segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SALÁRIOS ROUBADOS, CLASSE OBREIRA MOBILIZADA (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h40 na porta da Bazan rua Taxonera)


Cada cêntimo ROUBADO dos nossos salários, do salário da classe obreira, vai diretamente aos bancos para delinquentes como Blesa, Mendez, Gaioso ou Rodrigo Rato viverem de «cló-cló» com pensões multimilionárias. Desde antes de 2009, em que começou a negociação do dito III Convénio, nos ROUBARAM sistematicamente. O denominado IV Convénio está paralisado e o III não se aplica. Tudo graças à ação concertada de CCOO-UGT que não MOBILIZARAM o que cumpria. Agora, tarde e mal, convocam jubilados filiados fora dos estaleiros navais para se «lavar a cara». Agora, PASSADOS SEIS ANOS, lembram que a SEPI não cumpre os acordos. Cumpriu-os alguma vez? O Comité de Empresa, representante de todos os trabalhadores e trabalhadoras, não convoca, não informa e não mobiliza. CCOO-UGT estão a suplantar a nossa representação legal. Este jogo dura décadas porque é uma forma eficaz de MATAR a organização e mobilização da classe obreira. O tempo se vai passando e nós perdemos tudo o que levou muitas décadas conquistar organizando-nos em COMISSÃO OBREIRA e mobilizando-nos pelo nosso mesmo para derrubar o regime de ditadura.
Continua a ditadura pior do que a franquista. Não temos nem UNIDADE SINDICAL NEM DA CLASSE OBREIRA. A DIVISSÃO É O PIOR DOS NOSSOS MALES. Faz falta tomar iniciativas, organizar-nos e lutar sem esperar pelos sindicatos nem pelo Comité de Empresa, para exigir-lhes e obrigá-los a cumprirem o seu dever de representação e defesa dos interesses da classe obreira. MOBILIZA-TE, NÃO ESPERES, NÃO DEIXES PASSAR O TEMPO SEM FAZER NADA.
El-rei, a rainha, Dézcalhar? e outros da grande nobreza delinquente passearam com o nosso dinheiro pelos EUA para ter com Obama, Ban Ki-moon e outros da alta nobreza imperial conspirando contra o proletariado e o socialismo mundial. Imediatamente, por surpresa, El-rei apareceu de «pilinghrim MAIOR» em Compostela e em A Crunha reuniu-se com DELINQUENTES de hight standing, Alierta, Carlos Slim... acompanhados do alcaide Ferreiro... As cousas não vão bem para o capital financeiro mundial, frisa o FMI. Precisam mais DESPEDIMENTOS, milhares ou dezenas de milhares e o proletariado a ser DESPEDIDO em Air France REAGE irado e torna descamisado o patronato. Na Volkswagen teria de ser parecido...
Os russos acertam contra o exército de mercenários e terroristas alimentado pela NATO, esta protesta, e os desertos da Síria e o Iraque tornam Atlântico e Norte. Ameaças da NATO contra a Rússia e Juncker manda calar a boca ao da Comissão Europeia que diz mal contra o Orçamento governamental do PP, de Guindos e Rafael Hernando. Tudo bem, tão bem que o nazi maior, Feijó, viu-se na obriga de «REMODELAR» o governo. O JMRei elevado ao governo e PROTEGIDO pelo deus NAZI e a derrocada Rossio têm de ir presos como Feijó e Rajoy e TODO O PP que há que ILEGALIZAR porque é um partido NAZI. Como são nazis os que ocupam as gerências e direções dos hospitais públicos galegos. Criemos-lhes Tribunais Militares Internacionais não em Nuremberga mas na Galiza e quanto mais aldeia melhor e maior Tribunal. Porque os Crimes contra a Humanidade [as pessoas que habitamos a Galiza fazemos parte da Humanidade] NÃO CESSAM. Cessar os crimes, o não querem. Cêssar imita o nosso augusto alcaide, Jorge Soares. Primeiro, SOBERANIA da Galiza NÃO! Agora, direito a decidir da Galiza SIM! A Praça de Maçarelos, o Beiras, a Iolanda Dias e Podemos Galiza fizeram o milagre da transformação de água em vinho e multiplicaram o peixe. O nosso Jorge, aquando ativista de punho erguido, DEPURADORA NÃO! Agora de alcaide emperra-se em rematar as obras antes de acabar o ano mesmo pedir um crédito, isto é, DEPURADORA SIM! E muito depressa. Tão depressa que a beira-mar de Carança com quatro «casas» ribeirinhas que violariam a lei de costas se esta fosse lei de proteção, alimentadas por linhas enterradas de alta tensão em zonas de passeio público, com elevado RISCO DE LEUCÉMIAS particularmente meninice e crianças. Jorge que antes era contrário à DEPURADORA é favorável agora e a DEPURADORA só serve para ROUBAR-NOS o dinheiro os Florentino Peres, Entrecanales e as irmãs Koplovitch, envenenar a costa onde verte e encher a cidade de linhas de alta tensão quilométricas produtoras de LEUCÉMIA. Defender a DEPURADORA é ir contra a população de Ferrol, contra a sua classe obreira. O caso de Carança, MUTILADAS as suas melhores zonas verdes, DEMONSTRA-O. Temos de REAGIR e paralisar as obras, SALVAREMOS VIDAS. Temos de REAGIR CONTRA A DEPURADORA e defender sistemas que EVITEM chegar à Ria tudo o que não deve chegar a começar por MEGASA. Sistemas de DEPURAÇÃO DOMÉSTICOS, de edifícios... sobejam alternativas boas, bonitas, baratas e sobretudo EFICAZES. Em Ferrol levamos três lustros enchendo de LUCROS Acciona, FCC e ACS para DESTRUIR A RIA e Jorge quer continuar. E continua financiando com dinheiro público para fins SOCIAIS o culto falangista de Nores à MORTE com a Semana Santa e à ESCRAVATURA do Amboage [o irmãozinho sim, ele não!]. Jorge é CONTINUADOR do delinquente JMRei com a Sestaio, milionários os três... Não querem financiar a VIDA, A PRIMAVERA, AS FLORES, a Festa da Primavera.
Nós não sabemos quem assassinou a menina Asunta nem a Alicia Abrunhedo. Sabemos que os obreiros que morrem no trabalho não é por «acidente» [das obreiras não há dados]. São assassinatos produzidos pelo patrão que OBRIGA a trabalhar em CRIMINOSAS CONDIÇÕES. Morreu mais um operário sem qualquer barulho mediático. SILÊNCIO para Alicia Abrunhedo. Sabe todo o mundo do barulho mediático do «caso Asunta». Vimos e ouvimos os pais, alegados assassinos. Vimos e ouvimos os testemunhos contra eles. Não vimos nem ouvimos os das suas defesas. Conclusão: forem ou não estão CONDENADOS porque a um GC lhe pareceu RARO o seu comportamento. A nossa opinião, UM EXPERIMENTO de juízes e GC para mostrar quão ABJETOS somos na Galiza. Para o Cerezo do At. Madrid IMPUNIDADE...
Nós reivindicamos Inesse Armand, Lenine amou-a, grande dirigente COMUNISTA E DO FEMINISMO PROLETÁRIO A COMBATER O FEMINISMO BURGUÊS e à burguesia a meio da INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: