sábado, 21 de outubro de 2017

A NECESSÁRIA UNIÃO DA GALIZA COM PORTUGAL Distribuídas 450 folhas na manifestação operária da CIG em Ferrol na quinta-feira, 19 de outubro de 2017 e 1000 folhas às 12h00 do domingo, 22 de outubro de 2017 na manifestação contra os incêndios florestais em Compostela

A NECESSÁRIA UNIÃO DA GALIZA COM PORTUGAL
A resposta dada por milhares de pessoas contra a CRIMINOSA, LETAL E ORGANIZADA vaga de incêndios florestais com que o fascismo espanhol encabeçado pelo PP de Rajoy-Feijó DESTRUE a Galiza foi EXEMPLAR e demonstra o que vimos defendendo desde antes do 20 de agosto de 2006: Que o proletariado e o povo galego se mobilizam quando são convocados pelos que durante mais de uma década não convocaram, impediram e sabotaram os apelos à mobilização que se faziam por nós e outras entidades.
A responsabilidade DIVISIONISTA de Em Maré-BNG fica de relevo: Convocaram UNIDOS e a resposta foi MASSIVA mas não chega porque só há uma maneira de acabar com os INCÊNDIOS e com a inícua exploração com que é ESPOLIADA a classe operária, o campesinato, as pescas, soldad@s e marinheir@s, a Galiza toda, essa maneira é acabar com a TIRANIA FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE TERRORISTA que muit@s denominam «DEMOCRACIA» - que burla! É a DERROCADA de Feijó-Rajoy UNINDO À GALIZA na Assembleia Nacional da Galiza, dever de todos e cada um dos deputados e deputadas de Em Maré-BNG. Têm o dever de nos convocar no PARLAMENTO a pessoas, entidades e instituições para constituirmos a Assembleia Nacional da Galiza, como se fez na Catalunha, para a DERROCADA de Rajoy-Feijó, a INDEPENDÊNCIA da Galiza e a sua UNIÃO com Portugal.
A necessidade da UNIÃO da Galiza com Portugal é óbvia só vendo o ATAQUE INCENDIÁRIO ao que são submetidas uma e outro pela mesma banda fascista organizada: Mais de seiscentos incêndios florestais no domingo, dia 17 na Galiza e Portugal, cerca de cinquenta pessoas assassinadas, incomensuráveis danos na população, os pobres do rural, tudo atribuível ao Rajoy-Feijó-Romay Beccaria-Tomás Fernández-Couto Juana cujo plano de atuação se pode ressumir assim: Rajoy-Trump provocaram o furacão Ophelya; Feijó-Tomás Fernández-Couto DESATIVAM o dispositivo contra-incêndios; Romay Beccaria ORDENA as bandas fascistas agirem na Galiza [e Portugal] justo aquando o furacão Ophelya produz as temperaturas mais altas e os ventos mais fortes. Face este plano consumado de CRIME DE ESTADO o povo galego reagiu auto-organizando-se evitando o ataque causar mais danos dos que causou.
Rajoy está disposto a provocar uma GUERRA MUNDIAL NUCLEAR para impedir a UNIÃO da Galiza com Portugal, para impedir a independência da Catalunha. A ÚNICA maneira de evitá-lo é DERROCANDO-O a meio de uma INSURREIÇÃO – acusados disto estão presos pelo fascismo Jordi Sanches e Jordi Cuixart: a nossa solidariedade. UMA INSURREIÇÃO não pode triunfar se não é com um plano. É preciso EXIGIR de deputados e deputadas a elaboração de um plano de INSURREIÇÃO e um permanente apelo à classe obreira para se organizar com vistas à tomada do poder porque não há outra alternativa que não seja a perpetuação permanente da DITADURA CAPITALISTA, a ditadura da burguesia contra o proletariado, sem disfarce nenhum: Nazi-fascismo de corte clássico, já sabem, guerra mundial nuclear com milhares de milhões de VÍTIMAS da classe operária, dos pobres do mundo. Não se importam com nada para se perpetuarem. Mais mil anos de capitalismo no Planeta Terra ou em Marte… Eis o que quer Trump e Rajoy, ajudados por C’s, Pedro Sanchez, Serrat, Sabina e outras vergonhas da Humanidade.
A UNIÃO da Galiza com Portugal está na ordem do dia. Daí os ataques de Rajoy contra Portugal e o governo de António Costa que este não vai impedir, submisso aos desígnios do Rajoy, antes ao contrário, é preciso a classe operária, o povo português se organizarem para se defenderem dos ataques espanhóis do Rajoy e o fascismo monárquico espanhol mobilizando-se, MANIFESTANDO-SE contra incêndios e incendiários. É necessária uma grande mobilização galego-portuguesa contra incêndios e incendiários e implementar, concretizar o artigo 7.3 da Constituição portuguesa para a derrocada do poder TIRÁNICO espanhol a meio da INSURREIÇÃO.              
Em Ferrol, quinta-feira, 19 de outubro de 2017

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: