segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

GREVE GERAL INSURRECIONAL EUROPEIA (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 na porta da Bazan, Taxonera)

O facto, marcante, de oito sindicatos franceses se UNIREM para acordar um documento reivindicativo e convocarem GREVE GERAL com sucesso, põe de relevo a necessidade e urgência da UNIDADE do proletariado para GREVE GERAL INSURRECIONAL EUROPEIA que acabe com a parte da DELINQUÊNCIA PLANETÁRIA que integra a Comissão Europeia encabeçada por Durão Barroso elevado ao governo pelo derrotado Bush: a sua derrocada tem de acompanhar a de Bush e de IMEDIATO; são eles e elas ou nós!
A crise económica, a crise financeira proclamada pelos Almúnia & Cia e diagnosticada pela DELINQUÊNCIA PLANETÁRIA que governa e delinqui desde o FMI, BM, PR, etc. arremessada contra o proletariado europeu e mundial desde os seus média, arma de destruição maciça, é uma GRANDE MENTIRA, que muitos sindicalistas e sindicatos repetem; a VERDADE do que está a acontecer é uma GUERRA DE CLASSE, uma GUERRA económico-comercial da DELINQUÊNCIA PLANETÁRIA contra o proletariado e os países oprimidos, contra os pobres, as mulheres, a juventude, as pessoas idosas, as sem emprego ou em precário, etc. UMA CRISE GRAVÍSSIMA, frisam os seus vozeiros, que ninguém sabe nem o que vai durar nem o que vai acontecer. NÓS, SIM SABEMOS: a) se o proletariado mundial UNIDO E DETERMINADO aplicar a GUERRA PREVENTIVA para limpar o Planeta de PARASITAS E OUTRAS DELINQUÊNCIAS IMPERIALISTAS, CAPITALISTAS E COLONIALISTAS eis a paz, o progresso e a felicidade para a Humanidade; b) se a DELINQUÊNCIA PLANETÁRIA continuar as suas feitorias IMPUNEMENTE eis a GUERRA permanente mesmo GUERRA MUNDIAL NUCLEAR que rebentaria o Planeta mais de trinta vezes.
QUANTO VAI DURAR? A hipótese «a» é IMEDIATA: o TRABALHO do proletariado mundial UNIDO E DETERMINADO arranja em três dias a fome no planeta; o governo das Repúblicas proletárias do mundo resolve em meses A PAZ E O DESARMAMENTO tornando o complexo MILITAR-industrial para a GUERRA em complexo SOLIDÁRIO-industrial para a PAZ, o progresso e a felicidade da Humanidade; o governo das Repúblicas proletárias do planeta consegue sete colheitas ao ano em África só aplicando os conhecimentos climatológicos que a NASA aplica para a GUERRA; o governo das Repúblicas proletárias mundiais acabaria com dengues, cóleras, malárias, cancros, VIH e outras doenças criadas pela delinquência planetária para se lucrar, dizimando a Humanidade como estão a fazer em Zimbabwe; o operariado científico das Repúblicas proletárias universais verificaria fontes de energia alternativas ao petróleo, individuais e colectivas, infinitas, tantas como infinito é o Universo. A hipótese «b», em muito pouco tempo: se a delinquência planetária e os seus Estados Capitalistas, Imperialistas e Colonialistas continuarem IMPUNEMENTE a violar as leis internacionais como fizeram durante o século passado e este, duas guerras mundiais, guerra contra a República espanhola, contra a Coreia, contra o campo socialista, contra o Viet Nam, contra Angola, contra Moçambique, contra Nicarágua, contra o Panamá, contra a RD do Congo, contra o Iraque, contra o Afeganistão, contra a Palestina, etc. temos o dever de concluir que a GUERRA continuará, MUNDIAL E NUCLEAR em muito pouco tempo.
Tudo para matar a DEMOCRACIA mundial, a democracia operária e cidadã como quer fazer na Galiza o conspirador, sabotador e golpista Poder Judicial com a ESCUSA da greve do 18 de Fevereiro, em plena campanha eleitoral, dez dias antes do 1 de Março, mesmo presidindo as Juntas Eleitorais Provinciais como as de Lugo e Ourense onde determinaram, golpistas, greve, com a IMPUNE E PERMANENTE FRAUDE DO PP, agora acrescentada com a do Poder Judicial formalmente encarregado de garantir a DEMOCRACIA nas eleições. Nós EXIGIMOS do governo galego CRIAR UM EXÉRCITO DE VOLUNTARIADO integrado por milhares de pessoas da Galiza, Portugal, a UE, etc. dotadas de competências e meios para EVITAR A FRAUDE DO PODER JUDICIAL E DO PP mesmo apelando para os organismos internacionais pertinentes. Na Galiza temos que ATACAR E VENCER OS RACISTAS E NAZISTAS espanhóis do PP, PSOE, da Rosa Díez, etc. que continuam, com dinheiro público, NOSSO, A NOS PROIBIR, como Franco e Hitler, falar galego, EXIGINDO-NOS com brutal virulência e violência o que a sua TIRANIA QUER: FALAR ESPANHOL À FORÇA!
A nossa dignidade, a nossa auto-estima obriga-nos a concentrar o voto no BNG em Domingo, 1 de Março e a nos manifestar contra AS MENTIRAS E A ESPOLIAÇÃO DE FENOSA, Florentino Perez & Botin, para tornar nossos os recursos naturais da Galiza, quer dizer, FENOSA galega e pública, acudindo à Praça de Armas de Ferrol às 12 h. do Domingo, 1 de Fevereiro de 2009. Em Ferrol, Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: