quarta-feira, 15 de abril de 2009

O FRANQUISMO QUE NÃO CESSA (distribuídas 300 folhas às 13 h. da Seguna-Feira, 30 de Março de 2009 na porta da Bazan, rua Taxonera)

Nós não desistimos de ALERTAR às classes trabalhadoras galegas particularmente o operariado contra as bandas de delinquentes franquistas IMPUNES organizados em partido político como o PP em permanente actividade conspiradora, sabotadora e golpista, financiada com verbas públicas, com o dinheiro do nosso trabalho, contra a democracia, contra os direitos democráticos do operariado, do povo galego e da Galiza.
Nada melhor ilustra o dito que lembrar todo um comité de empresa e todo um quadro de pessoal de Navantia «sancionados» pelo governo espanhol do assassino Aznar conluiado com o governo galego do assinador de penas de morte franquistas, Sr. Fraga: passaram apenas cinco anos de um facto ÚNICO, AUTORIZADO pela Europa «democrática» que singulariza o que já singularizara o ILEGAL despedimento do comité de empresa de Alúmina-Alumínio, caso ÚNICO na Europa, por defenderem a saúde pública da população galega aquando o caso «Casón» sem que a dia de hoje aos operários galegos que integravam o dito comité lhes concedessem um indulto que os «generosos» franquistas espanhóis concedem a qualquer animal na sua Fiesta Nacional.
O que singulariza o operariado, o povo galego e à Galiza é um PLUS DE REPRESSÃO contra nós do RACISMO franquista espanhol para mais e melhor nos ESPOLIAR: eis a UNIDADE de mercado, a «sagrada» UNIDADE da Espanha e outras UNIDADES pelas que os ladras espanhóis estão sempre prontos a ASSASSINAR para as IMPOREM.
Os almirantes e generais golpistas do 23-F que integram e dirigem o PP, com Tejero, Pardo Zancada e outros parlamentares do PP, manifestaram-se ontem em Madrid sob a palavra de ordem «VIVA LA MUERTE!» oculta baixo a defesa da sua BOA VIDA e contra o aborto (vejam a reflexão sua de 22/02/2007).
Berlusconi com Franco Fini: Mussolini, presente! Vidal-Quadras com Esperança Aguirre; Mayor Oreja: chegou a hora da Espanha, a hora do PLÁCIDO franquismo; Irisárri beija a falangista Meca Arcos e financia com 70.000 € o PLÁCIDO franquismo; daí a pressa de Feijóo por tomar posse do governo galego: para multiplicar por CEM AS FRAUDES, ladroíces e outras canalhadas que cometeram durante cerca de três decénios de franquismo «democrático» desgovernando à Galiza e em Junho controlarem o Parlamento europeu.
Viram coisa mais canalha que lhe dar 9.000 M€ à Caja Castilla-La Mancha para ocultar os CRIMES E CRIMINOSOS do tijolo e para ASTANO nada? Solbes e Neelie Kroesde mãos dadas a ajudarem a CORRUPÇÃO FRANQUISTA QUE NÃO CESSA!
O REMÉDIO para o franquismo CESSAR é a MOBILIZAÇÃO NACIONAL DA GALIZA UNIDA; daí que F. Rodríguez, a UPG, o BNG e não só, a ÚNICA e fundamental auto-crítica e RECTIFICAÇÃO que têm de fazer é deixarem de ser o «muro de contenção» da MOBILIZAÇÃO DA GALIZA para se tornar em IMPULSORES DO REMÉDIO para as classes trabalhadoras galegas particularmente o operariado terem os seus direitos individuais, colectivos e nacionais, REMÉDIO que não é outro que a sua MOBILIZAÇÃO A MEIO DA ASSEMBLEIA NACIONAL DA GALIZA EM INSURREIÇÃO.
Ferrol, Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: