sexta-feira, 13 de junho de 2008

NÃO ENTRES A TRABALHAR, PARA E TRANCA A PORTA! (distribuídas 300 folhas às 6,00 h. na Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 na porta da Bazan)

A tua terra, a Nossa Terra está a ser atacada, invadida e ocupada por forças estrangeiras e mercenárias com a denominação da NATO, mandadas por um «cromo repetido» em Ferrol do nacional-socialismo espanhol-hitleriano-norte-americano, Garat, que com o bico levantado meia quarta mais do normal, próprio da chularia do proxeneta, nos vem contar a MENTIRA da «missão humanitária» de uma frota de vasos de guerra com duas mil tropas experimentadas em todos os massacres e genocídios perpetrados no mundo durante os últimos decénios. Assassinos de crianças, mulheres e velhos, são treinados para sequestrar, torturar e violar, pagos com dinheiro público produto da rapina e a espoliação aos pobres dos seus Estados; assim fizeram na Jugoeslávia, assim estão a fazer no Iraque e no Afeganistão, assim fizeram anteontem, uma menina de nove anos, na Palestina.
Tudo para Garat garantir, e a NATO, aos magnates petroleiros que o preço do crude pode subir IMPUNEMENTE sem qualquer resposta cidadã até os 200 $ e mesmo mais antes de o ano acabar.
A «missão humanitária» de Garat e a frota de guerra da NATO em Ferrol, não tem outro objectivo do que DISSUADIR o operariado de Navantia e o operariado e a cidadania da Galiza DA MOBILIZAÇÃO contra a subida do petróleo, EVITAR A INEVITÁVEL INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: