quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PAZ MUNDIAL E SOLIDARIEDADE COM O CABO GAGO (distribuídas 400 folhas às 13 h. da Terça-Feira, 2 de Setembro de 2008 na porta Taxonera da Bazan)

John F. Kennedy foi assassinado pelos asses da guerra suja, generais norte-americanos do Pentágono, por 1) não apoiar as derrotadas bandas de «vermes» que invadiram Cuba por Bahia Cochinos, 2) querer retirar as tropas norte-americanas para acabar a guerra do Viet Nam e 3) pactuar com Krutchev não atacar Cuba em troca da não instalação dos mísseis russos para defender a ilha. Matin Luther King foi assassinado pelos asses generais norte-americanos por «NEGRO» depois de ter mais de quinze agentes da CIA vigilando-o as 24 horas do dia, um deles ao seu lado aquando as balas impactavam o seu corpo. Malcom X foi assassinado pelos generais norte-americanos da guerra suja com quinze impactos da munição regulamentária do FBI, a mesma que assassinou Olof Palme (...)
Berlusconi reconhece a ocupação colonial italiana sobre a Líbia e INDEMNIZA. Questões: com base nesta indemnização, quanto teriam que pagar os EUA ao Viet Nam por uma década de ocupação, quanto a França, quanto a Puerto Rico, Alasca, Havai, quanto à República Iroquesa? Quanto teria que pagar o United Kingdom à Irlanda, à Índia, ao Paquistão, à China, etc? Quanto o Vaticano à Humanidade? Quanto o Reino da Espanha ao Reino de Napoli e as Duas Sicílias, à América Florida para sul, a Portugal por seis décadas, à Galiza por séculos? Quanto Portugal às suas ex-colónias? Quanto a Europa à África? Palhaço Berlusconi dentro de três dias reclamará a ZP INDEMNIZAÇÃO?

«Putin seduz, Putin submete a máfia russa à política»; máfia? (...) russa? (...) Vidal-Beneyto, de fontes autorizadas apontava para o outro lado (pag. 8, El País, 9/08/2008): «o dinheiro negro [mais bem branco] da economia ilícita e criminal supera o 15 % do PIB mundial (1,5.1012 a 2 bilhões de $), ultrapassa UM TERÇO da economia LEGAL mundial porque o Estado tem capacidade para enunciar o direito e o transgredir [fazer leis para as VIOLAR], por causa da hegemonia mundial dos EUA e, sobretudo, pola absoluta vigência do credo ideológico liberal, quer dizer, o Banco Mundial, o FMI e o Departamento do Tesouro dos EUA, que causaram os escândalos financeiros [máfia norte-americana-europeia] de Enron, Worldcom, Tyco, Vivendi, Parmalat, BCCI, Citibank e muitos outros, sem esquecer os grandes depredadores mundiais denunciados pela ONU (...)»
Numa palavra, A INFINITA BRUTALIDADE CORRUPTA E ASSASSINA do capitalismo, do imperialismo e da exportação de capitais sustida pelas armas dos EUA-UE-Israel embora nos racistas média espanhóis a culpa de tudo é dos russos dos chineses, dos «negros» e dos galegos «porque no se sabe si suben o bajan».
Anjo Quintana ALERTA o governo do PSOE contra o perigo de INSURREIÇÃO devido ao que nós vimos reiteradamente denunciando: o brutal ENRIQUECIMENTO ilícito dos poderosos contra o brutal EMPOBRECIMENTO «lícito» do operariado e as classes trabalhadoras: a guerra dos ricos contra os pobres que tem muitas formas, todas ligadas entre si: o particular e o universal; o particular: os mandos da Armada SANCIONAM o cabo Gago por denunciar-declarar a VERDADE da ausência e negligência do Chefe de Máquinas da «Extremadura» que matou o cabo Francisco Peres Castrillón e o marinheiro Eric Noval Gomes para além doutros danos; os mandos da Armada PREMIAM, diz que, a ausência e negligência do Chefe de Máquinas dando-lhe a responsabilidade da SEGURANÇA do dito «mega-buque» em construção em Navantia; a mãe do cabo Gago declara nos média que «mandos da Armada mantienen reuniones MUY A MENUDO» para repressaliar-lhe o filho; o universal: mandos da Armada dessa catadura dirigem, alentados por Solana, a Frota da NATO em águas do Mar Negro em operações de agressão militar contra a Rússia sob o mando do contra-almirante João Rodríguez Garat, vizinho de Ferrol, e não sabemos se informado e a alentar essas reuniões clandestinas contra o cabo Gago. A questão surde de imediato: pode A PAZ MUNDIAL estar nas mãos de indivíduos dessa catadura? Nós respondemos taxativamente que NÃO e afirmamos e reiteramos que o perigo não é de GUERRA FRIA, o perigo é de CONFLAGRAÇÃO MUNDIAL provocada por indivíduos dessa catadura às ordens dum borracho indecente chamado George W. Bush, presidente dos EUA; portanto a solidariedade com o cabo Gago, na nossa opinião, tem que ser contra os mandos que se reúnem «muy a menudo», contra Garat, contra a NATO, e pela PAZ MUNDIAL e apelamos para, desde hoje mesmo, fazer soar a buzina à saída de Navantia durante cinco minutos de percorrido dentro e fora do recinto em solidariedade com o cabo Gago, em memória das vítimas e as famílias. Reiteramos o apelo de em dia 11 manifestar-nos por Ferrol contra a próxima visita de El-Rei.
Em Ferrol, Terça-Feira, 2 de Setembro de 2008

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: