sexta-feira, 12 de abril de 2013

DEMOCRACIA, FRAUDE ELEITORAL DO PP E NARCOTRÁFICO (distribuídas 450 folhas às 12h00-14h00 da Sexta-Feira, 12 de Abril de 2013 na porta da Bazan rua Taxonera)


Se Xavier Couso qualifica o Reino da Espanha de protetorado dos EUA governe o PP ou governe o PSOE mesmo pela proteção que lhe estão a dar aos assassinos do seu irmão, assassinos que podemos qualificar de genocídas capitaneados por Bush e John Negroponte que iniciaram e culminaram uma guerra ILEGAL, de rapina, espoliação, botim e para ROUBAR petróleo, como podemos qualificar a atuação permanente e assanhada do Olli Rehn que no mesmo dia de Feijó comparecer no Parlamento para tentar ocultar uma contundente evidência que dura cerca de três décadas: o envolvimento e desenvolvimento do PP no narcotráfico e ao invês, o financiamento (lavagem de dinheiro branco) da FRAUDE ELEITORAL da AP-PP de Fraga-Feijó-Rajoy para USURPAR A VONTADE POPULAR, o maior crime e que as leis espanholas permitem.

Qual a causa do Olli Rehn comparecer perante os média para nos ameaçar com mais despedimentos, impostos, esmagamento laboral, dos pensionistas, dos galegos? Serão um cento de galegos e galegas, a representar a toda a Galiza, VÍTIMAS da burla e roubo dos bancos com preferentes e subordinadas manifestando-se perante o Parlamento sequestrado pelo amigo de Dorado, dom Marcial, um Parlamento governado por narcotraficantes? Que será, que não será? Por que a dita oposição política e sindical ao PP e muita outra coisa não comvocaram o povo galego para se manifestar durante a comparecência do Feijó? É apenas uma questão de droga e narcotráfico ou será uma questão DEMOCRÁTICA e política de primeiro rango, da maior importância? Pode ser presidente da Galiza um indivíduo SUSPEITO de narcotráfico? Pode ser presidente do governo do Reino da Espanha um indivíduo, Rajoy, fotografado e permanentemente rodeado de narcotraficantes? Pode ser presidente do Conselho do Reino o Sr. Romay Beccaria, inevitavelmente envolvido no financiamento CRIMINOSO do PP para FRAUDE E VITÓRIA ELEITORAL? Estará o indivíduo que suporta o coroa envolvido no narcotráfico como se evidencia estarem as Forças Armadas que ele manda particularmente a Guarda Civil? Contará algum dia o juiz Castro por que arguiu a Infanta no momento que estalou o assunto Feijó-Marcial Dorado e não antes nem depois? E o Taim explicará qualquer dia por que não investigou o Secretário Geral Técnico da Conselharia de Sanidade, Sr. Feijó, na sua Dourada relação de sexo, coca e rock and roll com iate no mar alto? Ai ondas do mar de Vigo, se sabedes novas do meu amigo. Ai ondas do mar Dourado, se sabedes quanto me será dado, recitaria o Feijó?

Explicará o Sr. João Fernández o que sabe acerca da clandestina construção nos estaleiros navais denominados Hércules, propriedade do Marcial Dorado, e por sua vez filial de ASTAFERSA, do barco Nautillius convicto e confeso de narcotráfico? Estará o Sr. Fernández envolvido no narcotráfico? Apresentará a dita oposição ao PP moção a respeito no Concelho de Ferrol para debate no 25 de Abril, Revolução dos Cravos? E a Federação Galega de Municípios presidida por JMRei, saberá se os ingressos de determinados concelhos procedem do narcotráfico?

E com o horroroso crime de Vila Nova de Arousa, estarão os narcotraficantes do PP, encorajados por Feijó, a «amedrentar» e ameaçar o povo galego? Perpetrariam o crime para criar ALARMA SOCIAL como aquele do 5 de Novembro de 2002, com Fernandez de Mesa e Diaz del Rio de Delegado do governo espanhol na Galiza? Implementarão os Cuerpos e Fuerzas de Seguridade do Estado e os juízes a mesma diligência e rapidez para atrapar os assassinos que empregam para outras coisas ou seguiremos ajustando contas?

E os média? Assustou-se El País e a SER do desenvolvimento da notícia das fotos Dorado-Feijó? Por que informam dos papéis do Bárcenas durante dias e dias, o final do processo e não informam durante dias e dias das origens na Galiza do envolvimento de Bárcenas, os tesoureiros do PP, Rosendo Naseiro e o PP no narcotráfico? Por que não explicam que o franquismo militar e civil representado por Fraga determinou RECONQUISTAR Espanha desde a Galiza criando um enclave do narcotráfico internacional que lhes produziu os LUCROS económicos e políticos que lhes produziu, governar o Reino, a maioria das Comunidades Autónomas e Concelhos?

Explicarão a FRAUDE ELEITORAL e o seu finaciamento desde AP com seis deputados até aos mais de cento e noventa do PP na atualidade? Explicaram a FRAUDE ELEITORAL na Galiza desde as origens certas do Faro de Alexandria até ao Dourado Feijó?

A resposta para todas estas questões não está nem nos parlamentos nem nas práticas parlamentares e/ou eleitorais. Está na mobilização popular, está em organizar e mobilizar o proletariado e o povo galego, a GALIZA UNIDA com Portugal, está na organização e mobilização do proletariado europeu UNIDO para em 25 de Abril exercermos o direito de INSURREIÇÃO.                                                
 
Em Ferrol, Sexta-Feira, 12 de Abril de 2013

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: