segunda-feira, 9 de maio de 2016

NUIT DEBOUT E INSURREIÇÃO distribuídas 400 folhas às 13h00-14h35 da terça-feira, 12 de abril de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera Ferrol.

Distribuídas 100 folhas na manifestação do estudantado convocacada por ERGUER em 13 de abril de 2016. Distribuídas 300 folhas na manifestação do estudantado convocada pelo SINDICATO DE ESTUDANTES em 14 de abril de 2016. Tudo em Ferrol. TOTAL: 800 FOLHAS DISTRIBUÍDAS.

NUIT DEBOUT E INSURREIÇÃO
Arsénio Fernández de Mesa ordenou a GC prender o seu mafioso, Mário Conde, para OCULTAR um seu outro da mafia governamental do Rajoy. Conde de Sória ou Rei da Ponte Vedra em narcotráfico. Uma LADRA tapa outra. Numa ininterrumpida cascata do pus da infeção capitalista, a CORRUPÇÃO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE rebenta uma e outra vez aboiando nos seus próprios fluídos sem rebentar na Galiza o que está a rebentar em Valência e Madrid graças à colaboração necessária de esquerdas unidas, marés altas, blocos baixos, socialistas mata-obreiros e bouças milocheiras, UNÂNIMES no combate contra a UNIDADE da classe obreira e a UNIÃO sindical na MOBILIZAÇÃO para INSURREIÇÃO, antibiótico que acaba a INFEÇÃO CAPITALISTA.
A «Nuit Debout», com sete sindicatos e três associações estudantis UNIDAS TODAS na França em «estado de emergência» graças ao terrorismo jihadista da Arábia Saudita e as suas corvetas sem construir, a «Nuit Debout» vai AVANTE contra a reforma laboral francesa. A mesma que o FMI prentende impor no mundo. «Proletári@s de todos os países, UNI-VOS!»: Tão velha como nova, e sobretudo imprescindível, palavra-de-ordem a pôr em prática de IMEDIATO. Porque se o governo francês se quer safar da maré de UNIDADE MOBILIZADORA estudantil e proletária que o afoga, o governo espanhol derrocaria com proletariado-estudantado UNIDO-MOBILIZADO reclamando o nosso: ASTANO CONSTRUIR BARCOS. O que não quer Bouças nem Milocho da CIG. O que não quer a canalha capitalista encabeçada por Juncker: A MOBILIZAÇÃO UNIDA da classe obreira da União Europeia de Capitalistas porque seria a sua DERROCADA.
Reclamar o nosso em Bazan e ASTANO, em Navantia, significa MOBILIZAR DE IMEDIATO; sobejam razões e traidores à classe obreira. Exigir a MOBILIZAÇÃO, a UNIDADE da classe e dos sindicatos, o Povo Unido na luta, MOBILIZAR-NOS para alastrar a toda a Europa o que está a acontecer na França, o COMBATE UNIDO da classe obreira e o estudantado, determinará o futuro IMEDIATO da derrocada da CORRUPÇÃO CAPITALISTA para CONSTRUIR SOCIALISMO e felicidade para a classe obreira e a Humanidade sem armamento NUCLEAR que mentem/promentem o G-7 com Kerry diante.
É só que armam e armam e armam o terrorismo jihadista da Arábia Saudita que no Iemem genocidou 32.000 pessoas em muito pouco tempo com as armas que o governo do Reino da Espanha ILEGALMENTE lhe vendeu no primeiro trimestre do ano 2015 – tantas como nos dez anteriores anos. E agora a «comissão de enlace Xeques-Morenés-Mar Gaio» pretende construir cinco corvetas para no futuro aumentar o genocídio saudita-espanhol até 320.000 ou o milhão. EXTERMINAR o povo rebelde como as «essências Morenas e Mar Gaias» fizeram em América: esvaziaram um continente de gente.
UNÂNIMES, em 25 de fevereiro de 2016, no plenário do Concelho de Ferrol, presidido por Jorge Soares, sem vergonha, proclamaram e se regocijaram pelo LUCRO, disfarçado de postos de trabalho, que produz para a canalha imperialista e colonialista o GENOCÍDIO e o EXTERMÍNIO de continentes inteiros. Nesta guerra sem quartel contra os infiltrados agentes do imperialismo e o colonialismo encabeçados pelo alcaide de Ferrol, IMPUNE, em sexta-feira, 8 de abril, aconteceu uma pequena/grande batalha no «Parlamento de Galicia» [vejam web] em que a INDIGNAÇÃO E CORAGEM de Carmo Iglesias (EU) derrotaram MORALMENTE o IMPÉRIO COLONIAL do Telhado do PP que fica à mercê da trovoada da INSURREIÇÃO.                   
Em Ferrol, terça-feira, 12 de abril de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: