terça-feira, 4 de novembro de 2014

REBELIÃO! (distribuídas 400 folhas às 5h30-7h00 da terça-feira, 4 de novembro de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera. Oito pessoas de CCOO encabeçadas por Pilhado distribuíram panfleto.)



Podemos contra a classe obreira ocupa o primeiro lugar na classificação dos servidores do capital financeiro espanhol dividido «fifty-fifty» (segundo Luís Mª Ansão) entre os partidários do «machado» e os do «caramelo e machado». Promovamos Podemos como alternativa ao sistema, escachados PP-PSOE. «OMO lava más blanco» e Podemos leva mais votos. Justamente em El País, «encauzador» da Transição do franquismo de Arias Navarro para o franquismo de Rajoy e a Generalíssima. Aquando mais se lê, em domingo, 2 de novembro. A uma semana da TEMIDA INSURREIÇÃO NA CATALUNHA a alastrar pelas nações e terras assoladas pelo Reino da Espanha, por Portugal, pela UE, e pela Europa TODA.

O porco capitalista aperta a porca e a SEMIÓTICA pariu um grilo. Promovamos Podemos (PP) para DESVIAR A INDIGNAÇÃO, para a «encauzar» para o voto, ganhemos tempo, para ADIAR A REBELIÃO, PARA EVITAR O LEVANTAMENTO INDIGNADO das «massas sem controle»... Criemos uma razoável expectativa de que «el que la hace, la paga; no hay amigos ni enemigos; não há IMPUNIDADE (Granados preso, Rato-Blesa NÃO! GoiriGOLFArri CALADO!); somos los primeros contra la CORRUPÇÃO...». Somos os primeiros em UTILIZAR a GC e a PN para permanentes operações de GUERRA PSICOLÓGICA disfarçadas de SOFISTICADAS operações contra a CORRUPÇÃO que visam a nos PPerPPetuar no PPoder... Evitando cuidadosamente o narcotráfico porque apareceríamos nós-PP, a GC, a PN e almirantes e generais que ordenam à Generalíssima o que cumpre: EVITAR QUE O PROLETARIADO TOME O PODER A MEIO DA INSURREIÇÃO.

Vejam que almirantes e generais não estão sós para evitar o proletariado tomar o poder a meio da INSURREIÇÃO PARA LIBERTAR À GALIZA. Contam com possantes aliados nas nossas próprias filas que se manifestam a diário através do SERMOS GALIZA, que nos CENSURA A NÓS, A DISSIDÊNCIA. Manifestam-se com um PESSIMISMO tão aberrante e paralisante que coincide exata e rigorosamente com almirantes e generais: DÃO POR FEITO que o proletariado e o povo galego não vai mexer e nada fazem exceto DESANIMÁ-LOS E PARALIZÁ-LOS PARA SE NÃO MOBILIZAREM.

Tudo resultado da aniquiladora, para a Galiza, ideia da SUPERIORIDADE DA CATALUNHA e o País Basco. Contudo no Gara, agora estão a falar de Canárias os do lábio ceive e lábia sem fronteiras, os mesmos que não querem falar da Galiza exceto para fazer exercícios de RACISMO contra nós e semear INFERIORIZAÇÃO E PESSIMISMO justamente no deslumbrado pessoal galego alegadamente mais esclarecido e combativo, sobretudo contra a Assembleia Nacional da Galiza e contra a UNIÃO OPERÁRIA E NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL, contra a IDIOSSINCRASIA DA GALIZA: Portugal. Mensagem à juventude universitária: NÃO EMIGREM! Criem as Milícias Armadas Universitárias da Galiza e ajam. Agir em UNIÃO com Portugal. Portanto na sexta-feira, 7 de novembro, o PROLETARIADO UNIDO E MOBILIZADO CONTRA A CORRUPÇÃO DO PP, adlateres e cúpulas de sindicatos, ocupando os seus locais. Em domingo, 9 de novembro, convocatória de manifestações na península e arquipélagos. Comemoremos o início da INSURREIÇÃO proletária soviética, Os Dez Dias Que Abalaram o Mundo e sobretudo comemoremos EVITANDO que possam concentrar na Catalunha TODA A FORÇA PÚBLICA ESPANHOLA. A UNIÃO FAZ A FORÇA E A LIBERDADE E A DEMOCRACIA A TRAZ A INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, segunda-feira, 3 de novembro de 2014

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: