segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NÃO VOTES MAIS UMA DÉCADA DE HITLERISMO ESPANHOL Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h50 da segunda-feira, 19 de setembro de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera em Ferrol

Distribuídas 500 folhas às 11h00-12h30 da terça-feira, 20 de setembro de 2016 na rua Galiano (Abanca) Ferrol


NÃO VOTES MAIS UMA DÉCADA DE HITLERISMO ESPANHOL
O principal problema de Ferrol é o desemprego, 20.000 pessoas desempregadas. Desemprego causado pela rigorosa PROIBIÇÃO DE ASTANO CONSTRUIR BARCOS que dura desde 30 de junho de 1983. Hoje, os governos espanhol e galego, Rajoy-Feijó, não têm a escusa da PROIBIÇÃO DA UE. São eles os que PROIBEM ASTANO CONSTRUIR BARCOS com a decisiva ajuda de Antão Sanchez e Iolanda Dias em Ferrol a defenderem «a Ria é Nossa» e Ana Pontão a reclamar terrenos militares para utilização civil. Não defendem ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Não defendem as pessoas desempregadas. Não defendem o emprego. Não defendem à classe obreira. São contrários a Ferrol e à Galiza.
Representantes da «Divina Comêdia» são comediantes que fingem a nossa defesa, a defesa do proletariado, a de Ferrol e a da Galiza para nos factos se submeterem ao franquismo, ao fascismo e à sua CORRUPÇÃO. Assim o pudemos perceber nos debates na TVG e na SER. Desde o caso do «azeite de Redondela» até hoje a CORRUPÇÃO franquista nunca cessou na Galiza. A CORRUPÇÃO não é «emprego por sexo» do Baltar junior nem a foto do Feijó com o Marcial Dorado.
A CORRUPÇÃO FRANQUISTA tem história e dura até hoje. Nos debates, nenhum d@s comediantes disse «Nené» Barral, «Terito», Pablo Vioque, Fraga, Rajoy, narcotráfico e CORRUPÇÃO FRANQUISTA DA AP-PP perfeitamente inseridos nas instituições, a exercerem TIRANIA nos Concelhos, Deputação da Ponte Vedra presidida por Rajoy, Junta da Galiza presidida por Fraga e por fim governo do Reino da Espanha presidido pelo histórico narcotraficante chamado Rajoy acompanhado do «aspirante» Feijó a presidir a Junta da Galiza.
Nenhum d@s comediantes quis saber que o debate na SER teve uma milionária audiência galega e não galega e para além de CALAR A HISTÓRICA CORRUPÇÃO FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE, CALARAM sem responder a PATRANHA RACISTA da Pepa Bueno «los gallegos votam MAIORITARIAMENTE o PP» ou a Galiza como viveiro de líderes da direita para governo da Espanha. O RACISMO INSTITUCIONAL da Pepa Bueno e C.tem história: «los gallegos sois TODOS franquistas», Astúrias, 1963; «las gallegas son calientes y los gallegos consentidores», Madrid, 1967; «los gallegos votais TODOS al PP», Euskadi, 1997… Defender à Galiza e defender a VERDADE é dizer que NUNCA O PP teve mais de 832.751 votos, no ano 1997 sendo 1.732.618 os votantes que o NÃO VOTARAM, isto é, UMA pessoa de cada três votou PP o qual torna PATRANHA RACISTA INTOLERÁVEL o da Pepa Bueno e a SER que sabem tudo da Catalunha e Euskal Herria e NADA da Galiza pelo RACISMO contra nós que levam no ADN. A Galiza esmagada e COLONIZADA pelo franquismo com o consentimento e INSOLIDARIEDADE dos do «Pacto da Moncloa» e não apenas, objeto do seu racismo, agora é «defendida» pelo Füher Feijózito que, como Goebbels, repete mil vezes MENTIRA para a tornar VERDADE como a do letal SERGAS que MATA galeg@s ou a eólica marinha que MATA ASTANO CONSTRUIR BARCOS.
E na «Divina Comédia», o narcotraficante principal Rajoy, escolhe Avião onde o 60 % vota pelo CERA (Censo Electoral de Residentes Ausentes) para APELAR À FRAUDE ELEITORAL fraguiana (uma pessoa DEZ votos): O 90 % dos votos para o PP! Em Avião e nos 313 restantes. Com o consentimento d@s comediantes opositores. Eis a aldeia galega como célula de IDENTIDADE, a da IDÉNTICA FRAUDE ELEITORAL, e EMOCIONAL, chorar com a música de Wagner na inauguração das Câmaras de Gás que criam muitos postos de trabalho. Votar Feijó é votar hitlerismo espanhol para mais uma década. Votar o resto dos concorrentes é votar ajudantes do hitlerismo espanhol. NÃO VOTÁ-LOS PRIVA-OS DA LEGITIMIDADE DA FICÇÃO DEMOCRÁTICA com que nos EXTERMINAM em pleno XXI século. Não temos mais força nem mais hipótese que a nossa, a do proletariado e o povo galego organidado na Assembleia Nacional da Galiza para, com o COMBATE DA GALIZA UNIDA, derrocar o narcotráfico do Rajoy-Feijó a meio da INSURREIÇÃO.             
Em Ferrol, segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: