quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UNIDADE E INSURREIÇÃO (distribuídas 500 folhas às 5h30-7h00 da Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)



Que faz falta a mais ampla UNIDADE do operariado e das classes trabalhadoras é um CLAMOR. A mais ampla UNIDADE dos povos e as nações submetidas pelo Rei da Espanha é uma histórica necessidade para a sua liberdade nacional.

A urgência da UNIDADE dos sindicatos e dos partidos políticos ditos da oposição para a derrocada dos governos delinquentes do PP é reclamada até desde os média do sistema.

Porque o que faz falta é a derrocada dos governos do PP e da monarquia. E a sua derrocada precisa de INSURREIÇÃO, precisa da mais ampla UNIDADE para garantir o êxito da INSURREIÇÃO.

E a chave do êxito precisa da INSURREIÇÃO interna das bases dos sindicatos e partidos que obrigue a dirigência a cumprir o seu dever de defesa do operariado e da cidadania, de defesa da DEMOCRACIA face um minoritário grupo de envalentonados delinquentes organizados para o seu enriquecimento pessoal no PP e para se garantirem o poder governamental que lhes permita continuar a DELINQUÊNCIA DE ESTADO.

Todos e cada um de nós temos um dever iminente e inescusável que cumprir: EXIGIR da dirigência, sobretudo a sindical, a mais ampla UNIDADE mesmo a nível europeu para a luta INSURRECIONAL que tem que acabar com a TIRANIA CAPITALISTA, COM A DITADURA CRIMINOSA E GENOCÍDA DO CAPITAL FINANCEIRO.

Temos de derrotar os governos com um PLANO INSURRECIONAL baseado na mais ampla UNIDADE de obreiros, soldados, marinheiros e campesinos para que essa aliança operária, camponesa e de soldados e marinheiros governe e decrete de imediato o que cumpre à cidadania e ao povo trabalhador em termos de PAZ, DEMOCRACIA E LIBERDADE NACIONAL para construirmos o SOCIALISMO DO XXI SÉCULO, a UNIÃO de Repúblicas Socialistas Europeias, a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: