quarta-feira, 17 de maio de 2017

COMBATE, COMBATE, COMBATE Distribuídas mil folhas às 12h00 da quarta-feira, 17 de maio de 2017 na manifestação do Dia das Letras Galegas em Compostela com a Praça da Quintã cheia de pessoas assistentes.

COMBATE, COMBATE, COMBATE
Combate. Eis a chave de tudo quanto precisamos na Galiza e no mundo. Combate contra a fronteira que DIVIDE a Galiza e Portugal: Em 29 e 30 de maio, em Vila Real, na Cimeira Portugal-Espanha. Toda a Galiza e Portugal em Vila Real! Combate contra a repressão e repressores, os da CORRUPÇÃO DA TIRANIA franquista narcotraficante encabeçada por Rajoy-Feijó. Combate na defesa das pessoas, organizações e instituições da Galiza que sofrimos a repressão racista espanhola pela UTILIZAÇÃO natural, normal da nossa língua. Combate contra a CORDIAL repressão/agressão do VIL-linguísmo harmónico do Feijó-Marcial Dorado. Combate contra aquelas alegadas defensoras da nossa língua que nos REPRIMEM pela utilização da NOSSA SECULAR ORTOGRAFIA, caso Marta Da Costa. Combate contra aquelas como João Costa Casas (Sermos Galiza) que leva desde 25 de julho de 2014 («Terra e Tempo»), CONFUNDINDO (propositadamente) ao afirmar a pertença da Galiza à CPLP como observadora (sic). Combate para a Galiza ter categoria de Observadora Associada e mesmo membro de pleno direito na CPLP. Porque a Galiza é o berço do português e da nação portuguesa. Porque a Galiza é Portugal (IDENTIDADE). Porque todo o movimento de libertação nacional da Galiza foi e está a ser galego-português. Desde antes da guerra contra os franceses derrotados pelo povo galego em 1809 na Ponte São Paio. Combate contra a permanente FALSIFICAÇÃO e mesmo CENSURA da nossa história COMUM com Portugal. Não é possível falar de Antolim Faraldo e a Revolução de abril de 1846 sem falar da Revolução portuguesa de abril de 1846 com a «Maria da Fonte» e a «Patuleia». Não é possivel MENTIR a respeito de Alonso Rios que proclamou a República galega «abraçada a Portugal»: Proclamou República galego-portuguesa, portanto. Combate contra o ANALFABETISMO maciço com que nos submetem e humilham. Combate em favor de nos ALFABETIZAR maciçamente na nossa própria língua, fonética (sibilantes), ORTOGRAFIA e cultura. Combate contra as que derivam, e tornam exclusivo, o combate nos SEQUESTRADOS Parlamentos galego, espanhol, europeu; as que não querem o combate na Assembleia da NOSSA República portuguesa, a Galiza do Sul com voz, voto e Secretário-geral na ONU, e na NOSSA Comunidade, a CPLP.
Combate contra o DIVISIONISMO que assola as nossas próprias fileiras, resultado INEVITÁVEL da exclusiva e propositada atividade parlamentar. O combate precisa força. E a UNIÃO É QUE FAZ A FORÇA. Combate da GALIZA UNIDA, o que mais lhe preocupava ao Antolim Faraldo para vitória da Revolução: O pior mal da Galiza foi, era, é e será a Galiza DIVIDIDA até ao infinito. Portanto combate pela GALIZA UNIDA NA ASSEMBLEIA NACIONAL DA GALIZA mais necessária do que nunca após a INEFÁVEL DERROTA à que foi submetido o proletariado e o povo galego da parte da Marilar Alexandre, premiada RAG, e as outras partes; todas as partes incapacitadas, inimigas do COMBATE e da UNIÃO; amigas da passividade e do DIVISIONISMO com sentenças a nome de El-Rei espanhol… Como é posssível ver e ouvir um dirigente proclamar perante milhares do proletariado em luta que há condições para Greve Geral e a não convocar? Como é possível nos arrasarem com INCÊNDIOS a Revolução de Abril e falemos de eucaliptos, mas não de manifestação nacional contra incêndios e incendiários cada vez mais políticos? QUEIMARÃO A GALIZA INTEIRA antes, durante e depois do verão! E Portugal! Evitá-lo como? O povo organizado a vigilar! Manifestação Nacional!
E Portugal? O proletariado galego e o português precisam no XXI século a mesma UNIÃO OPERÁRIA GALAICO-PORTUGUESA que a de há mais de cem anos. Precisamos COMBATE, UNIÃO, FORÇA. Para além da nossa própria força aonde procurar mais força? No proletariado português e Portugal, no proletariado brasileiro e no Brasil, no proletariado e nas repúblicas da nossa língua e a sua Comunidade, a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e/ou Galega. A força da CPLP que MULTIPLICA a nossa. Tirar-nos o «mal-de-olho» da Catalunha e País Basco! Combate contra a CORRUPÇÃO? Com certeza. É só que a CORRUPÇÃO na Galiza é NARCOTRÁFICO em que estão envolvidos, e durante décadas, Rajoy, franquista de AP com Fraga, Feijó com Marcial Dorado, o seu padrinho Romay Beccaria, o Conselho de Estado, a GC, Armada espanhola, monarca e monarquia e o José António Redondo López, Conselheiro Maior da corrupção. Tudo num feixe, feixistas dos capitalistas da GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que há que derrocar e derrotar na GUERRA PELA PAZ E O SOCIALISMO a meio da INSURREIÇÃO.       Em Compostela, Dia das Letras Galegas, quarta-feira, 17 de maio de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: