segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A ABSTENÇÃO DERROTAR FRAUDE ELEITORAL DO RAJOY Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da sexta-feira, 23 de setembro de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera em Ferrol

A ABSTENÇÃO DERROTAR FRAUDE ELEITORAL DO RAJOY
Para as hordas franquistas narcotraficantes do PP o dia das eleições é o dia da Grão Batalha para VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL que perpetrarão previamente planejada e organizada, sabedores de que têm GARANTIA DE IMPUNIDADE amparados pelo ministro do Interior, Diretor da Guarda Civil, da Polícia Nacional e pelas Juntas Eleitorais integradas pelos secretários e juízes como os CINCO do Supremo. Amparados pelo governo de Rajoy que percorre a Galiza toda a planejar e organizar a VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL com o nosso dinheiro para que nos 313 concelhos da Galiza o PP tenha os 90 % dos votos. Sem que haja uma voz «opositora» que DENUNCIE um delinquente presidente de governo espanhol.
Qual o remédio à FRAUDE ELEITORAL DO PP? A Grão Batalha em domingo, 25 de setembro de votantes e não votantes, concorrentes e não concorrentes para IMPEDIR E DERROTAR A FRAUDE ELEITORAL DO PP. Inutilizar in sittu os mecanismos, sobejamente conhecidos, de «acarrejar» votos, viaturas, pessoas, locais e todo quanto empregue o PP para os seus bastardos fins nomeadamente fascistas do PP vindos de fora da Galiza para levantamento militar…
O remédio à FRAUDE ELEITORAL é uma grande MOBILIZAÇÃO, um número de pessoas muito superior às que mobiliza o PP. Com a consciência e a disposição de não reconhecer os resultados FRAUDULENTOS reclamando novas eleições DEMOCRÁTICAS, LIMPAS e controladas pela própria população organizada para tal fim na Assembleia Nacional da Galiza. E observadores internacionais, CPLP, Portugal, a Catalunha, Euskal Herria, UE, ONU…
Tudo o escrito são conclusões que o comum das pessoas tiraria com um mínimo conhecimento dos quarenta anos de VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP na Galiza. Cumpre realçar a exceção da DERROTA DA FRAUDE ELEITORAL do franquismo narcotraficante encabeçado por Fraga em 19 de junho de 2005: O perigo de levantamento, que nós promovíamos, durante a semana após o dia 19 em que o franquista Fraga não reconhecia os resultados da sua DERROTA.
Contudo nós propugnamos a ABSTENÇÃO com o objetivo de desmascarar o franquismo narcotraficante e SORRISOS «DORADOS». Temos de conseguir que não tenham o aval da metade das pessoas com direito ao voto: ELEIÇÕES NULAS, REPRESENTAÇÃO NÃO DEMOCRÁTICA.
E queremos explicar que a única opção possível na Galiza, o BNG, com manifestos - das pessoas que NÃO SE MANIFESTAM - para votá-lo deixou de ser opção porque não se podem votar as que se proclamam anti-imperialistas e apoiam ARMAR com cinco corvetas à Arábia Saudita com um CINISMO de especial superioridade; contrárias a ASTANO CONSTRUIR BARCOS e coerentes em MATAR toda mobilização, luta ou combate da Galiza para a encarrilar pela sua tímida e reaccionária festa eleitoral de SORRISO SOLVENTE.
Doe-nos «independentistas» contrárias ao BNG apelarem publicamente ao votar mergulhadas numa contradição aniquilante. Ninguém que conserve algo de princípios pode votar um podricalho ideológico e moral em que se tornou o BNG: Tudo o que diz é PATRANHA, ele e todos. A questão de derrotar o Füher Feijózito não se consegue nas urnas por muito que haja que dar a batalha nelas. Consegue-se com o que o BNG MATA: a luta da GALIZA UNIDA na Assembleia Nacional da Galiza. Eis a tarefa de «independentistas» a votarem BNG e a de qualquer pessoa honrada e combativa, UNIR À GALIZA. Mesmo com candidaturas eleitorais UNITÁRIAS. UNIR particularmente proletariado à mercê do capitalismo mais feroz e assanhado, na absoluta INDEFENSÃO. Reparai que parais uma hora em SOLIDARIEDADE com 23 que lhes ROUBAM parte da pensão. E não paramos um minuto pelo Fundo de Reserva das Pensões, tão afundado, espoliado por Rajoy, que em Natal de 2017 não pagarão a «extra» aos pensionistas segundo alerta dirigente da UGT! Porventura pensamos que votando arranjamos? NÃO!
Alguns nos manifestam que as nossas denúncias têm razão mas perguntam qual a alternativa? Nós respondemos que a alternativa SOMOS NÓS! O proletariado, os trabalhadores de ASTANO e BAZAN, mortos ou vivos, velhos ou novos. Porque levamos cerca de meio século marcando qual a alternativa: A ORGANIZAÇÃO DA LUTA UNIDA DA CLASSE OBREIRA, a de Ferrol, a da Galiza. Eis a alternativa, não há outra. Assembleias, representantes eleitos em assembleia, as pessoas mais honradas e combativas, tomar acordos de mobilização e luta pelas nossas reivindicações, emprego em ASTANO CONSTRUIR BARCOS, aumento salarial, 35 horas, fuso horário NÃO HITLERIANO, português…
Assumir que estamos numa DITADURA, franquista e narcotraficante, que só se pode derrocar por uma REVOLUÇÃO. Se quisermos DEMOCRACIA e a queremos, temos de assumir que só nós, o proletariado, tomando o poder teremos capacidade para construí-la, DEMOCRACIA SOCIALISTA A MEIO DA INSURREIÇÃO.                                                                                    
Em Ferrol, sexta-feira, 23 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: