quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

ACUDAMOS À CONFERÊNCIA SOBRE ASTANO DO BNG (Distribuidos 320 exemplares na data às 6 horas na porta da Bazan)

Hoje, sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007, a setenta e um anos da vitória eleitoral da Frente Popular, no Salão de Actos do Vice-reitorado do Campus de Esteiro, às 20 horas estarão o Vice-presidente do governo galego, Anjo Quintana e o Conselheiro de Indústria, F. Blanco para conferenciarem acerca de como MATAR ASTANO, rompendo em dois a unidade produtiva e entregando à ESPECULAÇÃO, PRIVATIZANDO-A, a parte mais suculenta.
Explicar-nos-ão que eles são patriotas e dignos por defenderem para ASTANO o CONTRÁRIO do que defendiam em 14 de Junho de 2005; que o patriotismo e a dignidade consiste em VIOLAR os compromissos adquiridos com o operariado de ASTANO e a cidadania de Ferrol e da Galiza.
Explicar-nos-ão que votar em favor [ou se abster] de nomear Filho Predilecto de Ferrol ao proprietário de La Voz de Galicia é digno e patriótico; que o patriotismo e a dignidade consiste em fazer homenagem de um dos assanhados inimigos da classe operária, de Ferrol e da Galiza: Santiago Rey Fdez-Latorre.
Nós apelamos para acudir à conferência e manifestar-nos em favor de ASTANO, público, galego e do operariado.
Nós encorajamos-vos a acudir à conferência para exigir do BNG o cumprimento dos seus compromissos públicos em favor de ASTANO, público, galego e do operariado.
Nós apelamos a acudir à conferência para que não nos façam como fizeram em 1985, atraiçoar a classe operária, para a ter inerme e submetida durante mais duas décadas: DESEMPREGO E RUINA.
Nós convidamos a acudir à conferência para lhes demandar a dois significativos representantes do governo galego que ASSUMAM AS SUAS RESPONSABILIDADES para com ASTANO, galego, público e do operariado: que MOBILICEM a cidadania em favor disso.
Por que a Junta RENÚNCIA a explorar ASTANO e lhe entregar os BENEFÍCIOS certos à iniciativa privada?.
Por que estavam dispostos a investir cinquenta milhões de Euros num grande Centro de Reparações Navais na Ria de Vigo e lhe NEGAM uma peseta a ASTANO na Ria de Ferrol?.
Estamos perante um OSTENTOSO caso de RACISMO INTERIOR? O que é o que se passa com Ferrol?
ACUDAMOS AO CAMPUS DE ESTEIRO ÀS 20 HORAS DA SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2007
Em Ferrol, sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

1 comentário:

Anónimo disse...

ti non eras aquel cebral do movemento comunista que te botarom por pedir a entrada no pacto de varsobia.