segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SUBLEVAÇÃO NECESSÁRIA (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h30 da sexta-feira, 8 de novembro de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera)



Porque a União Europeia de MAFIOSOS encabeçada por um dos maiores, Juncker, ESPOLIA a classe obreira não apenas MAIS-VALIA como os IMPOSTOS que as monarquias e repúblicas CAPITALISTAS teriam de receber das multinacionais para investimentos em TUDO. Trezentas e quarenta em Luxemburgo deixando de pagar um mínimo do 20 % sem se fornecer a informação do TOTAL dos Euros ESPOLIADOS durante 2002-2010 pelo Juncker e a banda luxemburguesa, holandesa ou quaisquer outras, facínoras TODAS.

Daí Lenine, TOMADO O PODER em Petrogrado em 7 de novembro de 1917 para os Sovietes de Deputados Operários, Soldados e Camponeses, redigir a proclamação em que apela para soldados, ferroviários, operários, empregados: O destino da Revolução e da paz democrática está nas vossas mãos. Viva a Revolução! «Tratava-se agora, escreve John Reed, de convencer toda a Rússia – e depois o mundo! Iria a Rússia segui-los e SUBLEVAR-SE? E o mundo – que faria? Iriam os povos corresponder e ERGUER-SE numa AVASSALADORA MARÉ VERMELHA?» Continuando com John Reed: as palavras de Trótski em 30 de outubro: «No fim desta guerra vejo uma Europa recriada, não pelos diplomatas, mas pelo PROLETARIADO... Uma REPÚBLICA FEDERATIVA DA EUROPA com direito dos povos à AUTODETERMINAÇÃO... A evolução económica EXIGE a abolição das fronteiras nacionais... Somente uma REPÚBLICA FEDERATIVA DA EUROPA PODE DAR PAZ AO MUNDO... Mas SEM A AÇÃO DAS MASSAS EUROPEIAS, estes objetivos não podem realizar-se – no momento atual...»

No momento atual esses objetivos SIM PODEM REALIZAR-SE COM A AÇÃO CONCERTADA DAS MASSAS EUROPEIAS, com a ação concertada do proletariado e os povos da Europa. Com a firmeza, o optimismo, a fé na VITÓRIA, a confiança no proletariado e a visão de Lenine esses objetivos SIM PODEM SER ALCANÇADOS. Podem ser alcançados na Catalunha o próximo domingo, podem ser alcançados na Alemanha com os FERROVIÁRIOS em greve depois de mais de cem mil se manifestarem em Bruxelas contra a AUSTERIDADE imposta pelos MAFIOSOS. Podem ser alcançados em Portugal em quinta-feira, dia 13 ou NA GALIZA MOBILIZADA EM UNIÃO COM PORTUGAL. Podem ser alcançados em domingo, dia 23 nas Ilhas Canárias ou … Esses objetivos podem ser alcançados na Galiza, em Portugal, na Europa e no mundo apenas seguindo a Vladimir Ilitch Ulianov, Lenine.

Mensagem para operariado filiado a CCOO e não só: A onde vão as CCOO? As CCOO estão a seguir a ROTA que marcou, junto com outras pessoas (José Sanz, Cartelhe...), RAFAEL PILHADO e os partidos em que militou e milita: ACABAR COM O SINDICALISMO MAIS HONRADO E COMBATIVO, assembleário, democrático, independente e defensor da UNIDADE DA CLASSE E DA UNIDADE SINDICAL (como a CGTP). Promovendo sindicalistas e sindicalismo CORRUPTO E MAFIOSO como o Rodolfo Benito que véu a A Crunha enviado por Tojo em 22 de setembro para COACCIONAR E AMEAÇAR operariado de Mercadona, e IMPOR as listagens elaboradas pelo patrão da Opus Dei que TIRANIZA o dito centro comercial. Fracassou Tojo e o LADRÃO Rudolf Benito. Promovendo Tojo até, nada menos, a Confederação Europeia de Sindicatos. A verdade tem de ser contada pelas VÍTIMAS!

Nós estamos a comemorar o começo dos Dez Dias Que Abalaram o Mundo, hoje, aqui. Outras pessoas, organizações não estão nem comemoram. E estaremos às 20h00 na Pç de Armas para PROCLAMAR que o único caminho para o proletariado é a INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, sexta-feira, 7 de novembro de 2014

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: