sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DECIDIRMOS COMBATE PROLETÁRIO UNIDO (distribuídas 400 folhas às 13h30-14h45 da sexta-feira, 2 de outubro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)



Sem a LUTA UNIDA do proletariado e do povo trabalhador galego NADA é possível. «Só através das lutas dos povos pela sua soberania... Desde elas a mudança é possível. Sem elas, no [Reino da Espanha] não haverá câmbio nem recambio... Ficou demonstrado na Catalunha». Assim escreve no Sermos Galiza, Xavier Campo da Executiva do BNG e a integrar a Coordenadora de Iniciativa pela União junto com Rafael Cuinha, que nós denunciamos como herdeiro do BOTIM do saqueio do seu pai, José Cuinha, desde a Conselharia de Ordenamento Territorial, Obras Públicas e Vivenda com Fraga e com José António Redondo Lopes a ROUBAR no Instituto Galego da Vivenda e Solo. Saqueios e BOTINS durante décadas IMPUNES que ninguém quer denunciar e menos investigar para não ter que concluir que governos e monarquia são franquistas e narcotraficantes. Esse tem de ser o principal diagnóstico político: TIRANIA franquista narcotraficante.

Com a LUTA UNIDA do proletariado e o povo trabalhador galego TUDO é possível. Ficou demonstrado em ASTANO com assembleias de 4000 pessoas, com a LUTA UNIDA do proletariado de ASTANO-BAZAN com assembleias de 10.000 pessoas no Inferninho, nos Convénios Provinciais do Metal na Ponte Vedra com assembleias de 20.000 pessoas...

Desta UNIÃO, desta LUTA é que não falam nem Xavier Campo nem o BNG e/ou outros, nem Iniciativa pela União nem Encontro Cidadão por uma Maré Galega. Nem falam disso nem põem em prática a DEMOCRACIA assembleária proletária onde tudo se debatia e decidia em assembleia. A assembleia organizava e determinava a LUTA, o COMBATE. O que está a acontecer agora é que os PROCESSOS ELEITORAIS, uns encadeados aos outros, MATAM a mobilização operária, mais necessária do que nunca. Na Guerra de Classes o capital financeiro ATACA mais e mais um indefeso e inerme proletariado particularmente na Galiza, em Ferrol onde as «condições de vida» são de morte. Em Ferrol, na Galiza, em Portugal não se vive, se morre aos poucos.

E a solução para isto não vai vir do voto, do sufrágio universal, instrumento de dominação da burguesia [Engels], para decidir cada quatro anos que membros da classe dominante REPRIMIRÁ, ESMAGARÁ o povo galego nos diferentes Parlamentos [desde o Concelho de Ferrol até ao europeu]. A solução está em vós, em nós, está dentro dos estaleiros navais da Ria de Ferrol. No proletariado ferrolano. É possível elaborar um caderno reivindicativo e ORGANIZAR as lutas de todos os trabalhadores e trabalhadoras. Ou lutas parciais. Por que as pessoas de 60 anos ou 40 de cotização não se organizam e mobilizam pela sua mais que merecida jubilação? Se o Comité de Empresa é INOPERANTE e deixa que CCOO o suplante, SUPLANTAR CCOO-UGT é imediato e mesmo fácil com a DEMOCRACIA OPERÁRIA implementada em assembleias dentro dos estaleiros navais ou fora OCUPANDO-LHES os locais que são PROPRIEDADE DE TODO O PROLETARIADO. CCOO convoca assembleias de jubilados no Carvalho Calero. Será para se luzir o seu alcaide Jorge? Um alcaide que já demonstrou TALANTE TIRANO não apenas por USURPAR a representação com UM voto em cada oito votantes, pior do que o JMRei, como também por PROIBIR-NOS falar no Plenário e ORDENAR os seus esbirros PRENDER-NOS, pior do que o JMRei. A questão das DIARREIAS produzidas pela água que pagamos [NÃO PAGUEMOS!] é CRIMINOSA. É um atentado contra a saúde pública perpetrado pelo TIRANO Jorgito, grande FINGIDOR, e incapaz de determinar as necessidades financeiras, de emprego... do povo de Ferrol, convocá-lo em Assembleia Municipal na Praça de Armas e lhe propor MOBILIZAÇÃO para o Concelho ter o financiamento que precisar e EMPREGO EM ASTANO A CONSTRUIR BARCOS. Nada disso, tudo o contrário. Reúne-se com Facio do Hospital Arquiteto Marcide, mais um Mengele de ideologia e praxe nazi encabeçados pela Rossio Mosqueira às ordens de Feijó ou Fiscais como Suanzes [Orgulhoso do seu familiar que exterminou um circo inteiro na piscina da Escola de Máquinas do Arsenal de Ferrol] ou juízes como quaisquer, os do «caso Asunta», os do «caso Dolores Vázquez», ou outros EXPERIMENTOS RACISTAS de corte nazi contra nós, com cobaias galegas. Investigaram o assassinato de Elisa Abrunhedo em Cabanas? Por que ocultam um e PUBLICITAM o da menina Asunta? Se contar a VERDADE é «pôr podre» o Jorge Soares, solicitaremos ajuda dos vermes para transportarem a sua parceira, Sestaio, para o seu «podricalho» com Planos de Ferrol, muito longe de nós e de Ferrol...

Uma mulher da Síria a falar na rádio: «Mercenários e terroristas de TODA A PARTE DO MUNDO vêm à Síria contra Bashar al-Assad» e nós acrescentamos, organizados e pagos pelo Richard Perle, John McCain, John Negroponte, o Partido Republicano e outros burros a pacerem da mesma erva. Ordem de caça e captura para todos eles porque como já disse Lenine, mesmo lho confidenciara ardoroso à sua «amante» bolchevique: «A luta contra a GUERRA IMPERIALISTA é impossível a não ser como luta das classes revolucionárias contra as classe dominantes à ESCALA MUNDIAL». Contra a GUERRA o proletariado planetário pelo SOCIALISMO em INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, sexta-feira, 2 de outubro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: