quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PLANO MARSHALL? NÃO, PLANO INSURRECIONAL! (distribuídas 500 folhas às 5h30-6h50 da Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2013 na porta da Bazan, rua Taxonera )


Plano Vladimir Ulianov, Plano para Abalar o Mundo em Dez Dias, Plano para Abalar a União Europeia de Capitalistas, Plano para Abalar o Capitalismo Financeiro, Plano para Encarcerar os Capitalistas Financeiros, Plano para Acabar com a Delinquência de Estado, Plano para a Derrocada dos Governos CAPITALISTAS, Plano para INSTAURAR A DEMOCRACIA PROLETÁRIA MUNDIAL, Plano para INSTAURAR O SOCIALISMO NO MUNDO.

Plano Marshall NÃO! Porque foi o Plano de Truman para evitar uma Europa SOCIALISTA e uma Norte-América SOCIALISTA e um mundo SOCIALISTA, Plano acompanhado das Little Boy e Little Girl, as duas bombas atómicas norte-americanas sobre Hiroxima e Nagasáqui que estabelecera o terror e a hegemonia mundial dos continuadores do nacional-socialismo hitleriano, os EUA, até ao dia de hoje.

Plano Marshall-Truman NÃO! Porque foi um Plano imperialista de primeira magnitude, porque os LUCROS DOS EUA foram em 1951 talvez superiores aos 119 bilhões de $ e se quantificarmos até 2013 o número seria DISPARATADO.

Plano Marshall-Truman NÃO! Porque foi PREMIAR as atrocidades cometidas pela Alemanha desde 1939 até 1945, as atrocidades cometidas pelo tripé, Itália, Japão, Alemanha durante mais de duas décadas para ELIMINAR O SOCIALISMO no mundo, a DEMOCRACIA do proletariado e as suas repúblicas, a República dita espanhola e sobretudo a União de Repúblicas Socialistas da aliança obreira, campesina e de soldados e marinheiros, democraticamente organizados em Sovietes.

Porque foi premiar os derrotados capitalistas colaboradores do nazismo hitleriano da Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália e Trieste, Noruega, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça e Turquia.

Plano Marshall-Truman NÃO! «Porque com a devastação provocada pela guerra a Europa enfrentava cada vez mais manifestações de contestação dos governos constituídos, daí que os EUA analisaram a crise europeia e concluíram que punha em risco o FUTURO DO CAPITALISMO e a própria existência dos EUA dando espaço para a expansão COMUNISTA». Eis como Wikipédia escreve a respeito!

Que os lugar-tenentes europeus do CAPITALISMO encabeçados pelo Tojo defendam um Plano Marshall-Truman conluiados com os Comissários europeus, demonstra, mais uma vez, o seu caráter de classe, a quem estão a defender estes indivíduos, defendem o CAPITALISMO FINANCEIRO E AS SUAS GUERRAS IMPERIALISTAS MUNDIAIS, na atualidade, GUERRA MUNDIAL NUCLEAR.

Os lugar-tenentes da classe capitalista não defendem nem aplicam o Plano Vladimir Ulianov, o Plano INSURRECIONAL que derroca os capitalistas financeiros e os seus governos, que evita A GUERRA MUNDIAL NUCLEAR e que traz a PAZ, A DEMOCRACIA, trabalho, terra, segurança, bem-estar, saúde, vida e FELICIDADE para as massas trabalhadoras.

Os lugar-tenentes da classe capitalista na atualidade estão a cometer, como cometeram os que os precederam antes da primeira e antes da segunda guerra mundial, o crime de planejar a guerra, o crime contra a paz, o crime de guerra e o crime contra a Humanidade, apoiando a preparação dos seus amos capitalistas da GUERRA MUNDIAL NUCLEAR.

A solução é DERROTÁ-LOS e nós podemos contribuir para a sua DERROTA, a dos lugar-tenentes e a dos capitalistas, assaltando e tomando o Parlamento Galego sequestrado, como a soberania popular da Galiza, pelo fascismo do PP para desde ali proclamar o poder proletário e a INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2013

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: