segunda-feira, 6 de março de 2017

ESTADO DE EXCEPÇÃO DE ANA PONTÃO (Art 116.2 CE) Distribuídas 700 folhas. 400 às 10h45-11h45 na rua Galiano (Abanca). 300 às 13h00-14h25 na porta da Bazan rua Taxonera em segunda-feira, 6 de março de 2017.

ESTADO DE EXCEPÇÃO DE ANA PONTÃO (Art 116.2 CE)
No golpe militar FRANQUISTA do 23-F encabeçado por João Carlos I estava previsto e organizado o fuzilamento de diferentes pessoas que figurávamos em listagem nominal. Não transcendeu, porém a listagem nominal dos fuziladores embora o PP premiasse e elevasse aos postos melhor remunerados do Estado monárquico a falangistas como Arsénio Fernández de Mesa e Diaz del Rio, do grêmio dos fuziladores-genocídas do Suevos, IMPUNES. O PP premiou, elevou e organizou muitos outros franquistas-criminosos-narcotraficantes, tantos que até Cayo Lara proclamava através dos media que «o PP é um bando de criminosos organizados para cometer crime»: «Cayo cayó y calló»… E os fuziladores que habitam o PP ganharam mais um aliado que se levantou IRADO com eles contra uma das suas vítimas PROIBINDO e lhe abafando a VOZ de denúncia dos assassinos franquistas. Estamos a falar de Jorge Soares, à direita de Alberto Garzón, hipócrita, corrupto e a TIRANIZAR a classe obreira ferrolana. Jorge com os «teatreiros» da mesma C.ª só querem roubar-te o dinheiro da taxa, justa-já-participada-informada-esta-não-outra-sim-se-tem-de-haver-uma-taxa-bueeeeeeeeeno! Proclama Carro-de-Éguas…
ESTADO DE EXCEPÇÃO reclama Ana Pontão. O BNG não lhe diz não. Luis Bará, lei galega de memória histórica para a ocultar. OCULTAR O FRANQUISMO DE ANA PONTÃO E O BNG. Sem a lembrança, mas com saudade do estado de excepção de 1969, o estudante Ruano, antes «greve do azeite», «garrote-vil», genocídio da classe obreira em Granada-Ferrol-Gasteiz, o processo de Burgos, os fuzilamentos, o «Canárias» apontando para a Santa Liberdade em Recife, Jove, Baldaio, As Encrovas, as covas, as «rojas» rapadas, violadas, fuziladas, o «azeite de ricino» e o franquismo, nazi-fascismo, em ESTADO DE EXCEPÇÃO PERMANENTE, até em 4 de dezembro de 2014 @s controlador@s aéreos sob autoridade MILITAR do PSOE de José Blanco. Quer dizer, a nome e defesa da mulher, Ana Pontão quer, mais uma vez, o fascismo florescer.
Numa palavra, PP e adláteres parlamentares a defenderem a DITADURA, A TIRANIA contra a classe obreira e nações submetidas incluída a Galiza Sul, Portugal. Ana Pontão-BNG e C.ª de mãos dadas com o franquismo do PP são os eleitos membros da classe dominante que reprimirão, esmagarão o proletariado e povo galego nos parlamentos (galego-espanhol-europeu). Eis a verdadeira essência das parlamentares burguesas e do seu parlamentarismo na monarquia franquista: Parlar, charlatanice, com a finalidade especial de ENGANAR a «gente simples», exercer a prostituição política e sindical para o proletariado e a Galiza esmagar. «Pacto de Estado» para as proletárias em 8-M, manifestam as burguesas. O Estado é monárquico e franquista: O que reivindicam as burguesas?
ESMAGAR a Humanidade com GUERRA MUNDIAL NUCLEAR – resiste Vladimir Safronkov. Guerra financiada com mais 54.000 M$ é o que proclama o «ENIGMA-TRUMP» com a colaboração de jornais e jornalistas que MENTEM com cinismo ocultador da VERDADE. Primeira VERDADE: Em 4 de agosto de 1914 a social-democracia alemã votou em favor dos crêditos de GUERRA: Primeira Guerra Mundial. Segunda VERDADE: Em três anos (1933-36) a Alemanha de Hitler ARMOU-SE para a Guerra-Relâmpago financiada pelos EUA de Rooselvet (Ford-General Motors): Segunda Guerra Mundial. Terceira VERDADE: Trump está a desencadear a Terceira Guerra Mundial NUCLEAR. Quarta VERDADE: As cinco fragatas para Ferrol que a Patrícia Ermida anuncia em RNE são os sonhos «Trumpistas» dos almirantes como Romero Caramelo – Diario de Ferrol e a Voz nada anunciam a respeito. Quinta VERDADE: Anunciar greves de coincidência com os estivadores para a derrocada do governo a violar a lei, da TIRANIA CRIMINOSA do Rajoy-Feijó-PP-Dorado desencadeará a revolução mundial a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, sexta-feira, 3 de março de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: