terça-feira, 14 de agosto de 2012

O POR QUE DE UMA INSURREIÇÃO (distribuídas 300 folhas às 5h30-6h45 da Terça-Feira, 14 de Agosto de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)

Tojo e Méndez têm El País para publicar as suas MENTIRAS. Nós temos um limitado número de panfletos para contar a VERDADE.

A primeira VERDADE é que estamos a sofrer uma GUERRA MUNDIAL cuja natureza é uma ditadura terrorista dos integrantes mais reacionários, mais chauvinistas, mais racistas, mais corrompidos e mais imperialistas do CAPITAL FINANCEIRO. Tipos como Romney, Ryan, Obama, Lagarde, Durão Barroso, Mário Monti, Mário Draghi, Rajoy, Feijó, ajudados pelos seus lugar-tenentes como Tojo e Méndez estão em GUERRA MUNDIAL aberta e declarada contra o proletariado, os países pobres, os países submetidos como a Galiza e os países que foram ou conservam características do SOCIALISMO. O objetivo desta GUERRA MUNDIAL contra o proletariado e a sua DEMOCRACIA SOCIALISTA é a ACUMULAÇÃO DE CAPITAL que lhes permita financiar forças para desencadear uma sequência de novas GUERRAS LOCAIS (Líbia, Síria, Irão, etc.) das que tiram LUCRO até chegar à GUERRA MUNDIAL NUCLEAR da que tirarão o LUCRO MAIOR. A situação que estamos a viver tem muito parecido com a sequência de GUERRAS desencadeadas por Hitler [Itália-Japão], financiadas e apoiadas pelos ascendentes dos anteriores, desde 1931 até ao 1941, cujo objetivo último era EXTERMINAR o proletariado e a sua DEMOCRACIA SOCIALISTA, a União de Repúblicas Socialistas Soviéticas, a meio de uma GUERRA MUNDIAL cujo desfecho produziu-lhe aos EUA UM IMENSO LUCRO e agora, inspirados pelo nazismo, estão a desenvolver a mesma política do que os hitlerianos visando para uma GUERRA MUNDIAL, desta feita, NUCLEAR. Eis a primeira VERDADE e verdade UNIVERSAL.

A segunda VERDADE é que é possível, fácil, necessário e urgente DERROTAR os Romney, Ryan, Obama, Rajoy, Feijó pondo em prática a máxima de Carlos Marx «PROLETARIADO de todos os países, UNI-VOS!» para derrubar as fronteiras que DIVIDEM o proletariado a começar pela fronteira que DIVIDE a Galiza de Portugal, segunda VERDADE cuja aplicação prática na UE está nas mãos do Tojo, colocado justo nessa posição para IMPEDIR aplicar a máxima de Carlos Marx.

A terceira VERDADE é que nenhum dos regimes CAPITALISTAS ditos «democráticos» tem LEGITIMIDADE nenhuma porque romperam a sua «NEUTRALIDADE» em favor dos Senhores e as Senhoras da GUERRA e da GUERRA MUNDIAL NUCLEAR, VERDADE particularmente pungente na UE da nazista Merkel.

A quarta VERDADE é que as potências «vencedoras» da Segunda Guerra Mundial para EVITAR A GUERRA, para evitar que se repetisse a sequência de guerras hitlerianas no futuro do Planeta, estabeleceram, não o direito de REFERENDUM, mas o direito e o DEVER DOS POVOS À INSURREIÇÃO para evitar ditaduras terroristas manifestas, como a do Rajoy-Feijó, dos integrantes mais MENTIROSOS, mais INCENDIÁRIOS, mais reacionários, mais racistas, mais fantasmas e mais imperialistas do CAPITAL FINANCEIRO.

E a quinta VERDADE é que o proletariado galego-português UNIDO pode e tem que ser a alavanca que mexa o mundo, a começar pelo nosso mundo, OCUPAR O ARSENAL para cumprirmos o dever da INSURREIÇÃO. Em Ferrol, Terça-Feira, 14 Agosto 2012

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: