segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ABSTENÇÃO VERDADE INTOLERÁVEL Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 da quarta-feira, 21 de setembro de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera em Ferrol

 Distribuídas 500 folhas às 10h30-12h30 da quinta-feira, 22 de setembro de 2016 na rua Galiano (Abanca) em Ferrol.


ABSTENÇÃO VERDADE INTOLERÁVEL
A VERDADE não se tolera. Contar a VERDADE é intolerável. Há que CALAR o passado NAZI de Ferrol. E o presente, condensado num indivíduo, Feijó, e um partido encabeçado por Rajoy, o PP, cujo CINISMO É IDÊNTICO ao dos dirigentes nazis como Goebbels ou o próprio Hitler. Há que CALAR a história do franquismo narcotraficante de AP-PP representada pelos inúmeros «Nené» Barral, «Terito», Pablo Vioque, amigos íntimos de Fraga e Rajoy. Há que CALAR que Rajoy está envolvido no franquismo desde os tempos do Rosão e família que jogava futebol com as cabeças das suas VÍTIMAS. E que no ano 2016 continua a CENSURA do publicado por INTERVIU que não CALAVA. Há que CALAR que o franquismo foi imposto graças às armas de Hitler e Mussolini. Há que CALAR A ONU. Há que CALAR que João Carlos I e sucessor foram impostos por Franco graças às armas de Hitler e Mussolini com o consentimento da ONU. Dizer isso é INTOLERÁVEL. Como não se tolera reclamar ABSTENÇÃO na Galiza. Só porque as eleições NÃO SÃO DEMOCRÁTICAS. Estão desenhadas para GARANTIR MAIORIA ABSOLUTA dos continuadores do franquismo sem Franco, dos narcotraficantes franquistas. Desenho feito em boa medida por Fraga, ministro franquista, genocída de separatistas, «rojos» e maçons. O franquista impôs o dos 5 % e elevou o CERA até o inaudito. Tudo para na Galiza com 314 concelhos, temos mais do que Portugal, a imensa maioria de menos de dez mil habitantes e um grande número de menos de cinco mil e de mil GARANTIR A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP como em Avião onde o 60 % votam pelo CERA, com mais de 88 % de votos para o PP; Rajoy quer o 90 %. Ou como Junqueira de Ambia onde a IMPUNIDADE ELEITORAL FRAUDULENTA das equipas de «organização» e as de «transporte» do franquismo INCENDIÁRIO contínua eleição após eleição. Ou a Lei D’Hont. Ou o valor do voto, muito superior em Ourense e Lugo, mais deputad@s, do que em A Crunha e a Ponte Vedra. Ou a própria circunscripção eleitoral provincial. Ou as Juntas Eleitorais de juízes do PP. Ou os inúmeros mecanismos. TODOS desenhados pelo franquismo narcotraficante e adláteres dos Pactos da Moncloa e submetid@s de SORRISO SOLVENTE: DORADO ficaria mais patético-poético…
Na Galiza, liberdade de imprensa? Levamos sabendo desde 1995 como o atual Conselheiro Maior, J.A. Redondo López, «untava» os média encabeçados por La Voz de Galicia. Liberdade de reunião, associação, manifestação? Em plena vaga de INCÊNDIOS PROIBEM MANIFESTAÇÃO em Ourense por lei franquista, mordaça do Rajoy. Direito ao voto? Para marinheiros e outros navegantes galegos NÃO! Direito a decidir? Para quatro de cada cinco votantes que não avaliaram o Estatuto de Autonomia, NÃO! Direito a decidir? Durante quarenta anos negado a UM MILHÃO de pessoas galegas que se abstiveram. Direito ao emprego? Para um quarto de milhão de pessoas galegas, NÃO! Direito à boa imagem e outras coisas lindas? RACISMO INSTITUCIONAL de «galego em sentido pejorativo» que dura muito mais de dous séculos. Liberdade para a nossa língua? Levamos quarenta anos de PROIBIÇÃO, REPRESSÃO E LINGUICÍDIO. Como o do Füher Feijózito que pressume de «aldeia» e larga «os sonos, sonos são», «huiu» e muitas outras para sabermos que não sabe nem falar como falam nas aldeias. Livre CONCORRÊNCIA? PROIBIDO ASTANO CONSTRUIR BARCOS!
DEMOCRACIA NA GALIZA? É mais uma burla RACISTA que nos considera como a Pepa Bueno [por que não falas de Junqueira de Ambia], a SER e muitos outros «amigos» bascos e catalães que votamos MAIORITARIAMENTE O PP ou que TODOS somos franquistas…
DEMOCRACIA NA GALIZA aquando o narcotraficante principal, o do financiamento ILEGAL, se desloca, quem paga despesas, pela Galiza adiante, como o duque de Verágua, protegido por todos os «gorilas» espanhóis dos zoos todos? Quanto custou o comício da Praça de Touros da Ponte Vedra? Pagou «Nené», «Terito», Dorado ou Rajoy-Montoro com a dívida pública inçada? E A OPOSIÇÃO CALADA! IGREJAS, SILÊNCIO!
E alegados «independentistas» votarão BNG alagados de medo e CONFUSÃO porque não querem saber que a Galiza é a mais potencialmente perigosa para o franquismo narcotraficante, mais do que a Catalunha e o País Basco juntos. É-o pela existência da República portuguesa. A nossa República, onde todas as nossas questões têm de ser colocadas desde o direito à autodeterminação até o direito à INSURREIÇÃO passando pelo direito à ALFABETIZAÇÃO na nossa língua, ORTOGRAFIA e cultura. O «independentismo» FURTA-LHE à Galiza, Portugal e a CPLP, uma considerável força libertadora que não têm a Catalunha e Euskal Herria. O PP chegou tão longe que a DEMOCRACIA só será possível com uma REVOLUÇÃO. A VERDADE É INTOLERÁVEL. Como não se tolera a ABSTENÇÃO porque deixa o franquismo narcotraficante sem a couraça «democrática» que o protege do ÓDIO proletário e popular que acabaria com ele ipso facto a meio da INSURREIÇÃO.                                                           Em Ferrol, quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: