEM UM DIA MAIS NO GOVERNO
«Espanha necessita um governo estável»? Não, o que se necessita é EXPULSAR ipso facto o governo de Rajoy para EVITAR que continue IMPUNE exercendo TIRANIA, expulsá-lo antes que acabe com o Fundo das Pensões. Esse é o mandato de 28,1 milhões de pessoas com direito ao voto. O mandato de SETE de cada nove votantes. Esse é o mandato DEMOCRÁTICO. O contrário, isto é, dous de cada nove, é a TINANIA, e a DITADURA.
«Espanha necessita um governo estável»? Não, o que se necessita é um governo operário e livredeterminista que derrogue de IMEDIATO todas as leis anti-obreiras, franquistas e anti-democráticas promulgadas pelo PP, pelo PSOE ou por quem quer que fosse. É preciso um governo que cumpra as leis internacionais e espanholas promovendo o exercício do direito à autodeterminação. Eis o que se necessita: Um governo que encarcere os CORRUPTOS, todo o PP, e mesmo ILEGALICE o dito partido.
Pedro Sanchez, pode, TEM O DEVER DEMOCRÁTICO DE EXPULSAR O PP do governo porque com Podemos, representações bascas e catalãs SOMAM mais de 176 deputad@s. Só tem de entender que é PATRANHA o de «Espanha necessita um governo estável». Só tem de entender a obviedade DEMOCRÁTICA, que 28,1 milhões de votantes disseram PP via! Só tem de entender que as COACÇÕES exercidas contra o PSOE da parte de Zapatero, Felipe González e Guerra são DELITOS e motivos suficientes para os EXPULSAR do partido. Só tem de entender que o capital financeiro espanhol, a sua parte mais fascista, através dos seus média, pretende que continue a TIRANIA CORRUPTA DO PP DE RAJOY encabeçada pelo Felipe VI. Pedro Sanchez só tem de entender que se ele não expulsa Rajoy para ele governar CONTINUARÁ governando Rajoy EM FUNÇÕES. É fácil de entender. E tem o exemplo de Portugal que tanto incomoda o Rajoy. Só tem de entender que o RECURSO À MOBILIZAÇÃO proletária e popular é mais DEMOCRÁTICO do que o do voto.
Pedro Sanchez tem de entender que El País de Polanco, Cebrian, Bastenier, Torreblanca, Rojo, Harbour, Prieto, Oliva, Garcia, Marirrodriga, Mota, Unzueta, Vidal-Folch, Ajuso, cria «opinião» e o pluralismo informativo é que sete de cada dez são favoráveis à DENOSTADA ABSTENÇÃO contra a que fala todo o mundo: Querem CORRUPÇÃO… Mais? El País plural e internacional não informa acerca de que a Arábia Saudita presidia o Comité Consultivo do Conselho dos Direitos Humanos da ONU, presidência transferida agora para o Egipto do Al Sissi, quer dizer, os maiores violadores dos direitos humanos a aconselhar o Conselho dos Direitos Humanos da ONU para o seu cumprimento; nem de que a Arábia Saudita decapitava mais gente do que o Estado Islâmico…
«Espanha necessita um governo estável»? Não o que se necessita são média, como El País, DEMOCRÁTICOS, PROLETÁRIOS, fora do alcance das mãos dos CORRUPTOS Polanco, Cebrian, Bastenier, que o prostituem. O que precisamos é INSURREIÇÃO.                                                     
Em Ferrol, quarta-feira, 13 de julho de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: