quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAPITALISMO É CORRUPÇÃO (distribuídas 500 folhas às 5h30-7h00 da Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2013 na porta da Bazan, rua Taxonera)


Segundo a SER mais de trinta milhões de pessoas submetidas ao Reino da Espanha pensam que os vinte e dois milhões de Euros da secreta conta suíça do que fora TESOUREIRO do PP, Sr. Bárcenas, tem a ver com o financiamento ILEGAL do partido (comparemos os vinte e dois milhões com os cinquenta mil ou mais Euros que o da Fundação IDEAS presidida por Caldera do PSOE, recebeu FRAUDULENTAMENTE).

O PP leva financiando-se FRAUDULENTAMENTE décadas e sempre chama a atenção que nos média espanhóis, pensemos em Pepa Bueno, se denuncie a CORRUPÇÃO por toda a parte exceto no seu cerne: a do PP na Galiza. O partido MAIS HONESTO, proclama Feijó no entanto na Galiza sabemos, sábios galegos, que o financiamento primeiro e primitivo do partido do defunto Fraga foi o do NARCOTRÁFICO com Feijó de Conselheiro sucessor de Cuinha; lembrem os alcaides narcotraficantes do PP que como o de Riba-de-Umia subiam rio acima com a sua «planeadora» cheia, atracavam e iam para o Concelho; lembrem como, aquando a opinião pública galega se revirou contra eles e contra os juízes que lhes garantiam IMPUNIDADE a uns e a outros, aos narcotraficantes e às hostes de Fraga, saíram do PP, organizaram candidaturas independentes e continuaram traficando com drogas mesmo desde os Concelhos que governaram. Governavam tudo junto com juízes e Guarda Civil (lembrem o quartel da Guarda Civil da Ponte de Eume, todos presos por traficar com drogas, desde o Comandante até ao último número). Governaram Concelhos, Deputações como a da Ponte Vedra com Rajoy à cabeça, Junta da Galiza, o narcotráfico, o proxenetismo, os mini-campos de concentração onde se escraviza as mulheres para as prostituir, os clãs ciganos, a trata de brancas, a trata negreira até chegarem a governar o Reino da Espanha, depois do IMPUNE tesoureiro do PP, Sr. Naseiro, a financiar o partido com o narcotráfico e diferentes tráficos como os do tesoureiro Romay Beccaria porventura de órgãos.

Os média espanhóis têm um particular e assanhado racismo contra a Galiza que se manifesta na hermética CENSURA à que interesseiramente nos submetem para favorecer o franquismo do PP e adláteres. Simplesmente lendo os volumosos informes do Conselho de Contas galego, podiam contar a CORRUPÇÃO sem qualquer limite dos sucessivos governos de Fraga onde o seu sucessor, Sr. Feijó, teve uma destacada atividade para o seu enriquecimento pessoal, o do partido e «amigotes». A CORRUPÇÃO IMPUNE da Cidade da Cultura multiplica por dez o número de Euros com os que Mata se enriqueceu a conta do seu velódromo. DA CORRUPÇÃO POLÍTICA IMPUNE de muitos do PP  e do partido na sua TOTALIDADE não se fala... Vejam o delinquente que foi alcaide de Ares ceivo como qualquer cão ou o que colocara nas listagens do PP no País Basco à vizinhança do seu município sem o conhecimento e consentimento dessas pessoas e assim por diante sem que espanhóis, bascos, catalães, etc. se queiram inteirar de que existimos e de que tudo o que nos fazem a nós depois lho implementam a eles.

Em qualquer caso, TRINTA MILHÕES de pensamentos tornados AÇÃO determinam a queda IMEDIATA do PP e adláteres, «se tema» ou não o Tojo, então agir de IMEDIATO é o que cumpre, o que faz falta, dar o poder à malta, na Galiza e Portugal, com UNIDADE E INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2013
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: