sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DEMOCRACIA É SOCIALISMO Distribuídas 800 folhas. 400 às 10h00-12h00 na rua Galiano (Abanca); 400 às 13h00-14h50 na porta da Bazan rua Taxonera quinta-feira, 10 de novembro de 2016

UMA DELEGAÇÃO DE ALTOS MANDOS MILITARES FARDADOS VISITOU BAZAN. DENTRE ELES VÁRIOS COM RASGOS ÁRABES. UM INTEGRANTE DO COMITÉ DE EMPRESA NOS DISSE QUE ERAM DE QATAR. HAVIA OUTROS QUE NÃO ERAM DE QATAR. DENTRE ELES UM CAPITÃO ESPANHOL DO EXÉRCITO. HAVIA UM OUTRO QUE PODIA SER NORTE-AMERICANO OU AUSTRALIANO.
CHAMA A ATENÇÃO QUE NÃO PUBLICASSE NADA A IMPRENSA LOCAL. 

DEMOCRACIA É SOCIALISMO
A presidência ocupada pelo Donald Trump, do pior dos piores capitalistas no mundo, reforça a necessidade de acabar o capitalismo nos EUA, na Europa e no mundo. À Humanidade, ao proletariado mundial urge-lhe conquistar e construir um sistema social, o socialismo, para Paz, para destruir a MENTIRA burguesa que chama liberdade à liberdade dos ricos para construir e dominar Estados superarmados mesmo com armas nucleares para planejar, preparar e desencadeiar guerras para terem os maiores lucros sobre o extermínio de dezenas de milhões de pessoas na sua imensa maioria pobres e da classe obreira. É o que mostra a história de um século (1916-2016) de guerras permanentes que desde a guerra contra o Viet Nam até hoje coloca em primeiro plano os milionários dos EUA e a sua ameaça de destruir o Planeta a meio da Guerra Mundial Nuclear.
Estamos mais uma vez no caso. Donald Trump, o mesmo que a Theresa May, anúncia premer o botão nuclear. E não há outra saída que o proletariado mundial vencer os capitalistas e livrar definitivamente à Humandidade de guerras, do jugo do capital, da escravatura assalariada. E isso em cada lugar do Planeta particularmente em Ferrol onde temos um alcaide, Jorge Soares, militante em favor do genocídio e do extermínio que a Arábia Saudita perpetrou, está a perpetrar e perpetrará no Iemem e não apenas com cinco corvetas construídas nos estaleiros navais da Ria de Ferrol porque, já o sabem, Ferrol não vai resolver as crises mundiais. O Jorge Soares condena o feminicídio, mas fornece armas ao violador, pederasta e assassino para perpetrar os seus crimes. Eis o que não é contraditório segundo ele «ratazoa». Nem sequer é capaz de «ratazoar» que no XXI século um país ter rei, que é Chefe de Estado e Chefe das Forças Armadas, é mais anacrónico e gravemente prejudicial do que aplicar o cinto de castidade às mulheres.
Eis que o Felipe VI viajando à Arábia Saudita para assinar o contrato das cinco corvetas posiciona-se em favor da GUERRA, do genocídio, do extermínio de mulheres, idosos e crianças, da lapidação de mulheres «adúlteras», da pena de morte, da amputação de membros e de todas as selvagens práticas dos seus tios, irmãos do seu pai, os corrompidos, narcotraficantes, proxenetas, violadores e pederastas Xeques da Arábia Saudita.
Vejam que nem El-Rei nem El-Rei de Ferrol querem ver que ASTANO A CONSTRUIR BARCOS criaria dez mil empregos mesmo construindo os petroleiros ou parte dos que fornecem o Reino da Espanha de petróleo, este muito mais da metade dos recursos energéticos que se consomem no Reino. Sabem por quê? Porque a CORRUPÇÃO produz muito para os grandes de Espanha como Felipe González, Alierta, Zebrião, Aznar, Zapatero, Rato, Mendez, Gaioso e muitos outros milionários a ocuparem Conselhos de Administração de grandes empresas e bancos que nos espoliam mês após mês com recibos da água, da luz, do gás, comissões bancárias, impostos diretos e indiretos, reduzindo emprego, pensões, salários, educação, saúde, aumentando jornada de trabalho, preços, impondo-nos fuso horário hitleriano. Comboio Faro-Ferrol-Irum do que não fala Feijó porque MENTE tanto que esmaga, deixam-se esmagar, a dita oposição do BNG, Em Maré, PSOE. Feijó como Donald Trump [teve mais votos a H. Clinton!] governarão com um voto de cada quatro pessoas com direito ao voto, quer dizer, a MINORIA. O governo da MINORIA é TIRANIA que há que derrocar a meio da INSURREIÇÃO.                                     
Em Ferrol, quinta-feira, 10 de novembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: