quarta-feira, 15 de março de 2017

LEVANTEMO-NOS CONTRA A TIRANIA, CORRUPÇÃO, MENTIRA Distribuídas 800 folhas. 500 às 10h15-12h00 na rua Galiano (Abanca). 300 às 13h00-14h00 na porta da Bazan (Taxonera) da terça-feira, 14 de março de 2017

LEVANTEMO-NOS CONTRA A TIRANIA, CORRUPÇÃO, MENTIRA
Vierem de quem vier. Tomemos o poder a classe obreira. A TIRANIA com escusas que os nossos ditos representantes admitem para a TIRANIA CONTINUAR. Eis a síntese do que está a acontecer na Galiza e no Reino da Espanha. TIRANIA, CORRUPÇÃO, MENTIRAS e escusas do PP que a dita oposição [COM MAIORIA] consente e acredita para a TIRANIA CONTINUAR. O caso da classe obreira de Navantia é paradigma. O governo não cumpre a sentença do Tribunal Supremo: CRIME DE DESOBEDIÊNCIA: Condenam Mas… Nem paga o que deve: MOROSO. Nem Convénio. Nem ASTANO CONSTRUIR BARCOS – a CIG, Grandal e Cagião MENTEM a jornal no relativo à questão de ASTANO. Emperrado o alcaide, de mãos dadas com Beiras, à voz dos seus amos do PP, quer, a todo o custo, COBRAR ILEGAL TAXA como o JMRei para além de fazer de «cobrador» no recibo da água de SOGAMA, Augas de Galicia… A hipocrisia do Jorge Soares é de tal dimensão que está querendo cobrar uma ILEGAL TAXA contra a que se manifestou e prometeu derrogar; ele, FeC e muitos outros «plataformados remunicipalizadores» que justificam o roubo do alcaide com a TAXA. Em qualquer caso o pequeno TIRANO, Jorge, é mais um a exercer a TIRANIA com que El-Rei e o Reino da Espanha nos ESMAGAM às pessoas galegas e mesmo as portuguesas. Não pagar o recibo da água [SOGAMA, Augas de Galicia…] nem o da «luz» (assalto a mão armada do Galão abraçado ao Feijó e C.ª), bloqueiar os bancos (Abanca) de ladrões comissionados é combater a TIRANIA DA LADROÍCE.
TERRORISMO MACHISTA? Não! O MACHISMO É TERRORISMO DE ESTADO e o feminismo PROLETÁRIO ou assume a luta contra o Estado-MACHISTA, o capitalismo-MACHISTA ou não é feminismo, não está a defender a EMANCIPAÇÃO DA MULHER, fica apenas em burguês ou pequeno burguês feminismo que não é mais do que defender a burguesa, a capitalista, o capitalismo e as suas brutais guerras em que generais e almirantes ordenam violar mulheres; guerras que hoje voam para GUERRA MUNDIAL NUCLEAR. E uma outra guerra da que ninguém fala é a GUERRA CLIMÁTICA. A MANIPULAÇÃO do clima da parte do Pentágono-NASA para «produzir os maiores danos no território do inimigo» mesmo do inimigo de classe no próprio território dos EUA. As denúncias contra o Pentágono chegaram ao Senado que em 1973 instou o governo dos EUA para cessarem estas manipulações. Cerca de meio século depois estamos a viver na Galiza DESASTRES CLIMÁTICOS permanentes como em África e no mundo todo. A seca que estamos a padecer na Galiza – com ciclos curtos de frio-calor e muita outra praga, acompanha a que DENUNCIA a ONU estão a padecer Sudão, Somália, Iemem, Nigéria… que junto com a GUERRA MILITAR produz a dezenas de milhões de pessoas FOME, doenças e morte. Em países de África levam mais de quarenta anos de seca permanente porque a chuva cai onde o Pentágono ordena, privando as populações da cultura dos alimentos e alimentar o gado: FOME. Isto era denunciado pelos governos da URSS e não apenas. Agora tudo é «mudança climática», Ninho, Ninha, Patranha para OCULTAR uma atividade secreta de genocídio dos EUA. As autoridades da ONU e mesmo a Rússia, a China e os ditos «científicos» do Painel Intergovernamental Sobre Mudanças Climáticas têm o dever de RECONHECER, DENUNCIAR E ACABAR COM A MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA E SECRETA DOS EUA.
Dizíamos que denominar «Provincialismo» à Revolução Armada encabeçada pelo betanceiro Antolim Faraldo em 1846 ou denominar «Regionalismo» à sua posterior continuação é CRIME. O mesmo que FALSIFICAR as ideias basilares da Irmandade da Fala. E é CRIME DE LESA HUMANIDADE contra a Galiza e contra a VERDADE. A VERDADE é que Faraldo, Francisco Anhão e, com certeza, os afuzilados em Carral, defendiam a independência do «antigo» Reino da Galiza, o mesmo que Benito Vicetto, Murguia, Rosalia de Castro… O território do «antigo» Reino da Galiza, Gallicienses Regnum ou Regnum Suevorum, ABRANGIA PORTUGAL ou o Norte de Portugal. E na cabeça e nos programas políticos estava a UNIÃO da Galiza com Portugal, o mesmo que na Irmandade da Fala ou em Pondal, agora comemorado (1) Português, língua da Galiza (2) Galiza-Portugal, nação ÚNICA. O dito nacionalismo (PSG, UPG…) e independentismo só serviram até o de agora para OCULTAR A VERDADE da história da LUTA DE LIBERTAÇÃO DA GALIZA EM UNIÃO COM PORTUGAL. Em termos de perpectiva histórica pode ser afirmado com rigor que desde a VITÓRIA das armas galegas sobre os melhores exércitos do mundo, os de Napoleão, na Ponte São Paio em 1809 até hoje, o proletariado e o povo da Galiza NUNCA cessou de lutar pela sua Independência em UNIÃO com Portugal. E aquando escrevemos proletariado é para PROCLAMAR a singularidade de Ferrol: A existência SECULAR DE PROLERARIADO CONSTRUCTOR DE BARCOS, a sua organização e lutas, uma das quais, a da Antónia Alarcão em 1810 com motim e morte do almirante do Arsenal. Os ditos historiadores e analistas políticos NUNCA querem ver o EVIDENTE: Em Ferrol desde o XVIII século, o Arsenal necessita proletariado masculino e feminino, numeroso, que se organiza e combate para a tomada do poder como em 11 de outubro de 1872 a meio de INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, terça-feira, 14 de março de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: