sábado, 22 de maio de 2010

SOCIALISMO VERSUS CORRUPÇÃO (distribuídas 600 folhas na manifestação de 17 de Maio de 2010 em Compostela)

No Reino da CORRUPÇÃO, o capitalismo, não há mais solução que o SOCIALISMO. No Reino da Espanha, tanto monta, monta tanto ZP como Rajoy para ACENTUAR A EXPLORAÇÃO, A LADROÍCE E A CORRUPÇÃO contra o operariado, os povos e as nações submetidas pelo Rei e família; greve em 2 de Junho, Greve Geral, derrocada de ZP, eleições antecipadas, para que? Seremos capazes de EVITAR mais oito anos de franquismo do PP para igualar ou completar os 40 de Franco? Unânimes contra a Greve Geral, Tojo, Empreiteiros, Feijó, por que? No Reino da CORRUPÇÃO não há mais solução que o poder para o proletariado, os povos e as nações submetidas, poder para a derrocada da monarquia imposta por Franco, poder para a dissolução da Guarda Civil, poder para desmantelar os «Cuerpos y Fuerzas de Seguridad del Estado», poder para desmantelar as Forças Armadas da monarquia, poder para erradicar o unânime, franquista, borracho, corrompido e narcotraficante Poder Judicial, poder para extirpar o cancro moral e material que é a Igreja Católica e/ou outras, poder para encarcerar os exploradores, ladrões e corruptos capitalistas como Botin, Florentino Perez, Entrecanales, Geraldo Diaz Ferrão, etc. poder para julgar e encarcerar os lugar-tenentes da classe capitalista a dirigirem os sindicatos, poder para exterminar a máfia calabresa, a Camorra, a Cosa Nostra, amas e senhoras do 23,3 % do monárquico PIB espanhol, poder para ILEGALIZAR os seus corrompidos partidos políticos e encarcerar os seus delinquentes sejam ou não dirigentes. Poder para «DESBLINDAR O CASTELHANO».
Não há mais solução que a UNIÃO do proletariado, os povos e as nações oprimidas e/ou submetidas pela monarquia IMPOSTA por Franco, para construirmos o SOCIALISMO, para construirmos a DEMOCRACIA cujo EIXO é, as nações submetidas exercerem o direito de Livre Determinação, Soberania e Independência: a Galiza tem que ter poder para, LIVRE, DETERMINAR o seu futuro em UNIÃO com Portugal na República Federativa da Galiza e Portugal, no socialismo.
Eis como no Reino da Espanha, no Reino da CORRUPÇÃO, no capitalismo, a solução, o socialismo, ultrapassa fronteiras para colocar a questão da União Europeia em que tanto monta, monta tanto o PPE como o PSE. Seremos capazes de EVITAR mais uma década de Capitalistas Europeus Unidos para abafar o socialismo na Europa e defenderem JUNTOS a espoliação das colónias, a Galiza em primeiro lugar? Foi o «nosso» Vladimir Ilich que deixou escrito em 1915 razoamentos acerca dos Estados Unidos da Europa e dos Estados Unidos do Mundo que ele relacionava com a derrocada das monarquias europeias e a VITÓRIA do socialismo em apenas um país sem o homem viver tanto como para ver os Capitalistas Europeus Unidos com Hitler para dominar o mundo e mais MIL anos de capitalismo, os herdeiros dos quais, hoje, também UNIDOS, atacam o proletariado, as classes trabalhadoras de Portugal, a Irlanda, a Grécia, o Reino da Espanha e também do Reino Unido, da França, etc. capitaneados por Obama, o Partido Democrata e o Partido Republicano que NATO monta, monta NATO para evitar a União de Repúblicas Socialistas Europeias e do Mundo.
Desmontar a NATO, desarmar a NATO, eis a tarefa do proletariado mundial UNIDO para EVITAR que os Capitalistas Interplanetários Unidos dominem o mundo como acontecera entre Julho e Setembro de 1942, período em que o proletariado das Repúblicas Socialistas Soviéticas UNIDO, o Exército Vermelho, EVITOU os exércitos hitlerianos conquistarem a Transcaucásia e o petróleo de Grozni e Bacu e se encontrarem com o exército turco concentrado na fronteira com a URSS, para juntos penetrarem no Irão, no Próximo Oriente e no Meio Oriente, conquistar Ásia conluiados com os exércitos do Japão e dominar o mundo. A Humanidade deve-lhe isso ao proletariado da URSS.
O «nosso» Vladimir Ilich, Lenine, que muito trabalhou, se hoje viver dir-lhe-ia ao operariado madrileno, castelhano, andaluz, espanhol, que tomasse exemplo do acontecido na Noruega, separada da Suêcia em 1905 a meio de referendum (menos de 200.000 votos sim) em que «a estreita UNIÃO E SOLIDARIEDADE DE CLASSE do operariado norueguês e do sueco GANHAVAM ao reconhecer o operariado sueco o direito do norueguês à separação», que a ROTURA do jugo imposto à Galiza pelos monarcas espanhóis fortalecerá a UNIÃO do operariado do território do Reino para manter e defender a completa IGUALDADE de direitos e a SOLIDARIEDADE de classe na luta em favor da DEMOCRACIA E O SOCIALISMO, porque na Galiza e na China, SOCIALISMO VERSUS CORRUPÇÃO A MEIO DA GREVE GERAL E DA INSURREIÇÃO.
Contribui assinando em www.peticao.com.pt/direitos-da-galiza.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: