sexta-feira, 7 de julho de 2017

OPERAÇÃO CONTRA PORTUGAL? Distribuídas 800 folhas. 400 às 10h40-12h00 na rua Galiano (Abanca). 400 às 13h00-14h20 na porta Bazan, Taxonera, na quinta-feira, 6 de julho de 2017

OPERAÇÃO CONTRA PORTUGAL?
Portugal ficou abalado após cento e cinquenta e dois incêndios florestais em 17 de junho que mataram sessenta e duas pessoas e feriram duzentas em Pedrógão Grande, Nodeirinho e outras aldeias. Diretor da Polícia Judiciária atribuira a causas naturais, um raio, a «TRAGÉDIA», assim qualificada pelo Presidente, que nós de imediato negamos: Não é «TRAGÉDIA». É CRIME! Travando-se uma forte batalha em que se derrotou a pretensão do dueto Presidente-Diretor PJ de atribuir o incêndio-TRAGÉDIA a causas naturais e arquivar sem investigar. O governo determinou investigar através de uma COMISSÃO TÉCNICA INDEPENDENTE nomeada pelo presidente da Assembleia da República. Mas SÓ investigar o incêndio que matou sessenta e quatro pessoas – o senhor Eucalipto não foi quem matou. O governo fez a encomenda ao Instituto Português do Mar e da Atmósfera de relatório relativo aos fenómenos climáticos anormais. No relatório e carta enviado para o governo e publicado nos mídia rejeita-se a hipótese do «raio» como muito improvável. Afirma-se o «downburnst», bulcão, como causa da inaudita velocidade do fogo que matou tanto em tão pouco tempo. Exclue-se o «tornado» embora pudessemos ver na TVG algo que parecia um tornado e assim mostrado e comentado por um bombeiro galego. O acontecido em 17 de junho em Portugal teria de ser investigado, em nosso ver, partindo da hipótese de os cento e cinquenta e dois incêndios florestais serem provocados por uma organizada e sofisticada banda de incendiários cujo objectivo, como o de Von Ritchoffen em Guernika, fosse produzir os maiores danos na população civil para abalar um governo, a «gerigonça», do que não gostam Rajoy, a UE, a NATO e os EUA (Pentágono-NASA).
«Operação Catalunha» contra o direito à autodeterminação do povo catalão. «Operação Portugal» contra o direito do povo português a se dotar da representação política que quiser? «Operação contra Portugal» para a derrocada do governo da «gerigonça», para a derrocada do governo do PSP apoiado por PCP e BE? Um governo que em março de 2017 «tinha tudo feito para pedir à Espanha encerrar a Central Nuclear de Almaraz» desde que em 29 de abril de 2016 fosse instado, mandado, pela Assembleia da República. Um governo que na Cimeira Portugal-Espanha em Vila Real continua a demandar-lhe encerrar a CN de Almaraz; e os corredores ferroviários, Vigo-Porto e muita outra coisa que acordaram para o governo espanhol sabotar os acordos como sabotaram a UNIÃO ferroviária com a Galiza, Alfa-pendular, desde Aznar até Rajoy…
E o Primeiro Ministro recebe o nosso escrito em que a Galiza demanda a Portugal e à CPLP a defesa do seu direito à autodeterminação para LIVRE se UNIR com Portugal sob os auspícios da ONU e do seu Secretário-geral, António Guterres, sendo as 9h45 da terça-feira, 30 de maio de 2017.
A resposta do Rajoy ao pedido do governo português foi um «não queres caldo? Sete cuncas!»: Não encerro CN de Almaraz; construo um armazém de resíduos nucleares; abro uma mina de urânio a ceu aberto em Salamanca perto da fronteira; reabro Central Nuclear de Garonha e aumento os anos de funcionamento da CN de Almaraz. Tudo muito próprio de ENDESA, Gás Natural-FENOSA (F. González), Iberdrola (Galão)…
Dezaoito dias após a Cimeira de Vila Real, em 17 de junho, sessenta e quatro pessoas mortas e duzentas feridas em cento e cinquenta e dois incêndios florestais; e em 28 de junho SOFISTICADO roubo de armamento em Tancos atribuído ao «crime organizado» porventura pelos Serviços Secretos espanhóis da Operação contra a Catalunha ordenada por Rajoy a Jorge Fernández Diaz, Daniel de Alfonso, BRIGADA PATRIÓTICA de Villarejo, Ignácio Cosidó, Eugénio Pino, José Angel Fuentes Gago e mais Vivas a la Guardia Civil de Cuco mandando 70.000? Não! «Crime organizado» pela BRIGADA PATRIÓTICA Zoíla integrada de patriotas «NÃO QUEIMADOS», mas «queima-casas»… Tudo com a cumplicidade política da Assunção Cristas e os das espadas que cortaram cabeças nas guerras de Ultramar…
Operação contra a Catalunha da BRIGADA PATRIÓTICA do Cuco-Fernández Diaz; Operação contra Portugal da BRIGADA PATRIÓTICA de Zoílo. Tudo ordenado pelo sereno TIRANO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE Rajoy que borracho de ordens, ordena Cospedal ameaçar intervençao militar contra a Catalunha e não apenas para «garantir integridade territorial de Espanha, UNA, GRANDE, LIVRE», assente o tripé Aznar-González-Zp, terroristas de Estado…
O caminho certo é greve do metal, greve do transporte visando GREVE GERAL INSURRECIONAL em sexta-feria, 29 de setembro de 2017. Referendo na Catalunha em domingo, 1 de outubro? Em domingo, 1 de outubro, terceiro dia de LEVANTAMENTO peninsular-insular para DEMOCRACIA, direito de autodeterminação e SOCIALISMO. INSURREIÇÃO!                                       
Em Ferrol, quinta-feira, 6 de julho de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: