quinta-feira, 3 de julho de 2008

ARRIBA ESPANHA, VIVA FRANCO E ZP, VIVA EL-REI, O PSOE E O PP (distribuídas 300 folhas às 13 h. da Quarta-Feira, 2 de Julho de 2008 na porta da Bazan)

«Por Dios, por la Patria y el Rey fusilaron nuestros padres, por Dios por la Patria y el Rey, Zapatero fusila también». Espanha inteira AMORFINADA! Um morto por bebedeira Çapateira a causa do nacional-socialismo dos media injectado por ZP e governo a acirrarem a violência dos perros do fascismo espanhol «rojigualdo» mais abjecto contra «el separatismo rojo y masón» apenas para OCULTAREM a subida dos preços do combustível, dos alimentos, das hipotecas, da energia eléctrica, da inflação, etc. para EVITAREM a mobilização operária e cidadã que baixe tudo, mesmo o governo monárquico. O mesmo que Hitler utilizou as Olimpíadas de Berlim de 1933, contestadas desde as Olimpíadas de Barcelona e o Campeonato Mundial de Futebol foi «comprado» por Videla para proclamar a Argentina campeã e SILENCIAR o genocídio que estava a perpetrar com cumplicidade universal, assim ZP e El-Rei «compraram» com cumplicidade europeia o título da Espanha campeã de futebol da Europa num vão intento de ocultar o terror que lhes inspira um presente INSURRECCIONAL e um futuro DEMOCRÁTICO, REPUBLICANO E SOCIALISTA governado pelos povos e as nações submetidas pelo Reino da Espanha.
Escrevia o PCP em Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008: «Portugal vive, acelerada pela escalada dos preços dos combustíveis e bens alimentares, uma situação de brutal agravamento das condições de vida dos trabalhadores e da generalidade da população. O aumento do custo da vida associado ao continuado aumento das taxas de juro está-se a traduzir numa crescente perda do poder de compra e uma acelerada desvalorização dos salários e pensões de reforma, na asfixia de milhares de pequenas e médias empresas, no aumento das desigualdades sociais e da pobreza no nosso País. Ao mesmo tempo que os mais importantes grupos económicos e financeiros continuam a acumular volumosos lucros em chocante contradição com as crescentes dificuldades que atingem a generalidade da população». Esta análise, válida para todo o mundo, descreve os efeitos de uma causa que não é outra que a GUERRA dos magnates petroleiros contra a Humanidade; isto é que é DEFINITÓRIO, a palavra «crise» não define nada e muito menos depois do estabelecido pelo Tribunal Militar Internacional de Nuremberga: a guerra imperialista, a guerra de classe, A GUERRA COMERCIAL, É CRIME DE LESA HUMANIDADE; e contra toda forma de opressão a legalidade universal reconhece o direito e, sobretudo, O DEVER DA INSURREIÇÃO quer queiram quer não os magnates petroleiros a chulearem o mundo reunidos em Madrid, com nada menos que 3.000 conferencistas e 30 ministros da Energia, no XIX Congresso Mundial do Petróleo; será o ministro Sebastião, da mesma opinião dos magnates petroleiros, um dos chulos organizadores?
Brent e Texas igualados a 140 $/barril, nove horas depois de distribuirmos panfleto em Quinta-Feira, 26 de Junho e Irisarri cambia a hora do Pleno ordinário para ver o futebol; DEMISSÃO do reconversor da FENYA! No seguinte dia, Sexta-Feira, petróleo a 142 $ e a CIG, através de Jesus Seijo anuncia MOBILIZAÇÃO... Em Novembro! Pode um tipo assim ser Secretário-geral de um sindicato dito de classe! de uma nação colonizada? Às 14,20 horas RNE informa que o presidente da OPEP anuncia petróleo a 170 $ em pouco tempo, que a Líbia vai reduzir a produção e que a Bolsa de Madrid sobe a causa da subida do petróleo a 142 $.
Esse mesmo dia o Senado dos EUA aprova 150.000 milhões de Euros para guerras do Iraque e o Afeganistão.
O Ministro da Indústria, Sebastião, anuncia Plano VIVE para trocar de automóvel com 1260 milhões de Euros, sabendo como sabe que com 840 milhões de Euros ou menos, livraria ASTANO DA PROIBIÇÃO DA UE de construir barcos, obteria benefícios, criaria emprego, aumentaria a população de Ferrol e da Galiza, diminuiria a EMIGRAÇÃO, etc. O que lhe importamos a Sebastião e ZP e o mesmo que lhe importávamos a Aznar, preferem financiar luxos espanhóis privados com perdas que financiar o público galego com ganhos! Já sabem: «y a los gallegos, NO!»
Às 23 horas desse dia anunciam que o petróleo se estabiliza em 140,5 $/barril Brent-Texas.
Às 7,40 horas da Terça-Feira, 1 de Julho, RNE anuncia petróleo a 143,9 $/barril e que Solbes afirma que a inflação continuará subindo. No mês de Junho a inflação no Reino da Espanha foi do 5 % e na UE do 4 % o que dimensiona e confirma o que vimos reclamando: a necessidade da MOBILIZAÇÃO local, nacional, europeia e mundial, sobretudo, até ao 4 de Novembro, data das eleições nos EUA porque os magnates petroleiros não querem que Obama cangue com taxas de impostos os benefícios da EXXON MOBIL para financiar rede de saúde pública para pobres índios, negros, «chicanos» e o quer que lhe quer!
Por que a inflação sobe em Junho até ao 5 %? Quanto subiu na Galiza? Porque os Pascual do leite, os latifundiários do trigo de Valhadolid, os intermediários, as grandes áreas comerciais, etc. sob o olho benevolente do governo ZP, com a escusa das mobilizações contra a subida dos preços do petróleo e, sobretudo, devido às facilidades dadas pelos sindicatos IMPEDINDO a mobilização operária e cidadã para que subam os salários e baixem os preços (CRIME DE LESA HUMANIDADE), aproveitaram para, de mãos dadas com o PP e o fascismo «rojigualdo», disparar o custo da vida até atingir o 5 % dum FALSO E MINIMIZADO indicador de inflação; e isto vai continuar MULTIPLICADO até fim de ano, sobretudo em Julho e Agosto, se é que não se remedeia IMPEDINDO que os sindicatos IMPEÇAM a mobilização operária e cidadã, o que é aplicável a toda Europa.
A mobilização operária e cidadã para que subam os salários e baixem os preços não favorece o PP e o fascismo «rojigualdo», tudo o contrário, IMPEDIR a mobilização operária e cidadã DESATA, como estamos a ver, Montoros e mobilizações nacional-socialistas como as 150.000 de Madrid convocadas por ZP que deixam Hitler «chiquito».
Reiteramos que a luta é UNIVERSAL nomeadamente nos EUA, onde tudo tem dimensão planetária, a EXXON MOBIL, as bases militares norte-americanas, os «cuáqueros» e o quer que lhe quer; daí que Obama, o Partido Democrata, uma parte dele, o voluntariado do P. Democrata se envolver na luta contra os magnates petroleiros e a sua subida dos preços do petróleo, achamos de muita importância para acabar com a sua TIRANIA nesta batalha que vai durar pelo menos até ao 4 de Novembro. Apelamos o povo de Madrid para BOICOTAR, SABOTAR o XIX Congresso dos «Mangantes» Magnates Petroleiros.
Em Ferrol, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2008
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: