quinta-feira, 22 de abril de 2010

A REBELIÃO DAS PUTAS, IRISÁRRI, ASTANO E O BNG

Putas da nossa língua, brasileiras, REBELARAM-SE em Lugo contra Proxenetas, Narcotraficantes, Guarda Civil, Polícia Local e Nacional, Juízes e outros masculinos espécimes, ÁRIOS de raça e VIDA afectivo-sexual que dá MORTE E ESCRAVATURA em mini-campos-de-concentração a eslavas bolcheviques, romanesas, brasileiras e africanas onde as encerram DiPPlomatas e PPolíticos espanhóis fazendo parte da Internacional Mafiosa e Nacional-Socialista presidida por Aznar às ordens de Murdoch e The Wall Street Journal a fazer a «street» um dia sim e outro também. Fomentar a REBELIÃO DAS PUTAS E LHES DAR VOZ, exercício democrático para ABOLIR A IGNOMÍNIA local, nacional e internacional que dá muito lucro e permite financiar exércitos mafiosos para drogar e destruir a juventude galega, para incendiar a flora e a fauna galega e «acarrejar» os votos do CRIME ELEITORAL QUE DÁ MAIORIAS ABSOLUTAS e muita feijoada para «colocar» a irmãzinha e para «colocar» irmãozinho e filhinho e, contentes e alegres, se quiserem, «echar una cana al aire».
QUE FALEM AS PUTAS PROLETÁRIAS!: MULHERES LIVRES, GALIZA LIVRE.
Galiza livre? Com certeza embora Irisárri prefira a Galiza presa: construímos as Armadas à Austrália e à Noruega, afirmou ele, para negar que a Galiza livre, Ferrol apenas, teria uma Frota armada igual ou superior á da Austrália e a Noruega juntas. Para Irisarri, Galiza presa é o melhor porque a ALTA NATOlogia militar em ASTANO sem veto levantado e mesmo com divertimento dos terrenos «ociosos», alugados a empresas PPúblicas ou não, nos torna líderes da construção naval militar; tudo dentro do Muro da Vergonha que ele e outros proporão como excelência para candidato a Património da Humanidade. Nós que levamos mais do que um quartel de século ouvindo-lhes sempre o mesmo canto, diversificação, não podemos «competir» com Extremo Oriente [a Coreia do Sul] e que é pura demagogia tornar a lançar na água outro ARTEAGA, apenas escrevemos em Google «shipbuilding Daewoo, Hyundai, Samsung», para sabermos até que extremo MENTEM OS RECONVERSORES DE ASTANO DO PPSOE. Eles encerraram ASTANO para não podermos concorrer com a concorrência desleal da Coreia do Sul, consentida e financiada por eles próprios através do Fundo Monetário Internacional, para que cerca de 50.000 pessoas empregadas nos três estaleiros navais da Coreia do Sul desfrutem os grandes lucros a conta do nosso desemprego e emigração. Eles encerraram ASTANO para dar-lhes, a meio da fraude, o MONOPÓLIO mundial da construção de transporte marítimo e outras ervas à Coreia do Sul e também ao Reino da Holanda para que o juiz do TEDH, Egbert Myjer, desfrute do cobrado a conta de ASTANO ENCERRADO.
E o Irisárri tem o desfacho de falar bem de Feijó, em espanhol, como se o governo galego não tivesse COMPETÊNCIAS para financiar um plano especial de Desenvolvimento da Área Deprimida que Ferrol é, recuperando ASTANO e implementando a proposição de lei que nós defendemos mesmo no Parlamento Europeu contra o espanhol RUMBO equivocado do BNG que junto com outras forças, muito poucas, pratica o DIVISIONISMO do povo galego, convocando em 25 de Abril, para NÃO comemorar a Revolução dos Cravos e o Zeca Afonso símbolo da UNIÃO entre os povos galego e português, uma manifestação em favor do PÚBLICO, dos Serviços Públicos, e vejam como cai antes um mentiroso do que uma «breva»: no pacote reivindicativo não vai transporte marítimo PÚBLICO nem ASTANO PÚBLICO. Sabem por que? Porque BNG, PP,PSOE, La Voz de Galicia,
www.vieiros.com SÃO CONTRÁRIOS E CENSURAM o que cumpre ao operariado e a cidadania, ASTANO GALEGO, PÚBLICO, OPERÁRIO, o que nós defendíamos na queixa apresentada no TEDH, rejeitada pelo representante do Reino da Holanda, com certeza, com interesses em que ASTANO CONTINUE encerrado, militarizado e com ALTA NATOlogia.
Tudo tem remédio mesmo o do Garzón e a vergonha do Estatut catalão na Assembleia Nacional da Galiza exercendo o direito de REVOLTA, DE INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 20 de Abril de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: