sábado, 14 de setembro de 2013

CARTA ENVIADA AO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS EUA, JOHN KERRY, às 17h00 do sábado, 14 de setembro de 2013


Caro Sr. Kerry:

Podemos dar o peito à Síria. Não «virilmente», sim femininamente. Dar-lhe o leite da VIDA ao povo e ao regime sírio e privá-lo da morte e o genocídio dos que comem corações como ensinaram e continuam a ensinar nas academias de contra-insurgência ianques, hoje sediadas em Israel, Arábia Saudita e outras entidades.

Dar testemunha contra a guerra norte-americana ao Viet Nam em 1971 ou ser julgado por CRIMES DE GUERRA pelos seus atos como atacante, invassor e ocupante de aquele país, Sr. Kerry, você e a IMENSA maioria dos que nessa guerra participaram desde o presidente, o Elmo Zumwolt, até ao último GI ou marine? Compare-se você e a sua consciência com a consciência de/e outros norte-americanos que passaram à história como DESERTORES e não como CAMPIÕES DA SOLIDARIEDADE ENTRE OS POVOS.

Um dos sinistros PARADIGMAS alimentados pelos bandidos imperialistas norte-americanos -você é um deles?- é a «VETERANIA» no Viet Nam, a «popularidade» que dá, no seu caso, os seus mais de 150 condecorados dias em que você assassinou, massacrou a população CIVIL vietnamita particularmente idosos, mulheres e crianças a se defenderem fortificando as suas aldeias com armamento, força e capacidade militar muito inferior às dos bouts que você comandava. Você teria de ser julgado e com certeza condenado pelas atrocidades que viu e cometeu contra a população do Viet Nam sem que o seu alegado ARREPENDIMENTO posterior fosse nenhum EXIMENTE. Em termos práticos você contribuiu para que os EUA abandonassem Viet Nam DERROTADOS mas o seu contributo não é nada comparado com a atividade do povo vietnamita organizado política e militarmente que combatendo sem parar durante 55 dias e 55 noites ESBOROOU todo o aparelho militar norte-americano-fantoche, este de mais de um milhão de pessoas. Toda a sua atividade em favor da Nicarágua sandinista não alcançava o mêrito de muitos dos meninos e meninas nicas abatendo Hanna Parker e Hassen Fush nem o seu trabalho no Irão-gate ou a sua oposição ao ataque, invassão e ocupação do Iraque tem mais mêrito do que o de qualquer combatente contra as tropas do seu país. Tenha a humildade de reconhece-lo mesmo a sua cobarde posição como candidato do seu partido com a FRAUDE ELEITORAL do Bush para lhe roubar a presidência dos EUA. Tudo o não exime de culpa, de ser uma VERGONHA para/da Humanidade.

E você torna mais uma vez à sua MISERÁVEL posição ideológica na Universidade de Yale para ir VOLUNTÁRIO a atacar, invadir e ocupar o Viet Nam. Agora quer atacar, invadir e ocupar a Síria com outra ESCUSA fabricada por vocês como fabricaram a ESCUSA para atacar o Viet Nam ou o Iraque. Você mesmo reconhece que Chuck Haguel votou em favor de uma FANTASIA criada pelos serviços de inteligência que resultou não ser certa -como podia sê-lo!- sem precisar que a função dos serviços de inteligência é fabricar FANTASIAS que permitam os amos dos estados capitalistas exercer poder  e poder militar, GUERRAS, para GARANTIR OS MAIORES LUCROS, O MAIOR BOTIM DA SUA PERMANENTE RAPINA.

Armas químicas na Síria? Com certeza e muitas mais no seu país ou esqueceu o dito agente laranja? Ajudou para larga-lo pelo Viet Nam adiante? E em Israel. Repare na sorte que têm os pais neste país de poderem correr ainda que seja cheios de medo porque os pais palestinianos com mais medo se correm podem ser abatidos pelos soldados israelitas nas zonas ocupadas e desocupadas, e aqueles podem COMPRAR «mâscaras anti-gás» e muita outra coisa para os seus filhinhos entrementres em Gaza os pais NÃO PODEM COMPRAR COLETES ANTI-BALAS para lhe por no peito aos seus filhinhos e protegé-los dos disparos dos soldados de Israel, REPARE QUE NÃO PODEM NEM COMPRAR ALIMENTOS E ÁGUA para eles e os seus filhinhos, tudo contrariado com Israel ter ocupado os Altos do Golão porque no meio do deserto tem mais valor a água do que o petróleo.

Sr. Kerry você que está tão preocupado pela legalidade universal, pelo cumprimento das normas internacionais, não está preocupado pelos muitos anos e as muitas normas internacionais que os sucessivos DITADORES -OU GENOCÍDAS?- de Israel LEVAM VIOLANDO durante a sua existência? Quantas resoluções condenatórias do estado NUCLEAR de Israel fez a ONU? Quantas, os proprietários SIONISTAS de bombas atómicas financiados e financiadas pelo dito lobby judeu da Câmara de Representantes e o Senado norte-americano, VIOLARAM e estão a violar com consequências de massacre e genocídio para o povo palestiniano e não apenas? Qual o papel em termos de VIOLAÇÃO das normas internacionais dos EUA, Israel, UK, a França, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Qatar, Emiratos Arábes Unidos, Kuwait na organização, treinamento, financiamento e armamento do dito Exército Livre Sírio? O treinamento inclui comer corações e utilizar armas químicas para gassear meninos previamente concentrados como gasseavam os nazis? Forneceu Israel gás sarim ao ELS ou foram os próprios EUA? Os EUA VIOLARAM as normas internacionais em Nicarágua, Irão, Iraque, Grenada, Panamá, Viet Nam? Quantas resoluções condenatórias de Israel VETARAM os EUA na ONU?

A sua posição e discurso a respeito da Síria lembra muito a do Sr. Richard Perle, em 22 de Março de 2003, Director do Conselho de Defesa a assessorar o Pentágono com Bush de presidente: «MATAR A FANTASIA de que a ONU é a base da ordem que garanta que a SEGURIDADE MUNDIAL pode conseguir-se através de leis internacionais administradas por instituições internacionais e que qualquer INSTITUIÇÃO ou coligação pode empregar a força levando a GUERRA aos territórios cujos Estados possuem armas de destruição maciça... O Iraque é um deles mas há outros como a Síria, Os Camarões, Angola, Rússia, China, a França...»

A França governada pela direita, a de Dominique de Villepin, contrária ao ataque de Bush ao Iraque, pode ser atacada, invadida e ocupada, levar a guerra ao seu território e aos territórios da Rússia e a China, portanto GUERRA NUCLEAR... E assim o Sr. Perle ASSESSORAVA O PENTÁGONO e você, Sr. Kerry, como ele, possui uma arma LETAL PARA A HUMANIDADE: A SUA IDEOLOGIA. PAZ E DESARMAMENTO, Sr. Kerry? Com certeza, a começar por DESARMÁ-LO a você da sua GENOCÍDA IDEOLOGIA que provoca GUERRA MUNDIAL NUCLEAR. Desarmamento da Síria, Sr. Kerry? Com certeza, é só que antes têm que DESARMAR Israel. E depois vocês Sr. Kerry, os EUA. Aniquilar do seu «budget» Pentágonos, NASAS e outras daninhas entidades que são as causantes de TODAS as guerras havidas no Planeta.

Dar o peito à Síria? Com certeza Sr. Kerry. Dar o leite da VIDA à Síria? Com certeza Sr. Kerry, à Síria e à Humanidade, ao proletariado e aos países submetidos como a Galiza, aos países pobres como Portugal. Dar-lhes o leite da VIDA e não a metralha que o seu complexo militar-industrial, ao serviço do Pentágono e a NASA, FÁBRICAS DE MORTE, MASSACRE E GENOCÍDIO, está a produzir em tanta quantidade que precisa provocar GUERRAS para a VENDER. É só que na VIDA tudo tem REMÉDIO Sr. Kerry, e o remédio é o SOCIALISMO, o leite e o mel do proletariado e dos povos ocupados, espoliados, incendiados, massacrados como o povo galego que, embora os seus Leon Black, Joshua Harris, Marc Rowan e Cia, conseguirá a sua liberdade exercendo o direito, reconhecido nas normas internacionais, à INSURREIÇÃO.
Com os melhores cumprimentos

Em Ferrol, sábado, 14 de Setembro de 2013

MANUEL LOPES ZEBRAL representante da

      COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: