terça-feira, 21 de outubro de 2008

REFUNDAR O CAPITALISMO (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2008 na porta Taxonera da Bazan)

A política é a expressão concentrada da ECONOMIA, a sua síntese e ponto culminante, daí que A Refundação do Capitalismo em boca do nazi Sarkozy [solidariedade com Dominique de Villepin!] coloque a questão no ponto no que nós reiteradamente a vimos colocando: A NECESSIDADE E URGÊNCIA DO SOCIALISMO NO MUNDO.
A questão é muito simples e não é como ZP véu a no-la chulear a Compostela uma vez comprados os dirigentes do BNG com um «pagarei» falso: «fracassado o ultraliberalismo, O REMÉDIO é a social-democracia» [que vota os créditos de GUERRA MUNDIAL]. NÃO, a questão é que o CAPITALISMO está a destruir ACELERADAMENTE o planeta portanto a destruir a Humanidade e a Humanidade por instinto de conservação, para se preservar, tem que reagir defendendo-se construindo e aperfeiçoando o SOCIALISMO a nível planetário partindo da obviedade de que o SISTEMA SOCIALISTA que é VIDA é infinitamente melhor do que a PIRATARIA CAPITALISTA que é MORTE, tem quase um século de história e hoje no mundo a sua força objectiva é muito superior do que a do CAPITALISMO. Só precisa do velho remédio de «proletariado e países oprimidos UNIDE-VOS» contra os magnates petroleiros dos EUA e a sua hegemonia NACIONAL-SOCIALISTA mundial acompanhada da UE e Israel.
O Crash, crack, crise financeira, crise económica, pior do que a de 1929, a prudência do Botim, os princípios, etc. não são mais do que PATRANHAS mal urdidas contadas pelos seus bardos através dos média que não podem OCULTAR, em palavras de Vidal Beneyto, «UMA NOVA OFENSIVA DOS ESPECULADORES, retirados aos seus quartéis de inverno, através dos CDS [Credit Default Swaps, seguros de impagamento] UMA das suas armas principais», anedótica dentro da GUERRA INTEGRAL que estão a livrar contra a Humanidade e o SOCIALISMO. A pressa e urgência que os agita nestas semanas, meses, é um indicador do medo ao perigo IMINENTE do Socialismo.
A economia dos Estados capitalistas não é uma economia de «bem estar» é uma ECONOMIA DE GUERRA: o Imperialismo, quer dizer, o capitalismo monopolista... singulariza-se, quanto aos seus rasgos ECONÓMICOS fundamentais, pelo mínimo amor pela PAZ E A LIBERDADE e o máximo e universal desenvolvimento do MILITARISMO PARA A GUERRA.
A VERDADE DA PATRANHA da crise de 1929, como da actual, é que os bandidos imperialistas [o avô de Bush, Thyssen, Krupp, etc.], retirados aos seus quartéis de inverno, preparavam uma grão ofensiva, dentro da sua permanente GUERRA contra a Humanidade e o SOCIALISMO, desta feita para auxiliar a moribunda e delinquente monarquia espanhola e contra a non nata República Federal que eles sabiam IMINENTE: em 1931, República de Trabalhadores. Financiam a fraude para impor Hitler no poder em 1933 na Alemanha e construir as suas forças de choque junto com as niponas [contra a China, a Mongólia, a URSS] da sua futura, prevista e planeada Segunda Guerra Mundial contra a Humanidade e o SOCIALISMO iniciada por Franco e Cia em 1936. As suas hitlerianas forças de choque exterminaram a hipótese da República Federativa da Galiza e Portugal e a espanhola República de Trabalhadores, a da Austria e a da Checoslováquia e em Setembro de 1939 continuam com a Polónia até à URSS onde foram derrotadas com graves perdas para a Humanidade e o SOCIALISMO, derrota que tornam em Hiroshima e Nagasáqui na sua hegemonia MILITAR ATÓMICA mundial [o complexo militar-industrial] até o derradeiro Imperador no mundo, «o bébado Arcanjo da Espada de Fogo» e os seus Delirium Tremens, ao que lhe URGE reunir-se mesmo em Domingo com o corrompido vende-fragatas-a-Taiwan-contra-China, Sarkozy e o seu criado, Durão Barroso, o Trio dos Açores II em Camp David, para REFUNDAR AS FORÇAS DO NACIONAL-SOCIALISMO MUNDIAL para as imediatas tarefas contra a Humanidade e o SOCIALISMO.
Se estivermos no começo de uma sequência de esse teor, nós achamos que sim, URGE O PREVENTIVO SOCIALISMO MUNDIAL DO PROLETARIADO E OS PAÍSES OPRIMIDOS A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2008

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: