quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher PROLETÁRIA Distribuídas 800 folhas. 500 às 10h15-11h45 na rua Galiano (Abanca). 300 às 13h00-14h10 na porta da Bazan rua Taxonera na quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher PROLETÁRIA
Feminismo? Com certeza. Feminismo proletário. O da Clara Zetkin, LENINISTA de coração. Feminismo das proletárias para o proletariado DESTRUIR as bases militares, económicas, ideológicas, políticas da opressão e exploração da mulher, do proletariado e das nações oprimidas pela classe dominante e o seu sistema de relações sociais: o capitalismo patriarcal, MACHISTA. Quer dizer, CONSTRUIR SOCIALISMO a meio da Revolução Mundial para acabarem as GUERRAS capitalistas, para acabar a hipótese certa da Terceira GUERRA MUNDIAL NUCLEAR de Trump e os seus oito mosqueteiros contra as pessoas negras… como Obama!
Feminismo burguês, capitalista, de canhoneira, do PSOE de Felipe González, do PP de Rajoy-Feijó? Feminismo de «Pacto de Estado»? O que é o Estado? O Estado é coacção. O Estado é repressão. É VIOLÊNCIA ORGANIZADA, machismo é o Estado. Qual é o Estado? O do Reino da Espanha. O de um rei imposto por Franco sobre GUERRA DE GENOCÍDIO proletário particularmente de proletária; é o Estado do rei seu herdeiro. O de uma classe dominante, capitalistas, patriarcas, machistas, que os temos perante os olhos, como o Galão de Iberdrola abraçado a Feijó por sua vez abraçado ao Marcial Dorado, que PROÍBEM, IMPEDEM a cinco mil mulheres galegas trabalhar, ter emprego em ASTANO A CONSTRUIR BARCOS, emprego para a mulher, autonomia da mulher, independência da mulher proletária em face de pluri-empregada da classe dominante, Dolores de Cospedal, Ministra da Defesa do PP e promotora das bases militares, económicas, políticas e IDEOLÓGICAS do dito FEMINICÍDIO das pobres, das proletárias como Elisa Abrunhedo e muitas outras. Qual é o Estado? O da inaudita CORRUPÇÃO! O de falangistas como Arsénio Fernández de Mesa ou franquistas-golpistas como Romero Caramelo e os seus adorados genocídas que dão nome às ruas do Arsenal, ou Morenês, ou Scharfhausen, ou… Qual é o Estado? O do partido governante: O PP, definido publicamente por Cayo Lara como «uma banda de delinquentes ORGANIZADOS para delinquir»; o que não disse Cayo é o que sabe todo o mundo na Galiza, um partido de narcotraficantes a começar por Rajoy, Feijó, Aznar, Fraga, Naseiro, Bárcenas, Romay Beccaria. O Estado de um partido, PSOE, que tendo o dever de governar, se abstem para que continue a governar a CORRUPÇÃO E O MACHISMO DO PP com quota de partilha…
O Estado é a VIOLÊNCIA ORGANIZADA, MACHISMO, do Florentino Perez, do Henrique Cerezo, do Real e Atlético de Madrid, Entrecanales, Koplovitz… contra o proletariado, contra as mulheres proletárias, contra as nações oprimidas a meio da polícia, Guarda Civil, polícia local, companhias de segurança, militares, cárceres, funcionariado de prissões, juízes, funcionariado dos julgados e toda classe de instituições de COACÇÃO: Os media… O Estado é VIOLÊNCIA ORGANIZADA do aparelho burocrático-militar integrado por centenas de milhares, ou de milhões, de homens, na sua imensa maioria, IDEOLOGIZADOS pela classe capitalista patriarcal e as suas leis no mais abjeto, torturador e assassino machismo, racismo e VIOLÊNCIA contra galegas e galegos, «folha-vacas» sem bandeira, a falarem espanhol às suas ordens – instituída a coacção, repressão, violência organizada, força especial...
Feminismo de «Pacto de Estado ou CONTRA O ESTADO»? Feminismo de Pacto de Estado de Excepção da Ana Pontão e BNG? Feminismo em favor de vender armas à Arábia Saudita? Feminismo de premer botão NUCLEAR? Feministas hipersensíveis ao assassinato da mulher pelo seu homem, caladinhas aquando a mulher PROLETÁRIA é assassinada pelo patrão, o capitalista patriarcal, machista? Teoria e doutrina feminista de professora universitária que apanha avião em Madrid para aulas em Universidade da Galiza dous dias à semana e torna à capital imperial? Feminismo COLONIZADOR? Feminismo promovido pelo Estado para «Pacto de Estado» contra o proletariado? Feminismo promovido pelo Estado usando os seus media pasa manifestação em favor de «Pacto de Estado»? Feminismo promovido pelo Estado MONÁRQUICO, FRANQUISTA, CORRUPTO, ORGANIZADOR DA VIOLÊNCIA, MACHISTA? Feminismo de clínica privada para abortarem mulheres da classe capitalista-patriarcal-eclesial? Feminismo que abandona o discurso da luta das classes e mesmo o nega? Feminismo que abandona a luta das mulheres PROLETÁRIAS contra o patriarcado e machistas do SERGAS? Feministas que compartilham partido político ou sindicato com «objetores» ginecólogos que violam direito legal das mulheres ao aborto? O que se precisa é feminismo PROLETÁRIO para ACABAR O ESTADO capitalista espanhol e não apenas a meio da INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, quarta-feira, 8 de março de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: