sexta-feira, 8 de setembro de 2006

A FORÇA DO PROLETARIADO DA GALIZA

Para serdes conscientes da vossa força, do vosso poder, é que escrevemos isto:

  1. CENSURA TOTAL -imprensa, rádio, TV- da causa e da desconvocatória da greve do operariado, oito mil, das companhias auxiliares dos estaleiros navais da Ria de Vigo. Apenas se pode encontrar informação na página electrónica (Vigo) de La Voz de Galicia.
  2. MENTE, o jornalista e o secretário comarcal do Metal de Vigo de CCOO ao atribuir a «vitória por K.O. dos sindicatos» à ameaça de boicote da imediata e futuras botaduras em Vulcano, Armón, Barreras, Freire e Metalships ou aos custos económicos da greve. NADA DISSO FOI DECISSIVO.
  3. O DECISSIVO FOSTES VÓS e o apelo que fizemos -O ÚNICO- para vos SOLIDARIZAR com as pessoas DESPEDIDAS DE MONESA fazendo greve COINCIDINDO com Vigo em 7 e 8 de Setembro. O DECISSIVO FOI O MEDO que lhes entrou aos da cruz gamada, aos do INVICTO HISPANORUM DUCE FRANCISCO FRANCO BAHAMONDE e aos sindicatos que lhes garantem a vossa escravatura e a «PAZ SOCIAL» de que houvesse uma mobilização operária UNIDA dos estaleiros navais das Rias de Vigo e Ferrol. O DECISSIVO FOI O MEDO A UMA INSURREIÇÃO OPERÁRIA NA GALIZA COMO A DE MARÇO DO 72.
    Esse é o vosso poder, e não é o único; vos construistes uma boa parte da frota de vasos de guerra navegando em missão de PAZ auspiciada pela ONU para o Líbano, reparai que não DESARMARÃO OS SIONISTAS para os julgar e condenar pelos mais de mil assassinatos perpetrados; se vós, o proletariado, e o vosso estado, a socialista República Federativa da Galiza e Portugal, governarais o produto do vosso trabalho, uma frota de vasos de guerra, os da cruz gamada e os do INVICTO HISPANORUM DUCE, como o incendiário alcaide de Barro (Ponte Vedra) e o PP, não teriam nada a fazer se não pagar os seus crimes no carcere.
    Nós REITERAMOS o nosso apelo à SOLIDARIEDADE COM AS PESSOAS DESPEDIDAS DE MONESA QUE SE MERECEM GREVE INDEFINIDA nos estaleiros da Ria de Ferrol até tornarem ao que lhes foi roubado: o seu posto de trabalho em NAVANTIA-FERROL.
    Ferrol, quinta-feira, 7 de Setembro de 2006
    COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: