quarta-feira, 1 de março de 2017

V I T A L Y C H U R K I N Distribuídas 800 folhas. 400 às 10h30-12h00 na rua Galiano (Abanca) e 400 às 13h00-14h30 na Porta da Bazan rua Taxonera da segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

V I T A L Y   C H U R K I N
A morte em combate pacífico de Vitaly Churkin (20/02/2017, Nova Iorque) priva a Humanidade de um grande lutador pela PAZ E O DESARMAMENTO, contra a GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que os EUA e Trump estão a desenvolver e contra o armamento nuclear do Trump e dos EUA acompanhados do de Israel, a Grã Bretanha, a França. Uma vital inteligência desaparece. Uma inteligência que processava que a Coreia do Norte não é o problema nem outras potências ou países que não têm outro remédio que se defender da permanente agressão norte-americana e seus aliados. Isto é, da mais brutal e canalha grei de capitalistas financeiros, petroleiros e guerreiristas dos EUA encabeçados pelo Rex Tillerson da Exxon Mobil e Secretário de Estado dos EUA.
Vitaly Churkin anunciou entusiasmado que o Conselho de Segurança elegera António Guterres para ser secretário-geral da ONU. Vitaly Churkin, como Sergio Vieira de Mello, entendeu a questão da Galiza e a sua UNIÃO NACIONAL com Portugal, questão que António Guterres, Portugal e a CPLP têm de encarar no meio, como mais uma das questões DEMOCRÁTICAS planetárias neste tempo em que a DITADURA dos capitalistas e o militarismo fascista dos seus Estados se acentuam com vistas à GUERRA MUNDIAL NUCLEAR, acompanhados da sua representação política, o PP no nosso caso.
E não apenas o PP, também os seus adláteres, caso Jorge Soares que nos PROÍBE dizer em plenário do Concelho de Ferrol que «os fuziladores do 23-F agora estão no PP», Jorge Soares às ordens deles e delas que se levantaram iradas mesmo alguma INSULTANDO-NOS porque é imperioso OCULTAR que Arsénio Fernández de Mesa e Diaz del Rio, falangista fuzilador está no PP e premiado em REE pelos serviços prestados na GUERRA SUJA contra o proletariado e o povo galego e não só particularmente mulheres proletárias assassinadas desde os atentados de antes do «Prestige», Delegado do Governo espanhol na Galiza, até a sua direção da Guarda Civil.
Jorge Soares, como JMRei, quer a classe obreira e o povo de Ferrol pagar uma ILEGAL TAXA só para LUCRAR os grandes capitalistas espanhóis como Florentino Peres-Real Madrid, Entecanales-Arábia Saudita e a irmã Koplovitz e os das eléctricas como Galão de Iberdrola recebido com Feijó pelo almirante franquista-golpista Romero Caramelo para PROIBIR ASTANO CONSTRUIR BARCOS e nos agredir por o reclamar. Reparem que o EMBROGLIO é de tal magnitude que até os alegados «remunicipalizadores plataformados» querem TAXA, justa-já, participada, informada, esta-não e assim por diante, no entanto o governo espanhol do PP a VIOLAR A LEI, a desobedecer, a incumprir sentença de Tribunal Supremo, não tem a resposta pertinente: o levantamento para a sua derrocada. Não, o colega do Jorge Soares, o Galão, presidente do Comité de Empresa, não quer o proletariado a se manifestar nas portas do Arsenal militar para derrocar a TIRANIA FRANQUISTA, conquistar DEMOCRACIA e, sobretudo o cumprimento do Convénio e que deixem de ROUBAR salários atrassados durante anos e não apenas.
Querem os adláteres da TIRANIA FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE exercida por Rajoy-Feijó que esta continue para as esmolinhas com que os premiam. Estes «democratas», pretensos socialistas que substituem a luta de classes pelos SONHOS de entendimento de classes, o fuzilado com o fuzilador, são contrários ao derrubamento do poder da classe capitalista e favoráveis à submissão pacífica da classe obreira para ser bem ESPOLIADA, esmagada, massacrada e assassinada, são traidores à sua própria classe como a história da luta proletária, pela revolução socialista, demonstra uma e outra vez. E são o principal obstáculo que há que derrubar para a derrocada do poder fascista espanhol na Galiza e Portugal, do poder capitalista financeiro para a DEMOCRACIA PROLETÁRIA, da imensa maioria da população, ser o normal.
Em Ferrol é precisa MANIFESTAÇÃO para demissão do Jorge Soares, contra a TAXA, a sua, a do PP e a dos «plataformados remunicipalizadores», contra a TIRANIA, a sua e a do PP. É precisa DEMOCRACIA, o povo é quem mais ordena: O Zeca Afonso sempre! Nos estaleiros navais, em Ferrol, o que se precisa é levantamento, INSURREIÇÃO. Em Ferrol, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: