quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O TOJO, O QUE MELHOR ARDE (distribuídas 500 folhas às 5h30-7h00 da Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)


O ano 1980 significou-se porque a dita combativa oposição ao franquismo durante a ditadura e ao golpismo franquista deixou de COMBATER PORQUE SABIAM DA IMINÊNCIA DE UM GOLPE MILITAR cujo desfecho foi a tomada do Congresso pelos do Tejero e o PACTO DO CAPÔ que estabeleceu as bases da deriva em que estamos a naufragar lutando para não morrermos afogados.

DEIXOU DE COMBATER para oferecer INERMES as massas trabalhadoras cujo sangue sugaram os vampiros do CAPITAL FINANCEIRO até hoje. A dita oposição, naquela altura e hoje representada pelo sindicalismo e sindicato de CCOO cuja dirigência teve como tarefa ÚNICA garantir a estabilidade e poder do CAPITALISMO FINANCEIRO. No ano 1980 PARALISARAM TODA A LUTA OPERÁRIA em vez de a intensificar, justamente para um desfecho CONTRÁRIO ao do PACTO DO CAPÔ. Nem convénios, nem tabelas reivindicativas, apenas «assembleite» como grave doença que CCOO lhe atribuía ao proletariado para, bem amarrado, oferece-lo à «Doma e Castração».

«O helicóptero com as luzes de alerta vermelhas acesas» de Dezembro de 1980 (referia-se Felipe González ao maciço rejeitamento do povo galego ao Estatuto de Autonomia vigorante thirty two years ago?) tornou-se PACTO DO CAPÔ com ASTANO e a Galiza em CADEIA PERPÉTUA NÃO REVISÁVEL E CUSTÓDIA VIGILADA pelo falangismo nazista de Feijó e a Companha Santa em «Rueda» com Mª Nava Castro de esqueleta com rostos variados a infiltrar os seus peões para DIVIDIR E NEUTRALIZAR a luta das preferentes.

O ano 2012 está a se significar porque a dirigência sindical de CCOO e dos sindicatos europeus encabeçados pelo Tojo foi DERROTADA E OBRIGADA a convocar as Greves Gerais e as Mobilizações europeias do 14 de Novembro e o mesmo que o ano de 1980 em que PARALISARAM TODA A LUTA OPERÁRIA para PACTO DO CAPÔ estão a PARALISAR neste ano 2012 particularmente agora, 12/12/12, em que os governos do PP no Spanish Kingdom e os governos europeus da Heil Merkel estão a se CAIR SOZINHOS sem que ninguém lhes bote uma mão para os aguentar exceto o que melhor arde, o Tojo, o paralítico Tojo, a paralisar o proletariado para NÃO DERROCAR O CAPITALISMO FINANCEIRO E AS SUAS REPRESENTAÇÕES. Esperto ADIADOR-AVIADOR, o Tojo voa sempre para no justo momento deixar cair a bomba paralisante onde mais lhe dói ao proletariado e onde mais intenso prazer orgásmico produz na representação política do CAPITALISMO FINANCEIRO, excitado e cheio de TERROR ao ver como lhes DESABA O PRÉDIO. ESBOROA-SE-LHES TUDO!

Em Dezembro de 2012, as vermelhas luzes acesas do helicóptero a alertarem da IMINENTE queda da banda Rajoy-Merkel, vão acompanhadas da PARALISAÇÃO DA LUTA PROLETÁRIA E DO ANÚNCIO ADIADOR DA MOBILIZAÇÃO EUROPEIA para Março de 2013: TEMOS QUE SALVAR DO NAUFRÁGIO O BARCO DO CAPITALISMO FINANCEIRO que torna CLANDESTINAS as subordinadas Caixas de Poupança da Heil Merkel para SECRETAMENTE FINANCIAR A PREFERENTE WERTZMACHT que evitará União de Repúblicas Socialistas Europeias. É só que o Grão Quartel Geral do proletariado, os povos e as nações, a Galiza-Portugal, ORDENA OFENSIVA GERAL contra as hordas da WERTZMACHT e os seus lugar-tenentes encabeçados pelo Tojo para muito antes de Março de 2013 cumprirmos o mandato dos povos das nações unidas para evitar a guerra e garantir a PAZ: A INSURREIÇÃO.                    

Em Ferrol, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: