segunda-feira, 9 de maio de 2016

PROLETÁRI@S DE TODOS OS PAÍSES, UNI-VOS! distribuídas 700 folhas nas manifestações de CCO-UGT e CIG às 12h00-13h00 do Dia do Internacionalismo Proletário, domingo, 1.º de maio de 2016

PROLETÁRI@S DE TODOS OS PAÍSES, UNI-VOS!
Comemoramos a luta universal do proletariado pela jornada de oito horas, a luta do proletariado contra a burguesia, contra o capitalismo, a luta em favor do socialismo e o comunismo que Marx e Engels proclamaram no seu «Manifesto Comunista». A batalha mundial sob a palavra de ordem «Proletári@s de todos os países, UNI-VOS!» que na Galiza e Portugal tem de começar por derrubar a FRONTEIRA QUE DIVIDE o proletariado galego-português para UNIÃO OPERÁRIA E NACIONAL galego-portuguesa.
Lenine e o partido bolchevique, comunista, proclamaram e lutaram pela REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL cujos resultados mudaram radicalmente a situação do proletariado e as nações oprimidas. Um século depois a REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL continua a ser o objetivo necessário e imprescindível para acabar a CANALHA CAPITALISTA MUNDIAL, os quatro milionários que como Trump enchem o mundo de GUERRAS, genocídios, destruição e misêria apenas para serem maiores os seus LUCROS e poder político-militar.
Na França, na Argentina, por toda a parte, o combate da classe obreira está a ser inevitavelmente UNIDO porque o FMI UNIVERSALIZA as medidas de agressão contra o proletariado seja qual for a sua nacionalidade o qual faz boa a máxima de Marx «Proletári@s de todos os países, UNI-VOS!».
A incapacidade dos partidos a representarem o capital financeiro para exercerem poder contra o proletariado é manifesta. A TIRANIA do capital disfarçada de DEMOCRACIA intensifica a necessidade da sua VIOLENTA DERROCADA para construirmos a DEMOCRACIA PROLETÁRIA, O SOCIALISMO. De todos os colapsos anunciados dos que por ai se está a DRAMATIZAR nenhum afirma que as CONDIÇÕES PARA A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL estão a se criar a passos agigantados. Está na hora de o capitalismo se ir embora. Está na hora de o socialismo vir embora. Nenhum afirma a alegria de uma expectativa de mudança radical do planeta a meio da Revolução Proletária Mundial, do combate e a VITÓRIA DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL que acabe, e de imediato, com GUERRAS, genocídios, destruição e misêria.
Um notável exemplo de essa incapacidade é o Reino da Espanha e o PP. A sua debilidade força-os a intensificar a TIRANIA sem disfarce com os seus «partidos e sindicatos da oposição» na posição CONTRÁRIA à classe obreira e a sua MOBILIZAÇÃO. Conseguiram pela via da FANTASIA ELEITORAL PARALISAR o combate proletário no ano 2015 e no que vai de 2016 e, com certeza, do que resta de ano se não formos capazes de perceber a sua debilidade e a fortaleza da nossa posição proletária em favor da REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL. A urgência da mobilização em Ferrol em favor de ASTANO CONSTRUIR BARCOS é perentória. Jorge Soares tem de reunir os alcaides da comarca para grão manifestação em favor de ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Tem de convocar o povo de Ferrol em Assembleia Municipal para INFORMAR E MOBILIZAR contra a CORRUPÇÃO DO PP. Tem de se submeter ao mandato da Assembleia Municipal de Ferrol para governar o Concelho. A questão não é governar com PSOE ou só FeC. A questão é convocar ASSEMBLEIAS para MOBILIZAR E ORGANIZAR a classe obreira e o povo de Ferrol para PODER PROLETÁRIO E POPULAR que governe o Concelho e o que fizer falta. Eis a chave do nosso contributo à REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL que há-de-chegar a meio da INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, Dia do Internacionalismo Proletário, domingo, 1.º de maio de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: