quinta-feira, 25 de setembro de 2008

«A PIOR CRISE ECONÓMICA DA ESTÓRIA???» (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008 na porta rua Taxonera de Navantia)

Os «chorizos» ricos ou os ricos «chorizos», Bush, Dick Cheney, etc. estão a desenvolver uma GUERRA MUNDIAL na economia e não só, contra o proletariado e os países oprimidos [UNIDE-VOS], contra os pobres do mundo [A UNIÃO FAZ A FORÇA] a quarenta e nove dias das eleições norte-americanas para que não ganhe Obama e se as ganhar, criar-lhe os maiores problemas ao seu governo.
À Guerra Mundial que estão a desenvolver acompanha uma embaçante GUERRA PSICOLÓGICA cantada pelos seus bardos quer sejam partidos políticos como o PP de Berlusconi-Aznar-Rajoy e a sua xenofobia quer sejam «autorizados» jornalistas como Fernando Ónega e toda a praga de «plumíferos-tertulianos» desde os corrompidos média a INIBIREM a beneficiosa REBELDIA dos atracados: a Humanidade.
Os pendões da «pior crise económica da estória», Fannie, Freddie e Lihman Brothers querem ocultar uma outra realidade menos favorável para os ricos «chorizos», preocupados e a agirem para não perder muito do ROUBADO-ESPOLIADO. O caso do Union Bank of Swizerland (UBS), achamos que é paradigma das dificuldades que tentam arranjar os «chorizos» ricos desencadeando uma Guerra Mundial na Economia.
A história no-la conta Sancho Pozzi desde Nova Iorque (El País, 14/08/2008): UBS, colosso financeiro suíço, o maior gestor de fortunas do mundo, VIOLAVA A LEI ajudando os ricos «chorizos» a ROUBAR E ESPOLIAR SOB ENGANO não apenas com as hipotecas subprime, a venda de dívida «opaca» [verbas da economia ilícita e criminosa de Vidal-Beneyto] a clientes privados e INSTITUCIONAIS DOS EUA [as instituições norte-americanas por Bush, Dick Cheney, John Negroponte, Israel, etc. governadas] mas também ajudando milionários norte-americanos [Bush, Cheney, Negroponte, McCain, etc.] para evadir impostos em cerca de 200.000 milhões de dólares, 137.931 M€, 22.949.793.000.000 pts. A colossal FRAUDE dos ricos «chorizos» desenvolveu-se durante 2001-2007, as duas presidências de Bush (2000-2008) e está a ser investigada por uma Comissão do Senado norte-americano com conhecimento do Departamento da Justiça e já sabem que isto não tem nada a ver com que o proletariado armado ocupe os bancos para ter o poder financeiro do país como fizeram os bolcheviques sob indicação de Vladimiro Ilich Ulianov, Lenine, em tempos de fome, piolhos e dura crise para pobres.
Nós levamos meses alertando disto, sobretudo, dos DESPEDIMENTOS MACIÇOS, como os 25.000 dos Lehman Brothers e/ou outros DISSUASÓRIOS empregues pelos ricos «chorizos» para DOMAR E CASTRAR o operariado como no caso de Alitalia onde os sindicatos dos ricos «chorizos» assinam despedimentos e percentagens do quarenta para baixar os ordenados em vez de se fazer donos da empresa como os mineiros de Wales ou o operariado dos estaleiros navais de Atenas tarefa, aliás, de primeira ordem para o operariado mundial nestes tempos.
Numa palavra, quando os DELINQUENTES ricos, em cheirando o menor risco de não puderem DELINQUIR IMPUNEMENTE, ESBOROAM TUDO, como os espanhóis ditos do tijolo encabeçados por Florentino Peres, EXIGEM ajudas financeiras a ZP com a eterna conspiração, sabotagem e golpismo que singulariza os monárquicos espanhóis de qualquer pelagem, aliás, verdade extensível a tudo o imperialismo universal: DESPEDIMENTOS MACIÇOS, DESEMPREGO, BAIXADA DOS SALÁRIOS, SUBA DOS PREÇOS e toda a parafernália de sofrimentos para pobres através da qual se lhes abafa com a «pior crise económica da estória». Zapatero concede ajudas financeiras ao Sector Imobiliário noutro notável exemplo de como ajuda o franquismo que quer a sua derrocada e ILEGALIZA ANV, nada menos do que um partido que integrou um governo da República; como Besteiro, Cipriano Mera e Casado deram golpe de estado contra o governo de Negrin, a DEMOCRACIA E A REPÚBLICA facilitando o avanço de Hitler e Mussolini para atacar, invadir e ocupar Europa e o mundo, para lhe dar a VITÓRIA a Franco EXTERMINANDO a população republicana e a República até hoje, ZP golpeia com o estado para evitar qualquer desenvolvimento democrático e republicano. Portanto, ao operariado não lhe resta mais do que o COMBATE MUNDIAL PELO SOCIALISMO e no nosso caso, o COMBATE UNIDO DO OPERARIADO GALEGO-PORTUGUÊS em 1 de Outubro de 2008 em favor da República Federativa da Galiza e Portugal: O SOCIALISMO A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: