quarta-feira, 1 de outubro de 2008

UM NOVO DESCALABRO DOS «CHORIZOS» CAPITALISTAS ENCABEÇADOS POR BUSH (distribuídas 320 folhas às 13 h. da 4ª F, 01/10/ 2008 na porta Taxonera da Bazan)

As perras e os perros da GUERRA contra a Humanidade encabeçados por Bush sofreram outro grão descalabro ao rechaçar o Congresso norte-americano o seu plano de PREMIAR com 700.000 milhões de dólares os ricos «chorizos» por DELINQUIR contra pobres através dos seus Bancos, descalabro acompanhado da sequência dos seus atentados na Síria, Líbano e Argélia. A questão que nós colocamos é a que se segue: se estão prontos para gastar 478.000 M€ e mesmo mais para EVITAR, DIMINUIR, CONDICIONAR a vitória de Obama em 4 de Novembro, a 33 dias das eleições, o que farão nos dias imediatamente anteriores? Um ataque NUCLEAR contra a Federação Russa através da Geórgia, a Polónia, a Chéquia ou qualquer dos seus enclaves? Um ataque aeronaval contra a Frota da Venezuela de manobras com a russa nas Caraíbas? Nós achamos que temos o dever de esperar O PIOR da sua parte sobretudo depois do discurso na ONU de Ivo Morales, abraçado pelo sandinista D'Escoto, em favor da PAZ E O SOCIALISMO mundiais, único futuro IMEDIATO para a Humanidade. A MOBILIZAÇÃO mundial proletária e cidadã é que pode TRAVAR o seu intuito de genocídio para o máximo lucro.
Rouco Varela preside a missa de Carlos Dívar, Chefe franquista da Justiça espanhola que quer mais carceres para pobres VÍTIMAS dos crimes e latrocínio dos ricos, para rezar pela sua VITÓRIA em tempos de descalabro capitalista, tudo graças à designação de ZP que não é capaz de pensar mais do que em favorecer o fascismo e os seus planos golpistas para a sua derrocada.
Tourinho proclama triunfante que a Galiza receberá dos orçamentos do Reino da Espanha um investimento de 2.020 M de € (PARA ASTANO NADA); nós, se criticamos os economistas ditos patriotas galegos, anticolonialistas, anti-imperialistas, é por deixarem para outros averiguar a riqueza em Euros de uma Galiza independente e soberana (não digamos unida com Portugal), para termos um referente do que nos é ESPOLIADO, dito doutra maneira: quanto contribui a Galiza aos orçamentos do Reino da Espanha? Se nos dão dois e que se levam muito mais de dez, já vo-lo temos demonstrado através dos dados que fornece Pepe Dias (que se melhore); tudo em concordância com a brutalidade do desprezo RACISTA da Magdalena Alvárez cuja intensidade rebela até aos do seu próprio partido que lhe EXIGEM um encontro com Tourinho num hotel de Compostela para se lavarem a cara mutuamente. A espanhola ministra de Fomento tem a cara tão «dura» que permanece impassível em declarações posteriores no que diz respeito: o desprezo, o racismo contra a Galiza é a coisa mais natural do mundo! Os sindicatos deveriam evitar a vergonha de derramar o leite dos pobres galegos do norte de Portugal, OS SEUS IGUAIS, e procurar a maior UNIDADE, organizativa e na luta contra os verdadeiros inimigos das duas Galizas deslocadas, desconjuntadas, grave lesão, que o Doutor Afonso Daniel Rodrigues Castelão, diagnosticou e dedicou vida e morte para a REMEDIAR: A UNIÃO DA GALIZA E PORTUGAL. Nós acompanhamos a jornada de luta em Portugal em dia 1 de Outubro contra o Código do Trabalho porque os interesses objectivos do operariado galego-português são IDÊNTICOS nomeadamente nos estaleiros navais, RIGOROSAMENTE PROIBIDOS durante décadas para construir barcos.
O Regulamento Orgânico de Governo e Administração do Concelho de Ferrol do duo Irisárri-Iolanda, INSTAURA A TIRANIA SECRETA QUE GARANTE A IMPUNIDADE PARA SE ENRIQUECER ROUBANDO como a Banda do Feijóo que não vai presa como a do Jaume Matas por delinquentes. A CORRUPÇÃO e o seu consentimento são os que imperam na Galiza! Ferrol tem que REAGIR UNIDO contra o Regulamento: Assembleia Municipal Cidadã já! O operariado de Navantia tem que se MOBILIZAR com calendário de obrigado cumprimento. Enganar um dia e outrem com a FALSA expectativa de mobilização, ajuda os franquistas que a regem para levá-la ao DESASTRE num contexto mundial de tão grande demanda de construção de transporte marítimo que a Junta da Galiza e o BNG cometem crime de lesa humanidade por não promover e se fazer com ASTANO, MOBILIZANDO, e produzir ricos benefícios para Ferrol que é a Galiza, quer queiram quer não. Bono, ministro da Defesa em 19 de Dezembro de 2005 não quis investigar a PATRANHA do Almirantado, publicada em 20, da FADIGA DO MATERIAL como causa da explosão da fragata Extremadura; agora como presidente do Congresso cala embora se lhe encha a boca no relativo às vítimas do «Yak-42», cujos familiares querem o julgamento e condena dos responsáveis, dentre eles, o ministro da Defesa, Trilho, o mesmo que véu cometer FRAUDE nas eleições autonómicas galegas de Junho de 2005; um e outrem apenas merecem que a cidadania se mobilize contra eles. A Plataforma Cidadã em Apoio do Cabo Gago, convoca pessoas, entidades e instituições às 20,00h. da Quarta-Feira, 1 de Outubro no Ateneu Ferrolano para lograrmos a maior assistência na manifestação que partirá da Praça de Armas de Ferrol no meio-dia do Domingo, 12 de Outubro de 2008. Acudir é de justiça.

Em Ferrol, Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2008

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: